Tópico Cinéfilo v2.0

Simple o som Gortoz A Ran - J'attends, para quem vê o filme é realmente marcante!! Quando vi o filme andei a ouvir essa musica durante um tempos... Sem esquecer que é um grande filme!

Há dias deu uma reportagem, acho que no Discovery channel, sobre o que aconteceu realmente...

os ultimos dois films:

Madagascar versao original:fartei-me de rir e deliciei-me com os efeitos
Nota: 10/10
madagascar.jpg

Fantastik 4: so o fui ver pk mo pagaram.. pk por regra nao gosto muito dexes films...Eu que me viciei nos desenhos animados o film Sabe smp a muito pco, ja me acontexeu o mesmo com o Spider-man... mas este até deu pa rir... e pa ver a Jessica Alba(BOuuuuuuuuuuuuua)
Nota: 7/10
fantastic_four_dbl_poster.jpg

Fiz o cartão king e tenho ido ver mtes de filmes. na sem passada, Herbie, les Dalton, fantastic 4, um homem de sonho... mas nenhum achei assim nada de extraordinário.

Ontem, fui ver o "The Island"...Globalmente, é um bom filme...Só é pena que, a certa altura, se comece a tornar previsivel...

O melhor do filme é a Scarlet Johansson!!![:p]

Penso que o último filme que fui ver foi o Madagascar... adorei. Simplesmente, muito bom. O filme valeria apenas pelos pinguins, pelo menos na versão original.
mad-penguins_800.jpg

Aconselho vivamente!

citação:Originalmente colocada por tiagosoares

Penso que o último filme que fui ver foi o Madagascar... adorei. Simplesmente, muito bom. O filme valeria apenas pelos pinguins, pelo menos na versão original.
mad-penguins_800.jpg

Aconselho vivamente!
Tb já vi, mas não lhe achei assim tanta piada.

Vi o "The Island" (clonagem). Filme interessante, na linha dos filmes de ficção-científica para reflectir como o "I, Robot".

Tmabém vi "Os Dalton", mas o filme decepcionou-me face à BD.

citação:Originalmente colocada por bikeR

VEJAM O FILME EFEITO BORBOLETA! É BRUTAL

Aluguem ou comprem, e não leiam o resumo nem nada! Vejam apenas e dps contem aqui o que acharam! BRUTAL MESMO!
Eu simplesmente ADOREI "Efeito Borboleta"!!!!!!!foie spectacular!!grande história e recomenda-se!!!

citação:Originalmente colocada por Simple

pr1029527.jpg

Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante,
Um dos mues filmes preferidos de sempre!!!!ADOREI!!podia ve-loe reve-lo nao sei kts vezes!!!!

Mas esses filmes (Black Hawk e Butterfly Effect) já são antigos: já os vi há alguns anos em cinema!

Os filmes que fui ver mais recentemente foram:
- Madagascar (em versao portuguesa)--> é de partir a rir, adorei!!
- Guerra dos Mundos --> n é mau.....mas ja vi mt melhor)
- Cruel (filme finlandês ou axim....)--> ate foi fixe)
- Charlie e a fábrica de Chocolate --> recomendo vivamente!!o melhor filme que vi nos últimos tempos!!
- Colisão --> com um tema interessante e tambem mt bom!!

Filmes que recomendo:
Madagascar, Charlie e a Fabrica de Chocolate, Polar Express, Colisão, Misteriosa Obsessao, Identidade Desconhecida, Black Hawk Down, Efeito Borboleta, O Dia depois de Amanha, The Italian Job, Pirata das Caraibas...e podia continuar mas n vos kero maçar!!!

citação:Originalmente colocada por Ginie

pr1029527.jpg

A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante,
Um dos mues filmes preferidos de sempre!!!!ADOREI!!podia ve-loe reve-lo nao sei kts vezes!!!!

