Tópico Cinéfilo v2.0

TheMoBsTeR

New member
Como o outro tópico foi para o sotão, abro este novo para falarmos dos filmes que fomos ver, grandes estreias, colocar trailers, filmes clássicos, a preto e branco, o próximo James Bond, tudo o que tenha a ver com o mundo cinéfilo:)

Tópico Arquivado

Dos filmes que estão a dar agora, vi 2:

topic.asp

Constantine

Gostei, estava à espera de outra coisa. É um filme sobre "seres superiores" como demónios, anjos, Deus e o Diabo. O Constantine é um gajo que ja foi e veio do Inferno, faz exorcismos, expulsa demónios, é um "expert" em demonologia e espiritismo e coisas do camandro lol... O filme começa com a descoberta da Lança do Destino, para quem não sabe, foi a lança com que o soldado romano perfurou Cristo durante a sua execução. A partir daí, a história desenrola-se.

outro filme

ring2_base_01.jpg

The Ring 2

Come-se, é mediano, mas não é nada de especial. É uma continuação do 1º, as cenas são demasiado previsiveis... [|)] esperava melhor.

Last edited:
O último filme q fui ver ao cinema foi "Constantine".

constantine-reeves1_sm.jpg

Muito bom, mistura bastante acção com humor, uma história relativamente credível e um final q não esperava. Tem uma excelente fotografia e algumas cenas estão muitíssimo bem feitas (como a apresentação do anjo Gabriel e uma cena com umas garrafas de bebidas alcoólicas).

No mundo do DVD, vi "Gang dos Tubarões" (engraçadito, dá para passar uma horita, mas nada de especial; salvam-se as vozes e o peixe q podia bem ser o Will Smith encarnado), "Alien vs Predator" (esqueçam [xx(]...), "Stepford Wives" (bastante bom, uma comédia light , felizmente sem laivos de grandes romantismos) e "Diário de Bridget Jones 2 - The EDGE (:D) of Reason" (q me surpreendeu imenso, depois da banhada q foi o 1º, este faz mesmo rir).

EDIT: Ah, sim. Vi o "Alien" original e fiquei a pensar pq raio teve tanto sucesso [8)]

0060738197.01.LZZZZZZZ.jpg

Achei esse filme uma comédia que até nem me levou a rir (tipo uma comédia muito leve).
É um filme em que uma famíla muda-se para uma urbanização tecnológica até porque a vida na cidade era aborrante para eles. Começam a saber a casa deles, em que tem tudo de ultima gama LOL (frigorificos que dizem nao haver leite...)
Depois começam a conhecer os vizinhos robots (que realmente foram pessoas normais e que depois passaram a ser computadorizados) e convivem durante algum tempo. Aí vai e vai começar a ser mesmo historia...[^]

Hoje vi 3 filmes:

Spanglish

Bom filme para passar o tempo. Quem estiver à espera de um filme cómico é melhor esquecer este. A história é minimamente cativante.

3/5

Meet the Fockers

Bonzito. Típico filme de sábado à tarde. Consegue ter alguns gags engraçados. Bom desempenho do Dustin Hoffman e da Barbra Streisand que consegue sobressair na mediania.

2/5

Kung Fu Hustle

Maus actores. Mas tem uns efeitos porreiros e algumas piadas/situações bem catitas no início. É um tempo bem passado.

2.5/5

Bem o ultimo filme que vi foi o "Spanglish" (à pouco na Alvaláxia) e tal como disse o Karma se querem um filme cómico esqueçam este, é giro até meio depois fica muito lento, vale-se bela história!
->3€

Ontem vi o "Be Cool", este sim cómico, são 2h de bom entretenimento! A história não é nada de mais mas é bastante divertido!
->4€

À medida que for vendo mais ponho aqui os meus comentários, se quiserem a minha opinião por outro filme recente digam que eu vi-os todos (ou quase), King Kard rula muito!!!:D

Ultimamente, no cinema, vi

Constantine - Gostei, fiquei surpreendido pq estava a espera de algo pior

Million Dollar Baby - Adorei, principalmente pq fui ver a ante-estreia sem sequer saber do que é que tratava o filme, foi um convite á ultima da hora, então o impacto foi grande.

O Segredo dos Punhais Voadores - Uma tangazita, com alguns efeitos especiais engraçados. N gostei.

