Phillipric
Well-known member
Típico filme de ação, na onda do Predador, mas com um robot alien filho da mãe. As cenas de ação são bem filmadas, de resto é mais do mesmo.
Tem alguma ligação ao Máquina de Guerra com o Van Damme?
Típico filme de ação, na onda do Predador, mas com um robot alien filho da mãe. As cenas de ação são bem filmadas, de resto é mais do mesmo.
Nada de especial. Mais do mesmo e algo previsível. Banal.atenção que ainda não vi
mas tenho visto nas redes sociais boas críticas sobre este filme da netflix, tenho que ver
https://www.imdb.com/pt/title/tt15940132/
Tem alguma ligação ao Máquina de Guerra com o Van Damme?
A versao nao é nova. Apenas juntaram os 2 filmes. Nao tem nada de novoEstou desejoso de ir ver isso! Vi os dois filmes no cinema quando sairam, mas ir ver esta nova versão, que é a verdadeira visão do Tarantino ao cinema é uma oportunidade única para quem como eu adora os filmes dele
já vi esse filme "máquina bélica, e realmente é a melhor de o descrever é "na onda do Predador"
tem ação, algum suspense
É um copy/paste de outros filmes e velhos clichés. Mais da propaganda da máquina de guerra dos EUA e um endeusamento das suas forças militares. Filme com falhas até dizer basta. Mas entretém, nem que seja para ver com o cérebro desligado.
A versao nao é nova. Apenas juntaram os 2 filmes. Nao tem nada de novo
Se investigares vês que tem coisas novas (poucas mas tem), digamos que é a versão do realizador sem tanta edição.
Mesmo se não tivesse nada de novo, gostaria imenso de ver outra vez estes 2 filmes num cinema
Estou a pensar ir ver para a semana o Projecto Hail Mary, em IMAX, alguém já viu? Já tenho ouvido opiniões que é superior ao Interstellar o que me deixa logo "de pé atrás", ainda por cima não tem banda sonora do "Hans"
![]()
8/10
Já vi. É bom cinema, mas está vários furos abaixo do Interstellar, pelo menos para mim. É mais goofy, tem bastante humor e é bastante divertido. Gosto da ciência por detrás e a historia, desse ponto de vista, é boa. Não li o livro. Pelo que li, noutros lados, dizem que está bastante fiel.Estou a pensar ir ver para a semana o Projecto Hail Mary, em IMAX, alguém já viu? Já tenho ouvido opiniões que é superior ao Interstellar o que me deixa logo "de pé atrás", ainda por cima não tem banda sonora do "Hans"
Já vi. É bom cinema, mas está vários furos abaixo do Interstellar, pelo menos para mim. É mais goofy, tem bastante humor e é bastante divertido. Gosto da ciência por detrás e a historia, desse ponto de vista, é boa. Não li o livro. Pelo que li, noutros lados, dizem que está bastante fiel.
Gostei bastante. Como não sabia nada fiquei surpreendido com a introdução de uma das personagens centrais. Cinema puro de entretenimento, a lembrar o antigamente, uma bela aventura, um herói improvável, um pouco de drama, humor, valor da amizade e coragem, etc. Um filme sem as habituais e actuais "tretas" politicas/genero/raça, etc que pululam por aí.
É um filme longo, mas que passa a correr. Em suma, gostei bastante. Bastante bom o papel do Ryan Gosling, actor que de que até nem sou fã. Recomendo apesar de, para mim, estar abaixo do Martian e bastante abaixo do Interstellar. Diria que, apesar de sci-fi, o Hail Mary tem um estilo diferente.
Eu vi em normal...aqui na terrinha não há IMAX. Acredito que valha a pena em IMAX, tendo em conta os cenário e fotografia. A banda sonora também é muito boa, não tanto pela banda sonora de fundo, mas por músicas, bem escolhidas, que são introduzidas em momentos do filme.Obrigado pelo teu feedback, já é mais o que estou á espera de encontrar sem ter lido o livro. E já agora , IMAX or not IMAX ?[]