Tópico Cinéfilo v2.0

Pois.....
Mas, há actores e actores.........[;)]

é simples,não vês filmes dele[;)]

eu vi ontem o The Pursuit of Hapiness e gostei.

Não é por acaso que o filme teve muito boas críticas,nomeações e prémios e que o Will Smith foi nomeado para os Óscares e para os globos de Ouro[;)]

Ontem vi o Running with scissors,porra que maradela de filme...[:D]
tinha tanto de seca como de repente explodia num confusão de insultos e frases soltas ou ainda cenas completamente maradas

Ultimos filmes que vi:

Evil Dead 1

Evil Dead 2

(Faço um só comentário para os 2 filmes. Acho que foi a 1ª sequela de um filme que é bem melhor que a original.
Esta trilogia (sim, ainda me falta ver o 3) é uma forma de filme de terror...diferente. Tem sangue, muito sangue, mas ao mesmo tempo momentos cómicos para quebrar um pouco a tensão. Apesar de se tornar um pouco repetitivo, vale a pena. Dou lhe um 14 em 20.

Happy Feet (dentro do genero esta bem conseguido, acaba por transmitir uma mensagem importante de forma divertida...15 em 20)

RV (comédia daquelas para ver em familia...mediana...talvez um 11 em 20)

Fimes que vi/revi recentemente.

V for Vendetta - muito bom. Não o vi no cinema e foi uma boa surpresa. Deixa-nos a pensar........

Transformers - uma desilusão. Não tinha grandes expectativas mas mesmo assim desiludiu-me. A história é fraca e o filme torna-se muito longo.

Aconteceu no Oeste - uma obra prima! O verdadeiro Western. Só podia ser de Sergio Leone.

Não conheço certamente todos os filmes do Will Smith mas no filme Ali de Michael Mann gostei da interpretação e do filme em geral. Nesse filme quem mais me surpreendeu foi o John Voight - irreconhecível e grande interpretação.

http://www.imdb.com/title/tt0248667/

Estou a ver que o este meu comentario está a dar que falar..............
Foi a primeira vez que vi alguem a referir o Will Smith como bom actor, mas pronto; eu, pessoalmente, não acho!

Quanto ao filme Ali, ainda não vi........

Estou a ver que o este meu comentario está a dar que falar..............
Foi a primeira vez que vi alguem a referir o Will Smith como bom actor, mas pronto; eu, pessoalmente, não acho!

Quanto ao filme Ali, ainda não vi........

tu não achas,mas ele foi nomeado para os globos de ouro e para os oscares.

esteve muito bem em "The Pursuit of Hapiness" que nem deves ter visto.

eu nao sou fã dele.mas que esteve bem,esteve.

imagino que não tenhas visto e que fales por outra coisa qualquer...

sem duvida

fiquei extremamente bem impressionado com a interpretação que ele fez nesse filme...ao nível dos melhores!

Ontem vi:

Evil Dead 3 (Para completar a trilogia...foi o que menos gostei dos três, mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme com momentos de humor negro bastante marcantes. Dou lhe um 14 em 20)

The Contractor (Com Wesley Snipes no principal papel, é um daqueles tipicos filme de acção sem grande história. Vê-se, mas não deixa grandes saudades. Dou lhe um 11 em 20)

Tenho em DVD Evil Dead Triology. São todos muito bons mas com diferenças assinaláveis.
O 1º é mais clássico, o 2º (Dead by dawn) mistura um pouco o 1º com momentos de humor negro de alto nível. O 3 (Army of Darkness) é a loucura total. Para mim é uma comédia:

Oh that's just what we call pillow talk, baby, that's all.

Groovy!!!

Realmente, ainda não vi os filmes mais recentes dele, mas, como estão a dizer muito bem do "The Pursuit of Hapiness", vou ver!
Eu estava a falar pelo que vi nos Bad Boys's, etc..................

Vi ontem o Harry Potter e está na linha dos outros.

Esta semana vi o The Fountain e aquele final nem comento de tão mau que é. O filme no geral também é muito parado! Não recomendo

Voltar
Superior