Tópico Cinéfilo v2.0

aproveitando a promoção de canal up fiz uma maratona de filmes. os que ví foi:
a prova de morte: bastante fraquinho, esperava mais de quentin tarantino.
hostel 2 : nada de especial, quase igual ao anterior outra vez o tarantino decepcionou.
turistas: muito bom, mais acho que depois de este filme o turismo do brasil foi-sse a pique, naõ admire nada que fosse basado en factos reais.
os simpsons: excelente!! matt groeing no seu melhor.

Mas podias por aqui também já agora... Uma vez que se enquadra tmb aqui [:p]

então eu tenho um topico de noticias de cinema para quê ? [:D]

Alem disso não há, infelizmente, muita coisa para colocar...por isso prefiro guardar para colocar lá [:D]

Eu não tinha la colocado nada exactamente porque a Paramount esta a fazer muito segredo do filme....para aguçar expectativas...e efectivamente não tenho muito para dizer....

aproveitando a promoção de canal up fiz uma maratona de filmes. os que ví foi:
a prova de morte: bastante fraquinho, esperava mais de quentin tarantino.
hostel 2 : nada de especial, quase igual ao anterior outra vez o tarantino decepcionou.
turistas: muito bom, mais acho que depois de este filme o turismo do brasil foi-sse a pique, naõ admire nada que fosse basado en factos reais.
os simpsons: excelente!! matt groeing no seu melhor.

Eli roth não?

então eu tenho um topico de noticias de cinema para quê ? [:D]

Alem disso não há, infelizmente, muita coisa para colocar...por isso prefiro guardar para colocar lá [:D]

Eu não tinha la colocado nada exactamente porque a Paramount esta a fazer muito segredo do filme....para aguçar expectativas...e efectivamente não tenho muito para dizer....

mas afinal o que eh aquilo? um bicho, um alien, um deus... loool conta la [:p]

Quem viu o ratatui em VP?

Eu queria ver em VO, mas aonde queria ver não tem em VP...

Tenho medo que as piadas se percam com a dobragem

Quem viu o ratatui em VP?

Eu queria ver em VO, mas aonde queria ver não tem em VP...

Tenho medo que as piadas se percam com a dobragem

Fui ver a VP e não senti falta nenhuma da VO, o filme é muito bom, recomendo-o vivamente e saí de lá muito bem disposto, coisa que já não me acontecia há algum tempo.

So queria dizer que hoje fui ver uma das melhores comedias do ano!

Eu basicamente em cinema so vejo animaçao e comedia, e digo-vos, o "declaro-os marido e marido" é simplesmente HILARIANTE!!!!

Mas do inicio ao fim... Descobriu-se a melhor dupla de comedia dos ultimos tempos!! Adam Sandler está no seu melhor (melhor ate q no Click q para mim tinha sido o melhor filme dele), e um Kevin James muito igual ao q estamos habituados, simplesmente... Kevin James!!! Tal como em Hitch e em the king of queens aquele homem tem o dom de me fazer rir q nem uma parva [:D]

Enfim vale a pena ir ver, é tempo e dinheiro bem gasto (eu fui aproveitar o ultimo dia da promo leve 2 pague 1 lol). Mas ia ver o filme novamente!

So queria dizer que hoje fui ver uma das melhores comedias do ano!

Eu basicamente em cinema so vejo animaçao e comedia, e digo-vos, o "declaro-os marido e marido" é simplesmente HILARIANTE!!!!

Mas do inicio ao fim... Descobriu-se a melhor dupla de comedia dos ultimos tempos!! Adam Sandler está no seu melhor (melhor ate q no Click q para mim tinha sido o melhor filme dele), e um Kevin James muito igual ao q estamos habituados, simplesmente... Kevin James!!! Tal como em Hitch e em the king of queens aquele homem tem o dom de me fazer rir q nem uma parva [:D]

Enfim vale a pena ir ver, é tempo e dinheiro bem gasto (eu fui aproveitar o ultimo dia da promo leve 2 pague 1 lol). Mas ia ver o filme novamente!
Quero ver se vejo esse tmb...

Filme de animação - RATATUI

Filme de animação - RATATUI

Ontem fui ver este filme e posso dizer que é de longe, o melhor filme de animação que já vi.

Desde o argumento espétacular, passando pela obra prima que é a animação em si. Os detalhes do 3d do filme são de fazer cair o queixo, deixando o shrek a milhas.

O filme não tem pontos mortos, e as cenas de "acção" não cansam. Tudo tem um timing perfeito.

Obrigatório a todos os que gostaram do shrek, nemo e afins[br:)] Se puderem vão ao cinema, porque vale mesmo a pena.

ps - fui ver a versão portuguesa e está muito boa[;)]

ratatouilleCrep.jpg

sou da mesma opniao, disse mais ou menos isso tudo q esta ai em cima (por palavras minhas) o q penso sobre o filme a amigos e familia q nao o viram....

duas palavras para este filme.... ESPE TACLO!!!

mete a um canta dezenas de filmes q tenho visto ultimamente no cinema!!!

Eu discordo completamente. Tirando os efeitos 3d e o desenho/ movimento das personagens o filme é pobre em todos os outros aspectos.

O argumento tb não é nada de especial.

São opiniões...[;)]

Ultimamente vi imensos filmes.

Alguns clássicos, outros que andava para ver há algum tempo...

Bom Pastor, Bom Alemão, O Piano, Ratatui, Lista de Schindler, Shinning, Ratatui
...

Basicamente, gostei de todos. Fiquei um bocado desiludido com o Bom Alemão.
Destaco Ratatui, que apesar de não ser um graaande filme, é muito bom.[;)]

Quanto a Lista de Schindler, brutal e emocionante.[;)]

Bem e eu vi finalmente o Departed, gostei bastante mas ao fim de um bocado já tava cansado.
E o outro foi o "music&Lyric" com o Hugh Grant a desempenhar um papel muito bom(e cómico demais) e ajudado pela bela Drew Barrymore

isto é que vai ser...pena ser só em maio de 2008
IndyIV.png

Aproveito o teu post para colocar aqui umas novidades...

Primeiro Poster...

indianajones4_01.jpg

O primeiro poster revela já algo sobre o filme já que podemos ver o numero...9906573...

Ora quem bem se recorda dos "Salteadores da Arca Perdida" já de 1981 este numuro, não é deconhecido...e está esrito na caixa apenas com uma troca de numeros...9906753..quererá isto dizer alguma coisa ? :sh)

Outra das coisas por esclarecer ainda será o titulo do filme...!! Inicialmente estava definido como "A Cidade dos Deuses" mas ao que parece há varias hipoteses ainda em aberto...

Até á estreia do filme, podem ir-se entretendo com este site --> http://www.indianajones.com/site/index.html e com as noticias que eu vou colocando [;)]

Kameháme...

Kameháme...

Apesar de soar a esquisito a muita gente a palavra Kameháme diz muito a muita malta nova que perdeu horas a ver Super-Guerreiros com cauda, Ciborgs, Namek's e amigos do genero...

Son Goku esta, aparentemente, de volta....mas desta vez ao grande ecrã.

gokubiopic.jpg

Este projecto iniciado em 2004 parece finamente com pernas para andar...

A Produção dirigida pela Fox quer começar as filmagens no inicio de 2008 não existindo ainda qualquer tipo de dado em relação a elenco, argumento ou realização...

Apenas se sabe que a produção decorrerá é Montreal e em Julho têm de estar pronta...para isso o orçamento disponivel será de 100 milhoes de euros..

Voltar
Superior