Tópico Cinéfilo v2.0

Também gostei bastante do REC, ao inicio dá assim ares de um filme amador fraco, mas à medida que o filme vai avançando torna-se muito mais interessante, e a parte final é divinal... [;)]

Vi recentemente também um parecido ao REC, o Diary of the Dead, é filmado igualmente ao estilo "amador", achei o filme bem razoável também.

De outro estilo, vi o 88 Minutes, com o Al Pacino, bom filme, mas fica a sensação que falta alguma coisa, talvez o Al Pacino merecesse um melhor argumento.

Também gostei bastante do REC, ao inicio dá assim ares de um filme amador fraco, mas à medida que o filme vai avançando torna-se muito mais interessante, e a parte final é divinal... [;)]

Vi recentemente também um parecido ao REC, o Diary of the Dead, é filmado igualmente ao estilo "amador", achei o filme bem razoável também.

De outro estilo, vi o 88 Minutes, com o Al Pacino, bom filme, mas fica a sensação que falta alguma coisa, talvez o Al Pacino merecesse um melhor argumento.

Comparar um filme do George A. Romero com o REc devia ser crime [:p]...
http://www.imdb.com/name/nm0001681/

Quanto ao "the eye" para mim deve passar ao lado, sou algo averso a ver conversões americanas de bons filmes e já vi o original(assim como o the ring original) por isso acho que vou dispensar.

Esta semana estreia o Iron Man e pelo trailer promete fazer Juz á BD...

:eek:

:(

E mais uma vez, quem não é da capital fica a ver navios.

Talvez não seja tão restrito. É exclusivo da UCI, mas existem mais dois cinemas, pelo que pode ir também para o Porto e para Alcochete (Al-koxet para as gentes do deserto [:D]). Mas só há uma cópia, portanto mesmo que vá, tem que se esperar que vá rodando. Ainda assim é pouco.

De facto o filme e bom, o final e o homicida é que.... não aproveitaram todo o talento do Al Pacino no filme, mas não é um mau filme, nem uma grande desilusão.

Tópico Cinéfilo v2.0

Como sou grande apreciador e frequente espectador do cinema decidi colocar um tópico para se poder discutir os grandes filmes que se vê e também os outros que quando saímos da sala vemo-nos a pensar como foi possível gastar dinheiro para ver aquilo...[:D]

Por ser um fórum automóvel os carros presentes nos filmes não podem ser discriminados...[:cool:]

Obrigado!

Começo então para um grande filme. Para mim o melhor de 2007: Transformers. Adorei! Via a banda desenhada e esta foi sem dúvida uma grande adaptação. Comédia, acção, suspense, de tudo um pouco!

E como não chegasse ainda puseram em cena maravilhas como esta:
transformers-bumblebee-camaro-transform.jpg

:P

Outro dia vi o Ponto de Mira (Vantage Point). Bom argumento. Bons actores. O filme quanto a mim um pouco aquem.

E o que se passa com o Astra? Bate, bate e está sempre novo? Quero um desses! Ou ninguém reparou nessa grande falha?:P

Dos últimos filmes que vi, destaco o "The Mist - O Nevoeiro".

Aquele final para mim, destroi um bom filme. É pena.

O final deu-me vontade de rir.

Já alguém viu?

Ym abraço, by Filas

Dos últimos filmes que vi, destaco o "The Mist - O Nevoeiro".

Aquele final para mim, destroi um bom filme. É pena.

O final deu-me vontade de rir.

Já alguém viu?

Ym abraço, by Filas

Eu vi e não gostei. O fim era o esperado...e os monstros...bem que o Spilberg podia ter dado uma ajuda! Muito fracote.

Ontem fui ver um filme de comedia... qq coisa do genero " Os Espartanos".... fonix dinheiro tao mal, mas tao mal gasto.... A minha namorada enganou-me mm bem....

Ontem fui ver um filme de comedia... qq coisa do genero " Os Espartanos".... fonix dinheiro tao mal, mas tao mal gasto.... A minha namorada enganou-me mm bem....

Também vi e chorei o dinheiro gasto! Só achei piada à cena do GTA. Mas esbocei um sorriso. Porque rir nem pensar.Nem eu nem ninguém na sala.
Um verdadeiro nojo. Um grande candidato aos óscares de lata.

Também vi e chorei o dinheiro gasto! Só achei piada à cena do GTA. Mas esbocei um sorriso. Porque rir nem pensar.Nem eu nem ninguém na sala.
Um verdadeiro nojo. Um grande candidato aos óscares de lata.

até tem 2 ou 3 cenas engraçadas.

eu não chorei o dinheiro porque o vi em casa... e ainda bem [:D]

Outro dia vi o Ponto de Mira (Vantage Point). Bom argumento. Bons actores. O filme quanto a mim um pouco aquem.

E o que se passa com o Astra? Bate, bate e está sempre novo? Quero um desses! Ou ninguém reparou nessa grande falha?:P

Já se tinha falado sobre isso, deve ser uma nova versão do astra... [:)]

Ontem vi o Iron Man, gostei e estava muito bem feito mas segundo uma amiga há detalhes que não conferem com o desenho animado.

é normal que não bata certo, já no spiderman tmb foi assim.
Exemplo ele tem um problema cardiaco e não estilhaços que precisem de tar afastados do coração, confere na maioria dos pontos e até achei que estava bem construido... o Robert Downey Jr ficou a matar neste papel.

Voltar
Superior