Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estes dias aproveitei para rever um dos meus filmes favoritos:
![]()
um dos seus poucos defeitos será a reduzida participação da Siena Miler
9/10
Também ja ouvi dizer que o Dragon Ball está uma lastima, para quem é da geração Dragon Ball (como eu) é melhor nem ver =/ ...
De facto o filme está bastante medíocre, qualquer fã da série Dragon Ball apanha uma grande desilusão ao ver isto.
Podiam se quer ao menos ter apostado forte e ter feito um bom trabalho nos efeitos especiais, mas nem isso, em pleno ano 2009, o filme tem uns efeitos bem fracos.
Eu, mais pela palhaçada, vi a trilogia dos Piratas das Caraibas [] os filmes são bastante engraçados, a interpretação do Johnny Depp é notável, mas no terceiro filme nota-se que aquilo foi escrito um bocado à pressa :sh)
Valkyrie
![]()
Depois de algumas críticas que vi por aqui, decidi ver o filme da conspiração.
Acho que podia ser um filme muito melhor explorado, não passando assim de um filme mediano.
O Tom Cruise continua mal, o elenco parecia meio perdido... Além disso, deram mais ênfase à fase põs-conspiração, do que à preparação, que me parece ser o essencial. Não sei se terá sido por não terem dados sobre isso...
Mas deu para passar o tempo.
6/10.[]
Eu, mais pela palhaçada, vi a trilogia dos Piratas das Caraibas [] os filmes são bastante engraçados, a interpretação do Johnny Depp é notável, mas no terceiro filme nota-se que aquilo foi escrito um bocado à pressa :sh)
Ontem vi este e gostei. Bom elenco e boas histórias interligadas.
![]()
Na sexta fui ver o Star Trek, e gostei muito, acho que o filme está brutal.
Aconselho a irem verapr![]()