Tópico Cinéfilo v2.0

É realmente um filme da treta.

Eu e a minha namorada saimos da sala com uma cara do género "isto não foi tão mau como pareceu pois não?"

Tivemos uma oportunidade de luxo, uma sala de cinema só para nós os dois... Se fosse um filme de terror de verdade tinha valido a pena...

Simplesmente o pior filme que vi dos últimos tempos...

Também os comprei recentemente mas o Pack trazia além desses os 2 Predator mais os 2 Alien Vs Predator, num total de 16 discos.

Cada filme vem em 2 versões diferentes.

Grande pack mas, os Predator ainda vá, agora os outros, sinceramente não acho que mereçam, sequer, ser "misturados" com os verdadeiros Alien's!

Os que comprei não foi em "pack", mas sim separadamente (Alien 5,49€; Aliens 4,49; Alien 3 4,49€ e Alien Resurrection 6,99€; total 21.46€)
O valor de cada um já inclui portes!
Na Play encontran-se grandes filmes a muito bons preços (já com portes), embora nem todos tenham legendas em português!
Aqui fica o link para quem não conhece: http://www.play.com/

I'm Not There - Não Estou Aí
Título original: I'm Not There
De: Todd Haynes
Com: Cate Blanchett, Ben Whishaw, Christian Bale, Richard Gere
Género: Dra, Mus
Classificacao: M/12

EUA, 2007, Cores, 135 min.

Seis actores, ou melhor cinco actores e uma actriz, seis facetas de um ícone americano: Bob Dylan. Cate Blanchett, Richard Gere, Heath Ledger, Christian Bale, Ben Whishaw e Marcus Carl Franklin fazem uma viagem pouco convencional à vida de Dylan, desde o despertar para a música ao auge da carreira e aos momentos difíceis. Facetas públicas, privadas, fantasiosas de um mito em mutação, um poeta, compositor, fora-da-lei, tumultuoso, esquivo. Realizado por Todd Haynes, "I'm Not There - Não Estou Aí", recebeu o Prémio Especial do Júri no Festival de Veneza. Blanchett recebeu o Globo de Ouro para Melhor Actriz Secundária e o Prémio de Melhor Actriz em Veneza.

http://www.youtube.com/watch?v=cubeSHC8MP4

sexta e sábado vi dois filmes espectaculares:

1) The Bank Job

Filme de 2008 baseado numa história real, passado em Inglaterra relata um assalto a um banco, dos maiores assaltos de sempre da história e as situações à volta desta história. Intrincado no mínimo, com imensas histórias paralelas a fundirem-se todas no final, a fazer lembrar os filmes do Guy Ritchie mas com menos comédia e mais suspense.

Grandes interpretações, principalmente do Jason Statham, actor que eu admiro muito neste tipo de filmes (chamemos-lhe "filmes de gansters").

http://www.imdb.com/title/tt0200465/
7.6 em 10

2) Into the Wild

Filme de 2007, também baseado na história real de alguém que deixa tudo para partir à aventura no Alasca. Conta em vários flashbacks o que o fez tomar essa decisão, e as incríveis pessoas que foi conhecendo pelo
caminho, mostrando que pequenos gestos podem fazer grande diferença na vida dos outros. Filme marcante que conto rever daqui a pouco tempo, emocionou-me mesmo! Belíssimas paisagens e espectacular banda sonora a cargo de Eddie Vedder!!!

http://www.imdb.com/title/tt0758758/
8,3 em 10 (128 no top 250 do imdb).

Dois grandes filmes que podem passar despercebidos ao público mainstream dos blockbusters mas que merecem ser vistos!!

sexta e sábado vi dois filmes espectaculares:

1) The Bank Job

Filme de 2008 baseado numa história real, passado em Inglaterra relata um assalto a um banco, dos maiores assaltos de sempre da história e as situações à volta desta história. Intrincado no mínimo, com imensas histórias paralelas a fundirem-se todas no final, a fazer lembrar os filmes do Guy Ritchie mas com menos comédia e mais suspense.

Grandes interpretações, principalmente do Jason Statham, actor que eu admiro muito neste tipo de filmes (chamemos-lhe "filmes de gansters").

http://www.imdb.com/title/tt0200465/
7.6 em 10

2) Into the Wild

Filme de 2007, também baseado na história real de alguém que deixa tudo para partir à aventura no Alasca. Conta em vários flashbacks o que o fez tomar essa decisão, e as incríveis pessoas que foi conhecendo pelo caminho, mostrando que pequenos gestos podem fazer grande diferença na vida dos outros. Filme marcante que conto rever daqui a pouco tempo, emocionou-me mesmo! Belíssimas paisagens e espectacular banda sonora a cargo de Eddie Vedder!!!

http://www.imdb.com/title/tt0758758/
8,3 em 10 (128 no top 250 do imdb).

