Tópico Cinéfilo v2.0

Twilight

twilight-movie-poster.jpg

Ontem vi finalmente este filme. Após ter visto alguma euforia de fãs do filme vi também a minha curiosidade aumentar.

Sei que é baseado num livro, e parece-me que o livro será muito interessante. Já o filme, tem uma boa história mas pouco mais que isso. Não gostei particularmente da protagonista e também da banda sonora.

Esperemos que a continuação seja bastante mais aproveitada.

No IMDB: 6.1
Para mim: 6

Ontem fui ver o Knowing.

knowing.jpg

E posso dizer que fiquei um pouco desiludido.

O filme está bem feito e a história tem a sua piada. Não era é o que estava a espera! Depois do trailer estava a espera de um filme lógico e com bases matemáticas e afinal é algo completamente diferente, o que para mim estragou a ideia que tinha.

Já agora fiquem a saber que o filme é "brutal" nas imagens que mostra, não há cá "embelezamentos" o que é é mesmo!

Logo vou eu ver este.. [:cool:]

E pronto, lá fui eu ver o Sinais do Futuro. [:blush:]

Realmente achei o filme bem mais interessante na primeira parte do que na segunda.. e o filme chega a fazer soltar um "bah" no final porque prometia bastante na primeira hora de filme

Epah, não gostei nada do desenrolar do filme..aquele final à lá X-Files decepciona um bocado...[\spoiler]

Adorei a "brutalidade" como os acontecimentos ocorrem.. simplesmente fabuloso

7/10 e não é mais devido ao spoiler [:cool:]

The International

The International

Fui ver o The International ou A Organização, conforme lhe queiram chamar.

the_international_poster2.jpg

O desenrolar do filme até é interessante, deixando-nos sempre na expectativa para o final da história. E é precisamente essa expectativa que sai, no final, algo defraudada. A mensagem do filme acaba por ser passada, mas poderia ter sido passada de uma forma mais intensa, ou surpreendente.

O Clive Owen foi mais do mesmo, já que ele só sabe fazer aquela cara e aquele ar de quem não dorme há dias. [:D]

Resumindo, não fiquei arrependido de ter pago 5,20 euros por dois bilhetes.

IMDB: 6,8
EU: 7

Estou com esperanças de que, mesmo com alguns comentários depreciativos à parte final do filme KNOWING, o mesmo valha a pena pelo seu todo.

Recentemente vi umas comédias, que não sendo nada de especial e até tenham uma história muito simples, falam sobre o poder da amizade e o acreditarmos em nós e nos que nos rodeiam.

THE HAMMER

The Hammer (2007)

ROLE MODELS

Role Models (2008)

Ainda estou para ver o MARLEY & ME, mas não tenho tido grande tempo. [8b]

The Tale of Despereaux

11246549_gal.jpg

Não tinha grandes expectativas sobre este filme. Mas quando comecei a vê-lo, comecei a ficar agradavelmente surpreendido. Mas pronto, lá vem o banal, o normal, a rotina deste tipo de filmes. Nada de novo até ao final.

No IMDB: 6
Para mim: 5

Fast & Furious

Fast+and+Furious+movie+poster.jpg

Mais um filme que não tinha grandes expectativas. Esperava apenas puro entretenimento. Foi mesmo isso. O filme proporciona uma boa hora e qualquer coisa, com carros, miúdas e piadas. Cenas engraçadas, história semelhante aos anteriores, e uma pitada de Need For Speed Underground.
De resto uma falha enorme no final, pelo menos na minha opinião.

No IMDB: 6.9
Para mim: 7

Ontem dei uma espreitadela a:

Eden Lake

eden_lake.jpg

Pareceu-me porreiro. Hoje (como amanhã é feriado!!! apr:)) vou ver ao serão.

IMDB: 7,0
Eu: 8,0

Acabei de ver este filme. A reacção que tenho é que acabei de ver um excelente filme. É gutural. Apela aos sentimentos de odio para com os protagonistas.. Recomendo.

Última edição:
Ontem vi este:

sweeney_todd_ver63.jpg

O filme até está giro, a história é algo que já estamos habituados a ver (uma vingança após bastantes anos) mas o filme é demasiado musical para mim... chego á conclusão que não consigo digerir filmes desta natureza... mas como vi isto em HD no TVC4, até que nem foi mau de todo [;)]

6/10 [:cool:]

Ontem vi este:

sweeney_todd_ver63.jpg

O filme até está giro, a história é algo que já estamos habituados a ver (uma vingança após bastantes anos) mas o filme é demasiado musical para mim... chego á conclusão que não consigo digerir filmes desta natureza... mas como vi isto em HD no TVC4, até que nem foi mau de todo [;)]

6/10 [:cool:]

Eu dava 7/10 ... gostei do filme, apesar de não gostar de musicais, mas o meu gosto pelo filme também é muito por culpa de recordações que o filme me traz

yesman05.jpg

Vi este filme ontem, deu para dar umas boas risadas, é um filme tipico do Jim Carrey.
Mas dá para pensar como seria levar esta filosofia de vida durante algum (pouco) tempo... [:D]

Ontem dei uma espreitadela a:

Eden Lake

eden_lake.jpg

Pareceu-me porreiro. Hoje (como amanhã é feriado!!! apr:)) vou ver ao serão.

IMDB: 7,0
Eu: 8,0

Acabei de ver este filme. A reacção que tenho é que acabei de ver um excelente filme. É gutural. Apela aos sentimentos de odio para com os protagonistas.. Recomendo.

Não gostei assim tanto desse filme, existem cenas um bocado improvaveis de acontecer.

yesman05.jpg

Vi este filme ontem, deu para dar umas boas risadas, é um filme tipico do Jim Carrey.
Mas dá para pensar como seria levar esta filosofia de vida durante algum (pouco) tempo... [:D]

Este filme é muito fixe!! E por coincidência andava numa fase de no-man quando o vi [:D]

O último trailer de Transformers 2: Revenge of the Fallen, aqui [;)]

Até já o novo Chevrolet pequenino (o sucessor do Matiz, não me lembro do nome) enfiaram no filme. Já não há pachorra para o marketing :sh)

80% dos filmes basa-sse em cenas improvaveis de acontencer, mas achei o filme muito bom,si fosse na vida real, desde o momento em que lhe tiraram o lugar de estacionamento, saia logo de aquel lugar, já tava a correr para o torto.

Mas existem limites com por exemplo aquela cena em que ela vai a correr e um pau que parecia um ramo de uma arvore lhe atravessa o pé é ridicula, quando ela tira o soalho do barraco em fracções de segundo e esconde-se mais o namorado já moribundo rio era escusada.
Mas não é dos piores o filme no geral não está mau mas estava espera de melhor.

Voltar
Superior