Tópico Cinéfilo v2.0

Ontem fui à ante-estreia do Mandalorian no Imax.
Muito hype, mas eu achei o filme fracote! A história fracota e com demasiados monstros, não porque seja imoressionável, mas simplesmente o Pedro Pascal mata uns 100 ou mais monstros [:D]
No meio disto ganhei um dos 15 Casio G-Shock da edição limitada, tinha o cartão colado por baixo do banco, alguma comoção e gritos, tive um bocado vergonah alheia :sh)

Não achei que seja filme para ver no Imax, no cinema tvz mas não me convenceu

ems.cHJkLWVtcy1hc3NldHMvbW92aWVzL2JlYTIxNGM2LTkyZmEtNDJlMC05ODA4LWQ3YTBjYzE2MzQzNi5qcGc=

Um sólido 8/10! Pensei que o filme iria até à morte dele, mas termina no final da década de 1980.

Ontem fui à ante-estreia do Mandalorian no Imax.
Muito hype, mas eu achei o filme fracote! A história fracota e com demasiados monstros, não porque seja imoressionável, mas simplesmente o Pedro Pascal mata uns 100 ou mais monstros [:D]
No meio disto ganhei um dos 15 Casio G-Shock da edição limitada, tinha o cartão colado por baixo do banco, alguma comoção e gritos, tive um bocado vergonah alheia :sh)

Não achei que seja filme para ver no Imax, no cinema tvz mas não me convenceu

Fui ver no Sábado, sala meio cheia (imax tinha ainda mais lugares disponíves)... para um filme que estreou esta semana, ainda para mais do Universo Star Wars, é algo triste.

A primeira metade do filme ainda gostei, mas depois sinto que foi esticar a corda, com muitos clichês.., dava perfeitamente para meter aquilo tudo em 2/3 episódios de uma nova season, não percebo a necessidade de se fazer um filme.

6.5/10, uma pena.

Um sólido 8/10! Pensei que o filme iria até à morte dele, mas termina no final da década de 1980.

Oh, deviam ter ido até à morte dele e ter mostrado o que encontraram na casa dele.

O quarto cheio de fotos de crianças, os livros com crianças nuas e as revistas de homens nus com fotos de caras de crianças recortadas e coladas por cima das dos modelos.

Que pena terem falhado isso.

Oh, deviam ter ido até à morte dele e ter mostrado o que encontraram na casa dele.

O quarto cheio de fotos de crianças, os livros com crianças nuas e as revistas de homens nus com fotos de caras de crianças recortadas e coladas por cima das dos modelos.

Bingo... Não quis ir por aqui quando disse que não vi nem tenho interesse em ver mas ainda bem que alguém concorda comigo.

Fui ver no Sábado, sala meio cheia (imax tinha ainda mais lugares disponíves)... para um filme que estreou esta semana, ainda para mais do Universo Star Wars, é algo triste.

A primeira metade do filme ainda gostei, mas depois sinto que foi esticar a corda, com muitos clichês.., dava perfeitamente para meter aquilo tudo em 2/3 episódios de uma nova season, não percebo a necessidade de se fazer um filme.

6.5/10, uma pena.
É o grande mal do cinema americano. Bem tentam fazer render o peixe.

Vi o Nurumberga e gostei. Nao é um ganda filmaço, mas ve-se bem.
8/10

Estranho. Nao ouvi falar disso. É mesmo verdade??

Há uns anos "apanhei" uns pdf's da policia com material informatico do MJ. Mas acho que nao tinha nada relevante.

Estranho. Nao ouvi falar disso. É mesmo verdade??

Há uns anos "apanhei" uns pdf's da policia com material informatico do MJ. Mas acho que nao tinha nada relevante.

Se é mesmo verdade? Estranho era não ser, de alguém que "dormia" com crianças...

No Story Ryan - Emirates Publicity

Eu até gostei quanto baste da série, mas o filme é pipoca, ultra desligar cérebro.

É que nem tentaram.

Mais do que publicidade à Emirates foi à empresa de real estate da Damac Properties, apareceu o logo umas 15 vezes.
O filme não é nada de especial, vê-se num sabado à tarde. Percebo que quem se habituou à série, esteja desapontado, mas acho que a avaliação não é 1/10 [:)]

Back