Tópico Cinéfilo v2.0

Kung Fu Panda

Kung Fu Panda

kungfupanda_02.jpg

E a bonecada esta de volta e promete regressar em grande...

Como os fãns deste genero de filmes sabem existem duas grandes produtoras que dominam actualmente o mercado da animação, são elas a Pixar ( sem duvida a melhor ) que nos trouxe, por exemplo, Ratatouille e Finding Nemo....e a Dreamworks de Shrek e a Fuga das Galinhas.

Normalmente em concorrência directa...e no proximo Verão...a luta continua!!! A Pixar prepara neste momento WALL-E ( do qual eu falarei mais tarde ), e a Dreamworks prepara este KUNG FU PANDA.

14424.jpg

Um elenco de vozes como Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Jackie Chan, Lucy Liu e Jack Black interpreta os diferentes personagens da historia de um urso panda preguiçoso têm de largar o emprego como empregado de mesa e adquirir habilidades em artes marciais para salvar o Vale da Paz das garras de poderosos inimigos...

Aqui fica o trailer de um dos filmes de animação do proximo Verão. Ano em que a Dreamworks pretende tambem lançar Madagascar 2

http://movies.aol.com/movie/kung-fu-panda/24474/mainhttp://pdl.stream.aol.com/aol/us/mo...fupanda_024474/kungfupanda_trlr_01_720_dl.mov

Última edição:
(...)

The Iron Man

ironman03nr1.jpg

É o tipico filme de inicio de Verão como foi este ano Transformers. A diferença é que entre ambos existem dois nomes com um poder enorme em Hollywood em favor de Transformers...Spielberg e Michael Bay...

Transformers foi efectivamente um filme fraco que sofre do mesmo mal de quase todos os filmes de pipocas que estreiam naquela altura....!! É um bicho ou uma ameaça climatica qualquer que ameaça o mundo conhecido( particularmente os Estados Unidos ) depois...um rapazinho franzino que vive apaixonado pela mais popular do colegio, uns dialogos cheio de piadas espertinhas e um argumento sem nada que explorar....

Este tipo de filmes vive essencialmente do aspecto visual e de uma boa realização....e mesmo aqui Michael Bay cria lutas de roubôs que mal se percebem tal não é a confusão visual...

Faz me lembrar aquelas pizzas congeladas do supermercado !! Uma embalagem fantastica, uma foto de uma pizza cheia de bom aspecto, promessas de vitaminas e calcio mas depois quando se prova não têm graça nenhuma e o contudo é muito desensabido....

Bay é um optimo "filmador" e editor, mas um pessimo contador de historias como foi visto e revisto em Pearl Harbor e The Island onde se espalhou ao comprido quando tentou fazer algo fora do seu "habitat natural"...

(Terminando o off-topic ) Não espero mais do que esperei de Transformers, se calhar sendo honesto, ainda espero menos...!!!Iron Man é para mim mais um filme esgroviado de Verão daqueles descartaveis que não servem para mais nada alem de encher o olho...

Pode ser que me engane...

Tomem la o trailer...

(...)

Como apreciador do mundo dos quadradinhos, assim o espero[;)].

Em relação ao Transformers, surpreendeu-me imenso.

Gostei mesmo muito do filme[;)].

Um que me desapontou recentemente foi Resident Evil 3.

Quanto a mim, de Resident Evil já tem muito pouco[8b] :sh) .

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Estou curioso para ver o filme do Iron Man, eu via os desenhos animados, tal como os do Spider Man o que foi muito fixe ver depois o filme e recordar os velhos tempo de uma maneira mais aperfeiçoada... [;)]

Um dos grandes cadidatos aos óscares é Atonement, de Joe Wright (realizador de Orgulho e Preconceito), com Keira Knightley e James McAvoy.

Teve uma excelente crítica no Festival de Veneza.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=ATtSfe_DaJU

Gostava de o conseguir ver, mas não sei se já estev nos cinemas portugueses, se vai estar, etc...

Porque parece que estreou a 7 se Setembro.[;)]

Apesar de soar a esquisito a muita gente a palavra Kameháme diz muito a muita malta nova que perdeu horas a ver Super-Guerreiros com cauda, Ciborgs, Namek's e amigos do genero...

Son Goku esta, aparentemente, de volta....mas desta vez ao grande ecrã.

gokubiopic.jpg

Este projecto iniciado em 2004 parece finamente com pernas para andar...

A Produção dirigida pela Fox quer começar as filmagens no inicio de 2008 não existindo ainda qualquer tipo de dado em relação a elenco, argumento ou realização...

Apenas se sabe que a produção decorrerá é Montreal e em Julho têm de estar pronta...para isso o orçamento disponivel será de 100 milhoes de euros..

Pessoall...... alguem tem notícias sobre este filme?..se tá mesmo a ser feito ou é mais um dos muitos rumores que se ouviu sobre um "Dragon Ball live action movie"??

isto sim seria um grande filme se fôr bem feito... =P.. ainda vejo os episódios que dão nao sic radical às 19:00 xD[;)] [:D]

Voltar
Superior