Phillipric
Well-known member
Mais outro, como o documentario que saiu ha uns anitos, onde o retratam como sendo um monstro. Opah o homem ja morreu, por isso nao pode defender-se.
Mais outro como assim? Eu disse alguma coisa?
Mais outro, como o documentario que saiu ha uns anitos, onde o retratam como sendo um monstro. Opah o homem ja morreu, por isso nao pode defender-se.
Outro documentario que saiu ha uns anitos. Com relatos de possiveis vitimas. Nao sei o nome do documentario.Mais outro como assim? Eu disse alguma coisa?
Ontem fui à ante-estreia do Mandalorian no Imax.
Muito hype, mas eu achei o filme fracote! A história fracota e com demasiados monstros, não porque seja imoressionável, mas simplesmente o Pedro Pascal mata uns 100 ou mais monstros []
No meio disto ganhei um dos 15 Casio G-Shock da edição limitada, tinha o cartão colado por baixo do banco, alguma comoção e gritos, tive um bocado vergonah alheia :sh)
Não achei que seja filme para ver no Imax, no cinema tvz mas não me convenceu
Um sólido 8/10! Pensei que o filme iria até à morte dele, mas termina no final da década de 1980.
Oh, deviam ter ido até à morte dele e ter mostrado o que encontraram na casa dele.
O quarto cheio de fotos de crianças, os livros com crianças nuas e as revistas de homens nus com fotos de caras de crianças recortadas e coladas por cima das dos modelos.
Que pena terem falhado isso.
É o grande mal do cinema americano. Bem tentam fazer render o peixe.Fui ver no Sábado, sala meio cheia (imax tinha ainda mais lugares disponíves)... para um filme que estreou esta semana, ainda para mais do Universo Star Wars, é algo triste.
A primeira metade do filme ainda gostei, mas depois sinto que foi esticar a corda, com muitos clichês.., dava perfeitamente para meter aquilo tudo em 2/3 episódios de uma nova season, não percebo a necessidade de se fazer um filme.
6.5/10, uma pena.
Estranho. Nao ouvi falar disso. É mesmo verdade??Oh, deviam ter ido até à morte dele e ter mostrado o que encontraram na casa dele.
O quarto cheio de fotos de crianças, os livros com crianças nuas e as revistas de homens nus com fotos de caras de crianças recortadas e coladas por cima das dos modelos.
Que pena terem falhado isso.
![]()
Fraquinho... 6/10
Desisti ali aos 20/25 minutos. Que porcaria de xarope. Nem posso classificar porque o mínimo é 1/10.
![]()
Fraquinho... 6/10
Este é o próximo que quero ver. Nem sequer quero olhar para os trailers.
Estranho. Nao ouvi falar disso. É mesmo verdade??
Há uns anos "apanhei" uns pdf's da policia com material informatico do MJ. Mas acho que nao tinha nada relevante.
No Story Ryan - Emirates Publicity
Eu até gostei quanto baste da série, mas o filme é pipoca, ultra desligar cérebro.
É que nem tentaram.