Tópico Cinéfilo v2.0

estes dias aproveitei para rever um dos meus filmes favoritos:

30sg4mc.jpg

um dos seus poucos defeitos será a reduzida participação da Sienna Miller :)

9/10

Última edição:
Eu, mais pela palhaçada, vi a trilogia dos Piratas das Caraibas [:D] os filmes são bastante engraçados, a interpretação do Johnny Depp é notável, mas no terceiro filme nota-se que aquilo foi escrito um bocado à pressa :sh)

Também ja ouvi dizer que o Dragon Ball está uma lastima, para quem é da geração Dragon Ball (como eu) é melhor nem ver =/ ...

De facto o filme está bastante medíocre, qualquer fã da série Dragon Ball apanha uma grande desilusão ao ver isto.

Podiam se quer ao menos ter apostado forte e ter feito um bom trabalho nos efeitos especiais, mas nem isso, em pleno ano 2009, o filme tem uns efeitos bem fracos.

De facto o filme está bastante medíocre, qualquer fã da série Dragon Ball apanha uma grande desilusão ao ver isto.

Podiam se quer ao menos ter apostado forte e ter feito um bom trabalho nos efeitos especiais, mas nem isso, em pleno ano 2009, o filme tem uns efeitos bem fracos.

O filme é uma miséria, muito ao estilo do Double Dragon, é um filme de 2ª categoria, péssimo, só mesmo para putos...

Eu, mais pela palhaçada, vi a trilogia dos Piratas das Caraibas [:D] os filmes são bastante engraçados, a interpretação do Johnny Depp é notável, mas no terceiro filme nota-se que aquilo foi escrito um bocado à pressa :sh)

Eu comparo os Piratas das Caraíbas com o Matrix. Bastavam os 1ºs de cada trilogia que são bastante bons.

Valkyrie

valkyrie-poster-cruise.jpg

Depois de algumas críticas que vi por aqui, decidi ver o filme da conspiração.

Acho que podia ser um filme muito melhor explorado, não passando assim de um filme mediano.

O Tom Cruise continua mal, o elenco parecia meio perdido... Além disso, deram mais ênfase à fase põs-conspiração, do que à preparação, que me parece ser o essencial. Não sei se terá sido por não terem dados sobre isso...

Mas deu para passar o tempo.

6/10.[;)]

Hoje a noite vai ser passada na companhia dos filmes ainda não decidi o que vou ver os candidatos são:
-Taking Chance
-The Wackness
-Transsiberian
-The hunt for Gollum

Ou rever
- The Shawshank Redemption

Valkyrie

valkyrie-poster-cruise.jpg

Depois de algumas críticas que vi por aqui, decidi ver o filme da conspiração.

Acho que podia ser um filme muito melhor explorado, não passando assim de um filme mediano.

O Tom Cruise continua mal, o elenco parecia meio perdido... Além disso, deram mais ênfase à fase põs-conspiração, do que à preparação, que me parece ser o essencial. Não sei se terá sido por não terem dados sobre isso...

Mas deu para passar o tempo.

6/10.[;)]

Posso estar enganado mas tenho ideia que aqueles acontecimentos pós conspiração, quando é mobilizado o exercito de reserva e aquela duvida se o Hitler terá sobrevivido ou não, acho que esses acontecimento nunca existiram na realidade.
Penso que os autores do atentado foram presos poucas horas depois pela Gestapo e que nunca houve duvida se o Hitler morreu ou não pois quando a bomba explodiu ele não estava na sala

Última edição:

Discordo!

Repara bem no jogo de interesses de cada personagem, Jack Sparrow quer a Black Pearl, Will quer salvar o pai, Davy Jones quer o coração dele, quem tem o coração é o Beckett que quer também o Black Pearl, Barbossa também quer o Black Pearl, Davy Jones quer destruir o Black Pearl e matar Sparrow. Querem todos matar cada um, mas cada um é preciso por interesse.

escrito á pressa?

Achei este filme uma seca de todo o tamanho

the_wackness_movie_poster.jpg

Estive a ver também o Transseberian, um thriller passado a volta do comboio transeberiano e das "mulas" da droga, achei o filme interessante.

transsiberian1_large.jpg

Na sexta fui ver o Star Trek, e gostei muito, acho que o filme está brutal.

Aconselho a irem verapr:)

Grande surpresa! Fui ver o Wolverine com muita expectativa e vim um pouco desiludido, é um filme pouco acima do mediano. Claramente o mais fraco de todos os filmes X-Men. Fui no entanto ver o Star Trek numa de ver o que ía dali sair e vim da sala super satisfeito.

Em casa vi uma pequena pérola: Control

Mesmo para quem nunca ouviu falar em Ian Curtis e pensa que Joy Division tem a ver com mulheres e Nazis, vale a pena passar os olhos por este filme

controlc.jpg

Wolverine - 6/10

Star Trek - 8.75/10

Control - 8.5/10

Última edição:
Também já vi o Star Trek. Apesar de algum piscar de olho à publicidade (Nokia etc) e algum exagero numa ou noutra personagem (Scotty) conseguiram puxar um pouco a juventude ao filme. Este filme não é só para quem é fan do ST à vários anos. Acho que vão conseguir renascer a série.
Bela banda sonora! Sabotage! [:cool:][:cool:]

7 em 10.

Voltar
Superior