Tópico Cinéfilo v2.0

Pois é, este fim de semana, vi o filme "Das Boot"!

E considerado um dos melhores filmes de submarinos!

3h19 minutos de filme [;)]

Já alguém o viu?

Um abraço, by Filas

poster-hellboy.jpg

[:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Por acaso achei que o 1º tava muito bem conseguido... neste segundo pelos trailers dá bem para perceber o dedo do criador do labirinto do fauno nas personagens dele.

Pois é, este fim de semana, vi o filme "Das Boot"!

E considerado um dos melhores filmes de submarinos!

3h19 minutos de filme [;)]

Já alguém o viu?

Um abraço, by Filas

Tenho-o em DVD e gosto bastante. Está muito realista. Mostra também um lado diferente da 2ª Guerra. Já que Alemães é diferentes de Nazis e muitos soldados estavam apenas a cumprir o seu serviço.

Bem acabei de ver o Batman e concordo com todas as criticas que tenho lido, é de longe o melhor batman de sempre... e o Joker está mais imprevisivel, louco e selvagem que nunca... genial.

Um filme que recomendo é este:

Children of Man

http://www.imdb.com/title/tt0206634/

movie_childrenofmen.jpg

2027. Há 18 anos que não nasce uma criança. Para mim foi uma grande surpresa e tem neste filme uma das cenas que mais me impressionou em todos os filmes que vi! Não vou contar. Vejam se puderem.

Quando vi este filme,fiquei extremamente bem surpreendido!Tem um ambiente fantástico!Não sei porquê fez-me lembrar o jogo Half Life 2

Não posso crer, o Padrinho foi destronado :eek::eek:

Não deve lá ficar por muito tempo. Sinceramente ainda não vi o filme, não faço ideia se é assim tão bom!
O filme está bom mas não consegue rivalizar algumas obras primas do cinema!
Diria que a pontuação está inflacionada pelo "hype" Heath Ledger que, diga-se de passagem, faz um bom papel, ao nível do que vimos em Brokeback Mountain!
Ainda assim diria que estamos perante uma das melhores adaptações de um comics ao cinema! Convém refirir que o filme não tem uma atmosfera tão "comics" como os do Tim Burton e isso poderá não agradar a alguns fans do Batman!

Quando vi este filme,fiquei extremamente bem surpreendido!Tem um ambiente fantástico!Não sei porquê fez-me lembrar o jogo Half Life 2

Eu há muito tempo que não ficava tão electrico depois de ver um filme como este! Aquelas longas sequencias são fantásticas e curiosamente enquanto o via também me veio à ideia o HL2! As sequencias são similares vistas da primeira pessoa

Boas,
Agora como estou de férias tenho o hábito de antes de me deitar ver sempre um filme e escolho sempre comédias para me deitar "animado"[:D]

Gostava que me aconselhassem algumas comédias daquelas que metem mesmo o pessoal a rir [:D][:)]

Obrigado[;)]

Boas,
Agora como estou de férias tenho o hábito de antes de me deitar ver sempre um filme e escolho sempre comédias para me deitar "animado"[:D]

Gostava que me aconselhassem algumas comédias daquelas que metem mesmo o pessoal a rir [:D][:)]

Obrigado[;)]

Aeroplano 1, Ases pelos Ares 1 e 2, Superbad (altamente recomendado), Team America: World Police, Borat, There's Something About Mary, 40 Year Old Virgin, Mean Girls (um dos meus guilty pleasures), Napoleon Dynamite (vale pelo espírito redneck), American Pie, Blades of Glory, Charlie Wilson's War, Il Mostro (hilariante, com Roberto Benigni), History of The World: Part 1.

Boas,

Obrigado[;)]

A ultima que vi foi:
"Forgetting Sarah Marshall.." Gostei.

Aeroplano 1, Ases pelos Ares 1 e 2, Superbad (altamente recomendado), Team America: World Police, Borat, There's Something About Mary, 40 Year Old Virgin, Mean Girls (um dos meus guilty pleasures), Napoleon Dynamite (vale pelo espírito redneck), American Pie, Blades of Glory, Charlie Wilson's War, Il Mostro (hilariante, com Roberto Benigni), History of The World: Part 1.

Acrescento o Human Traffic, os 2 Harold & Kumar (parvo, mas com piada) e o Wedding Crashers.

Voltar
Superior