Meet The Fockers - Engraçadote, mas nada de especial

Em DVD, vi

Amistad - Gostei muito. Toda a história me cativou bastante, apesar de fazer os tugas os piores da fita.

Hard Rain - É mais ou menos, da para ver.

Carandiru - Fantástico mesmo, adorei. Acho que o brasileiros estão a fazer filmes e qualidade. Também gostei muito da Cidade de Deus

VEJAM O FILME EFEITO BORBOLETA! É BRUTAL

Aluguem ou comprem, e não leiam o resumo nem nada! Vejam apenas e dps contem aqui o que acharam! BRUTAL MESMO!

mas viste o fim com aqueles "fins" todos? e depois o doutor a fazer o q fez pra voltar prá família? ai é q eu me comecei a contorcer todo. e eu gosto de ver sangue no acrã, mortos e cenas assim. mas o q ele fez até a mim me deixou um bocado a tremet.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

mas viste o fim com aqueles "fins" todos? e depois o doutor a fazer o q fez pra voltar prá família? ai é q eu me comecei a contorcer todo. e eu gosto de ver sangue no acrã, mortos e cenas assim. mas o q ele fez até a mim me deixou um bocado a tremet.

A cena da serra? A mim não me fez muita confusao porque estou habituada a ver sangue todos os dias e ao vivo.
Achei foi um bocado confuso o final, ou os finais mas muito interessante o filme.

"A Interprete", excelente filme, aconselho! A história prende do início ao fim, não tem tempos mortos e as representãçoes estão ao melhor nível!
->5€

"O Voo da Fénix", é um remake de um filme de 1965 que eu por acaso até vi, não nenhuma surpresa porque a história é a mesma praticamente, mas tá porreiro, um bom remake!
->4€

"A Esposa Turca", não é um filme de massas (só para terem uma ideia, eu fui ontem ve-lo à Alvaláxia às 00h30 estavamos 2 pessoas na sala...), actores que não são conhecidos, pequena produtora, etc. De qualquer maneira, gostei, boa história!
->3€

The Interpreter

Uma interprete (Nicole Kidman) das Nações Unidas ouve, inadevertidamente, uma conversa sobre um plano para assassinar o Presidente da República de Motobo, em África. É destacada uma equipa dos Serviços Secretos Americanos (Sean Penn) para investigar o caso.

Eis o novo filme de Sidney Pollack, que mistura o Thriller com o drama. Este em vez de ter uma linha de sequência uniforme, tem paragens para conversas filosóficas e dramáticas, consequentemente parece que o filme não tem ritmo. Com pena minha, porque se o filme fosse mais rápido teríamos um thriller digno de uma conspiração internacional.

Não me parece que o filme venha a ter uma grande performace no Boxoffice. Aliás acho que falta alguma cena final, um twist que entusiasme o espectador, um momento de stresse. Excluo para o efeito a cena do Autocarro que está excelente, mas infelizmente é cortada depois por uma discussão quase amorosa entre o Sean e a Nicole.

Apesar de tudo as cenas dentro do edifício das Nações Unidas são inéditas, acho que foi a 1ª vez que fizeram um filme, tendo como cenário a própria sala da assembleia Geral.

Finalmente, acho que o conluio foi mais doméstico (dentro dos EUA) do que internacional. Apesar de terem posto a França como o opositor em matéria de relações internacionais, faltou um papel intervencionista da Rússia ou da China.

http://boxofficedocinema.blogs.sapo.pt/

agora estou à espera de ver o trailer do sin city. no imdb.com dão 8.qqer coisa em 10. está no top 100 dos filmes mais pontuados. é com o bruce willis.

Hide and seek.
nao desgostei, porem nao foi o melhor que ja vi. verdade seja dita que nao sou grande amante de thrillers.algumas coisas na história do filme eram demasiado obvias e o tipo/história do filme é bastante familiar.segundo um amigo meu, a história era um pco similar a um filme ké naoseike window.

eu vi ontem a intérprete, gostei
o melhor filme deste ano para mim foi o Finding Neverland, altamente msm...
o the ring 2 foi um valente fiasco na minha opinião, os remakes d hollywood d filmes japoneses saiem sempre incrivelmente inferiores, vejam o original e digam algo, o msm s aplica ao The Grudge..
um filme k m surpreendeu e mt foi o Lemony Snicket's , msm mt bom.
para as crianças penso k o melhor foi msm o Robots.. lindo msm, do melhor k s faz na animaçao!

Back