Vi um destes dias na tv, muita fantasia historia contada a americana.

citação:Originalmente colocada por Nthor

pr1029527.jpg

Vi um destes dias na tv, muita fantasia historia contada a americana.
Fantasia??!![:0]:( Aonde é q este filme tem fantasia? É considerado uns dos filmes de guerra mais realistas de sempre e ainda por cima a história do filme é verídica, muitas das cenas de acção e movimentação das forças armadas, cm por exemplo os rangers a descer dos helicópteros foram feitos por verdadeiros Rangers dos EUA... fantasia??[8]
História contada á americana?[:0] Nunca vi 1filme de guerra americano em q tudo corresse mal aos militares cm neste filme. A missão foi 1 falhanço completo e n resolveu a guerra na somália. Normalmente nos filmes puramente americanos, o final é sempre feliz e as perdas são minimizadas pela vitoria final, coisa q n acontece neste filme.
É 1 grande filme sim senhor[^]

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">citação:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente colocada por tiagosoares

mad-penguins_800.jpg

Aconselho vivamente!
[/quote]

Lindo lindo lindo....
"Cutte and Cuddly"

citação:Originalmente colocada por goncalogspot

(...)Fantasia??!![:0]:( Aonde é q este filme tem fantasia? É considerado uns dos filmes de guerra mais realistas de sempre e ainda por cima a história do filme é verídica, muitas das cenas de acção e movimentação das forças armadas, cm por exemplo os rangers a descer dos helicópteros foram feitos por verdadeiros Rangers dos EUA... fantasia??[8]
História contada á americana?[:0] Nunca vi 1filme de guerra americano em q tudo corresse mal aos militares cm neste filme. A missão foi 1 falhanço completo e n resolveu a guerra na somália. Normalmente nos filmes puramente americanos, o final é sempre feliz e as perdas são minimizadas pela vitoria final, coisa q n acontece neste filme.
Sim foi a pior missão das Forças Americanas e não, não correu como é contada no filme.

citação:Originalmente colocada por bikeR

VEJAM O FILME EFEITO BORBOLETA! É BRUTAL

Aluguem ou comprem, e não leiam o resumo nem nada! Vejam apenas e dps contem aqui o que acharam! BRUTAL MESMO!
Eu simplesmente ADOREI "Efeito Borboleta"!!!!!!!foie spectacular!!grande história e recomenda-se!!!
Tenho de ver.

3933_poster_thumb.jpg

Gostei bastantes, é daqueles filmes que nao faz mal a ninguem.

4/5

B00003CXKS.01.LZZZZZZZ.jpg

Deste não sei que diga.. o filme parece para anormais, é mau.. mas confesso que o final é msmo mt bom! É de deixar uma lagrimazinta no canto do olho..

3/5 o filme
4.5/5 O final!

kill_bill_1.jpg

Mas esta tudo parvo ou que??[8]
1/5

B0002COAK2.03.LZZZZZZZ.jpg

Vi recomendado por um amigo meu.. e foi tão mas tão recomendado que fiquei desiludido quando o vi...

3/5

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por goncalogspot

(...)Fantasia??!![:0]:( Aonde é q este filme tem fantasia? É considerado uns dos filmes de guerra mais realistas de sempre e ainda por cima a história do filme é verídica, muitas das cenas de acção e movimentação das forças armadas, cm por exemplo os rangers a descer dos helicópteros foram feitos por verdadeiros Rangers dos EUA... fantasia??[8]
Sim foi a pior missão das Forças Americanas e não, não correu como é contada no filme.
http://www.hollywood.com/movies/detail/movie/416131
The true story of the United States' involvement in Somalia during an ill-fated humanitarian mission. On October 3, 1993, U.S. soldiers entered Somalia on an exercise that was supposed to take less than an hour. The mission turned into a nightlong battle against thousands of heavily armed Somalians. Eighteen U.S. soldiers and more than 500 Somalians were killed as a result of this conflict.

http://www.imdb.com/title/tt0372579/
(Aki tá o documentário q prova q o filme é bastante realista com os eventos q se passaram realmente no Mogadíscio. E q sim a história contada no filme é como o q realmente se passou.

http://www.imdb.com/title/tt0265086/
(o enredo do filme, erros, historias de making of e comentários)

Existe mt + informação q prova q o filme conta a verdadeira história mas acho q isto chega para bom entendedor.;)

Back