Tópico Cinéfilo v2.0

Acabei agora de ver o Efeito Borboleta...é um filme mesmo excelente!!ainda estou a pensar nakilo lloolol

http://www.imdb.com/title/tt0371724/
foi este o filme q eu fui ver ontem. dá pra passar um bom bocado. é um filme de ficção científica mas q não o é, tem comédia, mas é estúpida. no entanto, não fiquei nada desiludido. tem uma estrutura narrativa bastante original. se estiverem bem dispostos, vão vê-lo. vale a pena.
nos estados unidos já saíu na primavera. deve tar disponível pra sacar.

Vi este filme na passada sexta feira:

serenity.jpg

Para quem não sabe é a adaptação da série Firefly de 2002 para o grande ecrã.

Antowane Fisher( ach oque é assim que se escreve) - Recomendo, não dava anda pelo filme..e apanhei-o na noite de sábado depois de não conseguir dormir, excelente.

Skelleton key - thriller muito bom, daqueles que o fim é uma surpresa, muito bom!

VI o filme DOOM no cinema, Recomendo, fui relativamente céptico pois é um filme baseado num jogo e normalmente ja´se sabe no que vai dar..e foi precisamente o contrário, conseguiram permanecer fiéis ao enredo do jogo. OS actores estão muito bem, e o filme é sempre on fire sem exageros alguns tendo também algumas situações de humor(dentro do género de filme ehhe).

Recomendo!

citação:Originalmente colocada por Nthor

Quem já viu este?
...
alien vs predator
...
É giro mas estava a espera de mais.

eu ja vi
tremendamente desiludido :|
fica muito longe de qualquer predador e dos primeiros alien.

citação:Originalmente colocada por Nthor

Quem já viu este?

20051113171142_0000.jpg

20051113171239_0001.jpg

20051113171355_0002.jpg

É giro mas estava a espera de mais.
Já...odiei....acho que era dificil ser pior [xx(][xx(]

J´agora deixo aqui uma sugestoes a verem [:p]

american_beauty.jpg

saw_ver1.jpg
O Dois esta prestes a estrear...

closer.jpg

B00005JNX0.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

B00005JNTX.01.LZZZZZZZ.jpg

;)

Vi ontem A Descida e o filme em si está engraçado, mas tem um final que desilude muito, eu pelo menos nao gostei nada

Os ultimos filmes que vi/revi

2010 The Year We Make Contact

Terminator 3: Rise of the Machines

Harry Potter and the Sorcerer's Stone

Innerspace

Solaris

Star Wars - Episode IV - A New Hope

Star Wars - Episode V - The Empire Strikes Back

Star Wars: Episode II - Attack of the Clones

Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith

War of the Worlds

Unlocking DaVinci's Code

Então num tópico de cinefilia vossemecês vêm-me falar do visionamento dessa praga que é o DVD?!...

Os últimos filmes que vi (esta semana) foram medianos: Manô, A Ponte de San Luis Rey, Chicken Little...

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

Então num tópico de cinefilia vossemecês vêm-me falar do visionamento dessa praga que é o DVD?!...
(...)
Devias ver um, tem um filme lá dentro!!!

Obrigado, mas não.

Filmes só em cinema.

O último filme português em condições que vi: «O Crime do Padre Amaro»

A clássica lição de vida legada por Eça e adaptada no multiculturalismo da Lisboa contemporânea.

g_Amaroo.jpg

Ontem fui à estreia do Filme "Exorcismo de Emily Rose", é um filme que deixa uma pessoa a pensar, já alguém daqui viu?

Back