Dois grandes filmes que podem passar despercebidos ao público mainstream dos blockbusters mas que merecem ser vistos!!
Já tinha feito menção desse filme no tópico, muito bom.[;)]

apoio...into the wild é um grande filme..

já agora, já repararam que o The Dark Knight está em 1º Lugar na tabela dos melhores filmes no IMDB??

Desculpa lá perguntar, mas onde é que arranjaste isso??[;)]

Está à venda em qualquer superficie comercial. É um pack composto pelas definitive editions dos Alien e Predator + as extended editions dos AVP. São 16 discos no total. 8 de filmes e 8 de extras.
Os alien têm 2 versões do filme: A cinematografica e a versão especial de realizador. Os predator são as versões uncut e os AVP são a versões alongadas com mais uns minutos do que as versões vistas no cinema.

Grande pack mas, os Predator ainda vá, agora os outros, sinceramente não acho que mereçam, sequer, ser "misturados" com os verdadeiros Alien's!

Os que comprei não foi em "pack", mas sim separadamente (Alien 5,49€; Aliens 4,49; Alien 3 4,49€ e Alien Resurrection 6,99€; total 21.46€)
Na Play encontran-se grandes filmes a muito bons preços (já com portes), embora nem todos tenham legendas em português!

O predador é grande filme e as one liners do Arnold são porreiras. [:cool:] Os AVP são fraquinhos.......... :sh)

já agora, já repararam que o The Dark Knight está em 1º Lugar na tabela dos melhores filmes no IMDB??

Não posso crer, o Padrinho foi destronado :eek::eek:

Não deve lá ficar por muito tempo. Sinceramente ainda não vi o filme, não faço ideia se é assim tão bom!

É mais ou menos normal, depois com o tempo caem sempre bastante, a não ser que o filme seja mesmo muito bom.

O último do Indiana Jones também andou nos 9 e muito e agora anda nos 7.

De qualquer maneira, já ouvi uns burburinhos que este filme do Batman é um sério candidato aos óscares, por isso, fraco nunca deve ser.

Ontem de noite vi este filme:

270px-Mutant_chronicles-1.jpg

Não fazia a minima ideia do que o filme tratava, qual a história, quais os actores, etc.

Como sou fã de Sci-fi, decidi arriscar e.. O filme foi uma boa hora e meia de história com enredo, com boa realização, bons SFX e boa prestação de actores conhecidos..

Para quem gostou de 300, Sin City, um mundo "Orwelliano" com algum Gore à mistura. Recomendo.

Nota: 7,0 / 10

Última edição:
Ontem de noite vi este filme:

mutant_chronicles.jpg

Não fazia a minima ideia do que o filme tratava, qual a história, quais os actores, etc.

Como sou fã de Sci-fi, decidi arriscar e.. O filme foi uma boa hora e meia de história com enredo, com boa realização, bons SFX e boa prestação de actores conhecidos..

Para quem gostou de 300, Sin City, um mundo "Orwelliano" com algum Gore à mistura. Recomendo.

Nota: 7,0 / 10
Que filme é esse? IMPAWARDS.com :confused:

Também não é tão estranha assim a cotação do filme como possa parecer, o Batman Begins de 2005 tem cotação de 8.4 neste momento, se realmente este Dark Knight for melhor que o anterior, como dizem que é, é normal ter mais cotação.

Muito provavelmente o filme ainda vai descer mais, dúvido que fique com 9.5, mas não sei se já vai fugir muito a isso.

Pelo que tenho lido é de longe uma das melhores adaptações do Cavaleiro das Trevas ao cinema se não mesmo a melhor... e a interpretação do falecido Heath Ledger parece conseguir fazer esquecer a(também) genial interpretação do Joker do Jack Nicholson ao ponto de lhe ir possivelmente valer uma nomeação póstuma para os Óscares...

Última edição:

A saga Alien, no ano passado esteve na fnac a 30€, versão Alien Head - 9 discos. É capaz de aparecer em leilões ou assim porque houve pessoal que comprou logo umas quantas com esse propósito (oportunistas).

O que as edições de 9 discos têm a mais é um dvd só de extras.

Voltar
Superior