Tópico Cinéfilo v2.0

Último filme que vi:

1327062599.jpg

Estava à espera de francamente melhor, fiquei com a ideia de um filme banal, não admira a nota que tem no IMDB, 6.4.

Journey to the Center of the Earth

JourneyToTheCenterOfTheEarth.jpg

Bom filme. Muito bom argumento, mas nota-se muito bem que tudo é feito a computador. Em 3D talvez seja mais engraçado...

No imdb: 6.4 (7 para mim).

vi ontem este filme, muito fixe o filme! "váleuu"

ah, btw, vi em 3d, gostei.

no 3d só não gostei das legendas, estavam um bocado desfocadas e o facto de o ecra ser pequeno, o que fiz foi no intervalo ir para 3ª ou 4ª fila para o ecra me parecer maior e vi o resto do filme assim, muito melhor [;)]

Estive a rever este filme:

Candy

Ficha Técnica
Título Original: Candy
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 116 minutos

Ano de Lançamento (Austrália):
2006

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
seta-preta.gif
Elenco
[/FONT]
Heath Ledger (Dan)
Abbie Cornish (Candy)
David Argue (Lester)
Paul Blackwell (Phillip Dudley)
Tom Budge (Schumann)
Jason Chan (Dr. Lao)
Nathaniel Dean (Paul Hillman)
Noni Hazlehurst (Elaine Wyatt)
Damon Herriman (Roger Moylan)
Tony Martin (Jim Wyatt)
Tim McKenzie (Tio Rod)
Tara Morice (Tia Katherine)
Geoffrey Rush (Casper)

seta-preta.gif
Sinopse

Candy (Abbie Cornish) é uma jovem e talentosa pintora, enquanto que Dan (Heath Ledger) é um promissor poeta. Eles se apaixonam assim que se conhecem, divindo também a dependência por heroína. De início Candy e Dan sentem viver no paraíso, mas a falta de dinheiro faz com que eles retornem à realidade. Candy torna-se prostituta, com o consentimento de Dan. Para afirmar sua união eles decidem se casar, mas a dependência das drogas afeta cada vez mais sua felicidade. Até que Candy, cansada de viver no caos, decide se internar em uma clínica de reabilitação e largar de vez as drogas. Só que ela não esperava a reação que sua atitude provocaria em Dan.

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
http://ca.youtube.com/watch?v=9tynrFbn5Gs
[/FONT]

Flawless

0411flawless_poster.jpg

Gostei. Penso que é um remake...Michael Caine é sem dúvida dos melhores de sempre...Grande história. Sem grande acção, mas prende a atenção constante.

No imdb: 6.8 (8 para mim)

Zodiac

Zodiac%20poster%20.jpg

Comecemos pelo príncipio: baseado em factos reais. Ou seja, não pode fugir muito dali...
Um grande elenco e uma grande filme. Grande nos dois sentidos da palavra. Bom e longo filme. 2h37m é pesado para a história que é. Começamos a desesperar por ssaber quem é o Zodiac.
Gostei do final. Marcante e o possível consoante a história.

No imdb: 7.9 (7 para mim - sobretudo pelas duas horas e meia)

Nada de especial, um filme que nada de novo tem.

Muito Matrix, nenhuma personagem se destaca, incluíndo: Morgan Freeman.

Dou um 5 (1 a 10).

Filme para ver uma vez e não tornar a ver, estava esperançado, mas fiquei desiludido...

Hoje vi

divingbellandbutterflyposter.jpg

O Escafandro e a Borboleta

Um grande filme francês. Foi a minha estreia em cinema francês, e gostei mesmo muito.

Excelente realização e uma grande história.[;)]

Últimos filmes vistos:

1069262071.jpg

Pelo amor de Deus, que é isto? [:vm)] [:vm)] Nem tenho comentários, a única coisa boa do filme é a belíssima Jessica Alba, só por ela é que vi o filme até ao fim.

1089964110.jpg

Penso que já perdeu a graça toda esta saga, está-se a tornar tudo muito repetitivo, mais do mesmo, ao menos dá para entreter alguma coisa.

Ver anexo 40177

Um filme que andava para ver há já algum tempo.

Bendita a hora em que decidi vê-lo!

Excelente perspectiva do mundo da droga e de tudo o que ela acarreta.[;)]

Muito bom, ofereceram-me o DVD há uns anos. Mas vê algo chamado Requiem for a Dream e depois falamos :). Mas são filmes diferentes, tal como o é o The Salton Sea (tudo dentro do mundo das drogas)

Último visto: K-Pax, veio com um pack Nestea que comprei.

Não gosto de simplesmente dar uma nota, mas 6/10.

Jeff Bridges teve bem, Kevin Spacey igualmente mas é um "Voando sobre um ninho de cucos" versão do chinês

Voltar
Superior