Tópico Cinéfilo v2.0

x3 (Devia ter tido pelo menos uma nomeação para os oscares.. O que só faz com que me interesse cada vez menos por essa fantuchada, apesar deste ano ser a unica critica que tenho.)

Li hoje no jornal que seria o ultimo dele como actor. Caso assim seja o final está genial!

Vou começar agora a ver.... [;)]

n3ktwj.jpg

Este já vi há uns mesitos, mas lembrei-me de por aqui.
Para os jogadores de max payne, o que acharam da transição de jogo de pc, para filme?
É que ao contrário do Hitman (boa passagem para as telas de cinema), no filme do Max Payne houve partes que "andei perdido", porque tentava sempre associar com o jogo; haviam acontecimentos no filme, que não se tinham passado assim no jogo (ou nem sequer chegaram a existir) e tornou-se algo confuso.
Se sair um 2º filme, fico à espera de algo melhor.

x3 (Devia ter tido pelo menos uma nomeação para os oscares.. O que só faz com que me interesse cada vez menos por essa fantuchada, apesar deste ano ser a unica critica que tenho.)

Li hoje no jornal que seria o ultimo dele como actor. Caso assim seja o final está genial!
Eu estranhei imenso este filme não ter tido qualquer nomeação para os Oscars.

Mas fui ver ao IMDB, e o filme só estreou "para toda a gente" em Janeiro, nos EUA. E todos os filmes para concurso têm que sair antes do final do ano...

Não sei se essa será uma razão.[;)]

Ainda não vi, mas estou em pulgas para ver!

Ontem vi este.

Ver anexo 48541

Devo dizer que não achei nada de especial. Considero-o um filme apenas mediano. E se o comparar com as expectativas criadas, acho-o mau.

Sempre gostei da temática da II Guerra Mundial e sempre que posso, tento ver filmes que abordem esse assunto.

Acho que o filme nunca surpreende - okay, bem sei que é baseado numa história real mas podia ter um pouco mais de criatividade. É um desperdicio ter actores bons quando não lhes é dada nenhuma oportunidade de brilhar. Será que houve excesso de preocupação em caracterizar todos alemães como automatos? É tudo tão frio, cinzento. Será que todos os alemães são assim?

As cenas são sempre (demasiado) estáticas, sem desafio.

Acho que a montanha pariu um rato!

Acabei de o ver e gostei, mostra um outro lado dos alemães e da Guerra. Fez-me em muito lembrar a história da revolução de Abril (sim, a nossa funcionou [:)]).

Dou 7,5-10, mas não tinha expectativas nenhumas, isso deve ter ajudado.

Gran Torino, gostei muito.

Parace que temos Harry Callahan reformado. O Clint é sem duvida um dos meus homens do cimena favoritos, tanto como actor e realizador.

Nota para a mais fraca performance do puto. Faltou ali um feeling dramtico em alguamas situações.

De resto, "two thumbs up"

Recomendo.

n3ktwj.jpg

Este já vi há uns mesitos, mas lembrei-me de por aqui.
Para os jogadores de max payne, o que acharam da transição de jogo de pc, para filme?
É que ao contrário do Hitman (boa passagem para as telas de cinema), no filme do Max Payne houve partes que "andei perdido", porque tentava sempre associar com o jogo; haviam acontecimentos no filme, que não se tinham passado assim no jogo (ou nem sequer chegaram a existir) e tornou-se algo confuso.
Se sair um 2º filme, fico à espera de algo melhor.

Foi uma das maiores desilusões e é um dos piores filmes dos tempos modernos

A meio ainda tentei pedir a devolução do dinheiro do bilhete mas infelizmente não foi possível

Punisher: War Zone

punisherwarzoneposter-62908.jpg

Ontem vi este. Pensava eu na minha inocência que sangue esguichado não se via no cinema moderno. Saltos impossíveis ou até reacções previsíveis também não.
Argumento ridículo, interpretações ridículas, efeitos especiais ridículos...enfim...ridículo!

No IMDB: 6.5
Para mim: 2

Mais um aqui que viu o Gran Torino

Muito bom!!! [:blush:]

Para quêm vê o trailer do filme até vai com uma ideia diferente, depois fica surpreendido ainda mais pela positiva.

Bem só para dizer que nao gostei nada do "nove semanas e meia", sempre ouvi falar muito neste filme, mas afinal... desilusao total!

Uma tola kim basinger, e uma cena de comida mto "badalhoca", meu querido "orquidea selvagem" [:D]

Mais um aqui que viu o Gran Torino

Muito bom!!! [:blush:]

Para quêm vê o trailer do filme até vai com uma ideia diferente, depois fica surpreendido ainda mais pela positiva.

Tal e qual o que eu ia dizer... Comecei ver o filme contra a minha vontade, apenas por força dos meus amigos, mas ao fim de 15 minutos já estava convertido!

Gran Torino

gran%20torino%20poster.JPG

Um filme soberbo. Intensidade, humor, realismo, drama. Tudo reunido com uma interpretação e realização fantásticas do grande Clint Eastwood. Adorei o filme. É para mim, um dos melhores que vi em toda a minha vida.

Quem não viu que veja. E já agora fica aqui, na minha opinião, o mais forte candidato ao Óscar de Melhor Filme, seja de 2008, 2009 ou 2010.

No IMDB: 8.4
Para mim: 10

Finalmente vi este.

slumdog_millionaire.jpg

Realmente merece todos os elogios que lhe foram feitos. Bom enredo, boa forma de apresentar o filme. Uma bonita história de amor, com fantasia não esquecendo o dramatismo da realidade indiana e com algumas pitadas de humor.

Muito bom.

Tal e qual o que eu ia dizer... Comecei ver o filme contra a minha vontade, apenas por força dos meus amigos, mas ao fim de 15 minutos já estava convertido!

Foi o mesmo comigo quando vi o Million Dollar Baby, do Clint Eastwood.

Parecia um bocado seca no inicio mas no final foi um filme magnifico.

Punisher: War Zone

punisherwarzoneposter-62908.jpg

Ontem vi este. Pensava eu na minha inocência que sangue esguichado não se via no cinema moderno. Saltos impossíveis ou até reacções previsíveis também não.
Argumento ridículo, interpretações ridículas, efeitos especiais ridículos...enfim...ridículo!

No IMDB: 6.5
Para mim: 2

Desse vi os primeiros 10 min[:D]

Voltar
Superior