Tópico Cinéfilo v2.0

Pessoal, conhecem sites onde dê para comprar filmes, mas com pagamento contra-reembolso? Nacionais ou Internacionais, o que importa é ter uma boa varieadade de filmes, que por vezes não se encontram nas lojas.

Obrigado!

www.dvdgo.com

Site espanhol com entregas em Portugal pela Seur (entre 1 e 2 dias) contra-reembolso, com portes grátis se a encomenda for superior a 85 euros. Senão são €7.99 de portes

Sleepwalking

sleepwalking_galleryposter.jpg

Razoável...
No imdb: 6.2 (5 para mim)

www.dvdgo.com

Site espanhol com entregas em Portugal pela Seur (entre 1 e 2 dias) contra-reembolso, com portes grátis se a encomenda for superior a 85 euros. Senão são €7.99 de portes

Obrigado pela dica edununo!

Acabei de encomendar 3 filmes:

- Street of fire (procura de há vários anos)
- Braveheart
- Master and Commander: The Far Side of the World

26 Euros c/ portes[;)]

Obrigado pela dica edununo!

Acabei de encomendar 3 filmes:

- Street of fire (procura de há vários anos)
- Braveheart
- Master and Commander: The Far Side of the World

26 Euros c/ portes[;)]

De nada!

O serviço é bom. Já lá comprei vários filmes. Uma vez comprei os 3 filmes da saga Regresso ao Futuro por 9 euros e qq coisa. [:cool:]
A única chatisse é ter as capas em Espanhol. Paciencia.

Sunshine

movie-sunshine-1.jpg

Fiquei supreeendido. Bom filme. Só não percebi muito bem a cena do minuto 50. Quando a lanterna aponta para a câmara vê-se umas caras...propositado ou erro? Não percebi...Espíritos?

No imdb: 7.3 (6 para mim)

Ontem vi "O Reino", finalmente, depois de o ter comprado há já uns meses [:D]:sh)

438944.gif

Gostei do filme. Boas interpretações (pena uma muito apagada Jennifer Garner) e uma história q nos consegue prender sem ser apenas com acção frenética.

Uma nota para péssima, terrível e abominável legendagem, trabalho feito claramente por amadores (o filme é original), na primeira meia hora é uma confusão pois insistem em meter informações sobre os personagens q não interessam para nada ocupando tempo das legendas dos diálogos...

Journey to the Center of the Earth

JourneyToTheCenterOfTheEarth.jpg

Bom filme. Muito bom argumento, mas nota-se muito bem que tudo é feito a computador. Em 3D talvez seja mais engraçado...

No imdb: 6.4 (7 para mim).

Já vi o Wall-E.

É de facto um grande filme!! Cada vez mais, os filmes de animação estão a transformar-se em pequenas obras-primas.

Claro que têm as suas limitações, desde logo a faixa etária que atingem (ainda assim, cada vez mais abrangente), mas são de facto grandes filmes, em particular os da Pixar.

8/10

Acabei de ver um filme que é uma moca: Shaun Of The Dead, mistura de comédia e terror, do best, invocando um grande clássico do cinema, esse grande filme de culto que é o Dawn of the Dead!!! Aconselho totalmente, tem 8,0 no IMDB, eu acho que sim, sem dúvida um belo filme.

http://www.imdb.com/title/tt0365748/

300px-Shaun-of-the-dead.jpg

Já agora, vi este filme no seguimento do Hot Fuzz (mesmos actores principais e director), que é outra grande moca, do mesmo estilo, e que aconselho totalmente também!!! ALiás Hot Fuzz é para mim dos melhores filmes de 2007:

http://www.imdb.com/title/tt0425112/

hot-fuzz-poster-1.jpg

Hoje vi:

dark_knight_ver2.jpg

E está ali um belo filme, confesso.apr:)

Uma excelente realização, nada comum em filmes Blockbuster.

Diria até que Christopher Nolan se arrisca a ganhar alguns prémios com este filme.

Quanto à interpretação de Heath Ledger, na pele de Joker, está deliciosa! apr:)

Recomendo vivamente! Um dos melhores filmes que vi este ano![:cool:]

Já agora, ando a consumir ultimamente cinema Inglês, muitos e bons filmes vêm destes lados, já que Hollywood parece querer afundar-se e produzir filmes cada vez mais sensaborões, ao menos os camones vão produzindo obras de qualidade.

Fica aqui o desafio, uma lista dos melhores filmes Ingleses/Britânicos de sempre (algumas sugestões, sem qualquer ordem):

The Descent
Lock Stock and Two Smocking Barrels
Shaun of the Dead
Monty Python and the Holy Grail
28 Days Later
Snatch
Children of Men
Green Street Hooligans
The Bank Job
Trainspotting
Killing Fields
Hot Fuzz
This is England
Dog Soldiers

Assim de cabeça lembro-me destes, depois há os mais clássicos, tipo Paciente Inglês, Lawrence da Arábia, Ponte do Rio Kwai, Dracula, etc etc etc!! Muita qualidade no cinema britânico e que para muita gente passa ao lado!!

Voltar
Superior