Tópico Cinéfilo v2.0

Aeroplano 1, Ases pelos Ares 1 e 2, Superbad (altamente recomendado), Team America: World Police, Borat, There's Something About Mary, 40 Year Old Virgin, Mean Girls (um dos meus guilty pleasures), Napoleon Dynamite (vale pelo espírito redneck), American Pie, Blades of Glory, Charlie Wilson's War, Il Mostro (hilariante, com Roberto Benigni), History of The World: Part 1.

Acrescento o Human Traffic, os 2 Harold & Kumar (parvo, mas com piada) e o Wedding Crashers.

Para ataques de riso de elevado grau: "Wedding Crashers"

Mais uma vez obrigado pela ajuda. Só outra coisa, desses filmes que aconselharam quais são aconselháveis para ver com crianças por perto? É que amanhã à tarde vou ter cá em casa um dos meus primos e o puto tem 8 anos, algum desses filmes dá para ver na boa? É que não convém uma coisa do género do American Pie só com gajas despidas e linguagem não própria, os pais do rapaz matavam-me se soubessem o que eu lhe tinha mostrado[:)][:)][:D][:D][:)][:)]

Últimos filmes que vi:

Dark Knight:

Muito bom. O melhor Batman de sempre, na minha opinião. Óscar a caminho para Heath Ledger.

The Love Guru:

A evitar. Uma comédia completamente estúpida. Com um elenco de Jessica Alba, Mike Myers e Ben Kingsley, esperava melhor. Mas como o Justin Timberlake também entra...

Little Children:

Muito bom. Gostei muito. Uma história diferente. Kate Winslet em grande...

Últimos filmes que vi:

Dark Knight:

Muito bom. O melhor Batman de sempre, na minha opinião. Óscar a caminho para Heath Ledger.

The Love Guru:

A evitar. Uma comédia completamente estúpida. Com um elenco de Jessica Alba, Mike Myers e Ben Kingsley, esperava melhor. Mas como o Justin Timberlake também entra...

...

Também vi esses dois. O TDK fui pois sou grande fã de Batman e já aguradava o filme há mais de um ano. Expectativas completamente superadas! É negro, obscuro, dissecado e inteligente. O Joker quando está em cena deixava-me arrepiado, o Heath Ledger tornou-se o pilar do filme com esta personagem.

Sobre o Guru digo o mesmo. Eu gosto bastante do Mike Myers e fui só por ele mas o filme é muy fraquinho, até chega a ser parvo. S pudesse escolher qto pagava pelo bilhete, dava 1.5€ para ver o filme e isto se houvesse àlcool pelo meio. Penso que iria melhorar a experiência

Novidade a caminho!

Novidade a caminho!

Dragon Ball (2009)

db_poster.jpg

Nem eu estava à espera. Mas é confirmado pelo IMDB.

Sempre contei com uma passagem para os cinemas de uma das bandas desenhadas com mais sucesso de sempre. Mas nop entanto contava com uma adaptação em 3D. Género Beowulf. Um fime de animação, utilizando as novas tecnologias. No entanto, parece que vai ser um filme normal. O elenco está escolhido, e ao que parece, pelas caracterizações que encontrei, vai ser uma desilusão.

Esperar para ver.

http://www.youtube.com/watch?v=NxRXLYgVC5Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=kbbcEWonGXY&feature=related

Sempre foi para a frente esse projecto do Dragon Ball?

Aqui há uns tempos atrás li que tinha ficado em aguas de bacalhau, pelo menos por enquanto.

Vamos lá ver o que vai sair daí.

Vi esta semana O Acontecimento ou " The Happening" do M. Night Shayamalan, mas que bosta de filme. Não me lembro de ver um filme tão mau.
Gostei tanto do Sinais (embora a parte do fim é algo descabida), que foi uma desilusão.

An Unfinished Life

main.jpg

Muito bom. Recomendo. Um filme calmo, com uma história vulgar, mas com um elenco fantástico: Robert Redford, Morgan Freeman, Jennifer Lopez e Josh Lucas.

Robert Redford absolutamente fantástico. Morgan Freeman também.

