Tópico Cinéfilo v2.0

Filme simplesmente horrível.
Fui ver ao cinema com cinco amigos meus e saímos de lá todos em direcção ao café mais próximo tal foi a moca com que saímos da sala...:sh).

Se calhar é mais filme para ver sozinho...
Há filmes que são simplesmente uma desgraça, mas o clima que se cria no cinema acaba por tornar o serão agradável.

o Atoenement (expiação) achei um grande filme, embora a primeira hora de filme seja do melhor que se pode fazer, o restante filme é um bocado "seca", por isto dou-lhe 7 de 0-10

Hoje mesmo:

WALLPAPER_01_800x600_NP.jpg

<3

Um ano depois de Ratatouille, aqui está outro a cair-me em cheio no goto. Começo a habituar-me à ideia de dar como certo um grande evento anual que é saída de cada filme da Pixar.
Quero ver esse esta semana, ando quase há um ano á espera desse filme[:D]

O Expiação é bastante bom, recomendo a todos, 7/10 na minha opinião...

Mas agora estou absolutamente "[br:)]" com o que fui ver hoje ao cinema (que 4€ bem empregues)

wall-e-poster1-big.jpg

Mais uma vez, depois de Ratatouille, fiquei completamente rendido... Ano após ano, os filmes da Pixar (e as curtas-metragens que aparecem antes do inicio) vão ficando melhores e melhores... Foi dos melhores filmes que vi este ano, sem sombra de dúvidas. Tocante e inspirador, melhor história de amor que muitas que por aí andam cheias de diálogos longos e humanos...

estive a ver o

cartaz-small.jpg

alem de dar apara ver as mamocas da soraia o filme tem umas interpretações interessantes (ivo canelas), algumas cenas muito coladas de outros filmes, Um aspecto relevante é que o verbo f@d@r é conjugado em todos os tempos possiveis e varias vezes[:D]

Hellboy II - The Golden Army

Hellboy2.jpg

Não gostei do primeiro. Não gostei do segundo...
Golden Army...pois sim... Podiam pôr o título "À procura do exército dourado".

No imdb: 7.7 (Não acho que mereça mais de 5)

ATONEMENT

Filme simplesmente horrível.
Fui ver ao cinema com cinco amigos meus e saímos de lá todos em direcção ao café mais próximo tal foi a moca com que saímos da sala...:sh).

Adorei o raio do filme, um filme deste tipo, não é para ver com amigos, mas sim com a mulher/namorada/amiga ou até mesmo sozinho, grande filme...

ATONEMENT

Adorei o raio do filme, um filme deste tipo, não é para ver com amigos, mas sim com a mulher/namorada/amiga ou até mesmo sozinho, grande filme...

[:D]

Quando disse com amigos, foi no sentido de mulheres e homens ( casais ). Fomos ver basicamente por teimosia delas e acabamos todos por não gostar. As mulheres ainda detestaram mais do que os homens...:sh)

Por curiosidade a maior parte do pessoal que conheço e viu esse filme acabou não gostar..

Um bom filme que vi a algum tempo e gostei imenso foi o Freedom Writers [;)]

freedom-writers-poster-0.jpg

Ninguém gostar do Atonement?

Mas... mas... mas... :confused::confused::confused::confused: é GENIAL!!!

Eu digo mais, IMHO é claramente o melhor filme de 2007, anos luz melhor que os horríveis "No country for old men" ou "There will be blood".

Toda a gente que conheço adorou o filme! Por isso não entendo como é possível não gostar, será por não ter todos os condimentos de mega blockbuster sem sal?

Ainda bem que nem todos gostamos do Azul, senão o que seria do amarelo...

Última edição:
Eu não gostei nada do Atonement sinceramente.

Obriguei-me a vê-lo até ao fim por uma questão de princípio (não sou capaz de parar um filme a meio).

Ninguém gostar do Atonement?

Mas... mas... mas... :confused::confused::confused::confused: é GENIAL!!!

Eu digo mais, IMHO é claramente o melhor filme de 2007, anos luz melhor que os horríveis "No country for old men" ou "There will be blood".

Toda a gente que conheço adorou o filme! Por isso não entendo como é possível não gostar, será por não ter todos os condimentos de mega blockbuster sem sal?

Ainda bem que nem todos gostamos do Azul, senão o que seria do amarelo...

? Qual?

Pessoal, conhecem sites onde dê para comprar filmes, mas com pagamento contra-reembolso? Nacionais ou Internacionais, o que importa é ter uma boa varieadade de filmes, que por vezes não se encontram nas lojas.

Obrigado!

Voltar
Superior