Tópico Cinéfilo v2.0

A Mighty Heart

Gostei muito. Bem desenvolvida a história. Grande interpretação de Angelina Jolie.apr:)

No imdb: 6.8 (para mim um 8, também pelo motivo de já chatear esta temática do Iraque, Paquistão, Afeganistão, no mundo do cinema).

O Predador

O Predador

Hoje espero rever um clássico: O Predador.

Ainda me lembro como se fosse hoje a 1ª vez que o vi.... aquela noite de sábado parecia nunca mais acabar!

[:cool:]

Aconselho toda a gente que tenha uma mente aberta a ir ver o filme : "Bridge to Terabithia" ou "O Segredo de Terrabitia" em português.

Vejam o filme sozinhos e levem muitos lenços...porque vão emocionar-se a sério. É mesmo muito forte. Um dos filmes que aluguei despretenciosamente e que me marcou.

bridge_to_terabithia_2007_poster.jpg

e nao é que tinhas razao!!

ia chorando com a porra do filme, ainda fiquei a ver nublado

grande filme, um bocado triste mas muito bom

Acabei de o ver por sugestão aqui do pessoal já que nunca tinha ouvido falar e fiquei bastante surpreendido! apr:)

Já agora qual é essa cena?

Também gostava de saber. Quando vi o filme no cinema com a minha mulher fomos mais pela história. Até estava à espera que fosse um filme com ficção científica à mistura. Ficámos surpreendidos com o filme e acabou por ser um dos favoritos dela. Durante uns tempos recomendava-o a toda as pessoas.

Ontem vi os:
What Happened In Vegas
2366863088_54f53acd8b.jpg

Superou as minhas espectativas (que não eram muito altas, admito). Houve parte que até me fizeram rir. Gostei.

The Objective
objective-3b.jpg

Também gostei do filme. Um pouco parado e tal, sem musica, quase estilo documentario, mas sempre nos deixa com uma curiosidade do que se está a passar, e a mostrar o quão desolado é o Afegenistão.

Felon

MV5BMTkyNTUxODYyM15BMl5BanBnXkFtZTcwMjkyNDE4MQ@@._V1._CR0,0,392,392_SS80_.jpg

Gostei muito. Um bom filme, ao género do "Prisioneiro" do Stallone, mas com uma história semelhante, mas explorada por outro ponto de vista...

No imdb: 7.9 (Eu cá dava uns 7)

Hoje mesmo:

WALLPAPER_01_800x600_NP.jpg

<3

Um ano depois de Ratatouille, aqui está outro a cair-me em cheio no goto. Começo a habituar-me à ideia de dar como certo um grande evento anual que é saída de cada filme da Pixar.

Última edição:
Hoje mesmo:

WALLPAPER_01_800x600_NP.jpg

<3

Um ano depois de Ratatouille, aqui está outro a cair-me em cheio no goto. Começo a habituar-me à ideia de dar como certo um grande evento anual que é saída de cada filme da Pixar.

Um grande filme, a melhor animação que já vi no cinema. Neste filme aplica-se a frase:

" Uma imagem vale mais que mil palavras"

abraço

Voltar
Superior