[SIZE=-1]"Ivansxtc" - Viver e morrer em hollywood (2000 - 89m)[/SIZE]

[SIZE=-1][SIZE=-1]SINOPSE[/SIZE]
[SIZE=-1]Sexo, Drogas, Fama, Poder

Há um linha estreita entre o sucesso e o exceso. Ivan Beckman, um dos mais importantes agentes de talentos de Hollywood, e herdeiro provável da mais poderosa agência, a Media Talent, morre subitamente. A maior parte das pessoas assume que a causa desta morte súbita foram as drogas: Ivan era conhecido pelas festas loucas em que participava. Os seus colegas lutam afincadamente para reparar os estragos e impedir que os clientes de Ivan se mudem para as várias companhias rivais. Em particular, estão com receio de perder Don West, uma das maiores estrelas de Hollywood. Mas será que Ivan vivia na realidade uma vida onde o sexo, a drogas, a fama e o poder se misturavam de uma forma perigosa?

[SIZE=-1]REALIZADOR[/SIZE]
[SIZE=-1]Bernard Rose

[SIZE=-1]INTÉRPRETES[/SIZE]
[SIZE=-1]Danny Huston, Peter Weller, James Merendino, Adam Krentzman, Lisa Enos, Alison Taylor, Joanne Duckman, Robert Graham, Caroleen Feeney, Sarah Danielle Madison, Morgan Vukovic, Jay Lavender, Carol Rose, Steve Dickman, Wendy Rhoads, Kate Connor. [/SIZE][/SIZE]

[SIZE=-1][SIZE=-1][/SIZE][/SIZE]
[SIZE=-1][SIZE=-1]http://videos.sapo.pt/wBBvQ4OZz9y6OaRWOYSa[/SIZE][/SIZE]
[SIZE=-1][SIZE=-1][/SIZE][/SIZE]
[SIZE=-1][SIZE=-1]Este filme deu-me completas voltas ao estômago.[s)]
[/SIZE]
[/SIZE]
[/SIZE]
[/SIZE]

Filmes vistos:

Equilibrium (http://www.imdb.com/title/tt0238380/)

equilibrium.jpg

Um filme futurista com uma sociedade completamente obcecada pelo controle. Volto a repetir-me na comparação com o livro de Orwell, mas é esse o trago a que deixa.

Um filme muito bom. (Para quem gosta de Sci-Fi..)

Classificação IMDb: 7,8/10
Minha: 8/10

Definitely, Maybe (http://www.imdb.com/title/tt0832266/)

Uma história de amor, engraçada e ideal para ver com a miuda. [:D]

Class: 7,5/10

acabei de ver agora o último do Eddie Murphy ( [FONT=verdana, arial, helvetica]Meet Dave) [/FONT], o tal dos et´s e isto é uma seca :sh):sh)

Última edição:
Últimos filmes vistos:

Forgetting Sarah Marshal:

forgetting-sarah-marshall-movie-poster.jpg

Muito, muito, muito abaixo do Virgem aos 40.

Comédia? Não me ri.
Drama? História banal...
Romance? Pois...só pode...

No imdb: 7.7 :confused: :eek:

X-Files: I Want To Believe:

x-files-2-20080327044005536_640w.jpg

Estragaram o conceito deste filme/série.

Um filme onde o oculto é raro. No final do filme, parece que há um esforço de mnostrar aos espectadores que o filme que estamos a ver é o X-Files. porque durante, isso é esquecido.
Xzibit actor? [:D] Um polícia todo irreverente...[:D] Até pensei que ele fosse sacar da sua "naifa" e esfaqueasse o Mulder...[:D] ---> Ridículo [:vm)]

No imdb: 6.5 [:D]

Última edição:
Fui à ante-estreia dos Ficheiros Secretos.

Que treta de história, foi uma tremenda desilusão.

Se não tivesse o Mulder e a Scully passava por um policial.

Vi hoje o Wall-E (versão PT :( ).

Ia com bastante expectativa, e posso dizer que não desiludiu, foi bem melhor do que estava à espera apr:) .

P.S: O "HALL 9000" está de volta [:cool:]

Voltar
Superior