Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entre um e outro, venham os demónios e escolham
O cinema está a morrer, sendo que já não me recordo de um filme (americano) de qualidade, há já bastante tempo :sh)
[
Nós estamos no negócio de retalho de anti-matéria.. []
Eu tb fui ver esse e até gostei. Não é nada de outro mundo, mas até deu para entreter!![]()
ví este ontem, na minha humilde opinião foi pesimo.
Acho que foste a única pessoa do fórum que gostou! [Knowing
![]()
Gostei muito do filme. Explora uma versão diferente de uma história banal. Segura-nos com atenção ao filme, para acompanhar cada minuto, e pouco mais se pode pedir num filme. Delicioso o último pormenor do filme...
IMDB: 6.7
Para mim: 9
Acho que foste a única pessoa do fórum que gostou! [] Ainda mais do final!
Yah... As pessoas que conheço que viram o filme, disseram mal da vida deles, por terem gasto dinheiro no bilhete...[Acho que foste a única pessoa do fórum que gostou! [] Ainda mais do final!
Estás a ser, extremamente, exagerado. Hoje ainda devo cá deixar a opinião com que fiquei do filme.Yah... As pessoas que conheço que viram o filme, disseram mal da vida deles, por terem gasto dinheiro no bilhete...[]
Angels & Demons
![]()
Livro melhor que "Código da Vinci". Qual a expectativa? Que o filme também o seja.
Puro engano. Se "Da Vinci Code" (filme) já não era nenhum primor, este Anjos e Demónios consegue ser pior.
O ritmo rápido do livro não consegue ser transposto para o filme. Ou melhor, consegue, mas há coisas que aparecem do nada...
Não gostei nada. Não sei se será problema meu, mas acho que quase nada (tirando as charadas e a aventura - que ficam muito melhor em livro, por sinal) é bom, neste filme... Efeitos especiais deprimentes, realização a roçar o péssimo (ai, Ron Howard...), Tom Hanks irreconhecível (onde é que vão Filadélfia ou Forrest Gump...).
5/10.[]
Acho que foste a única pessoa do fórum que gostou! [] Ainda mais do final!
Yah... As pessoas que conheço que viram o filme, disseram mal da vida deles, por terem gasto dinheiro no bilhete...[]
Yah... As pessoas que conheço que viram o filme, disseram mal da vida deles, por terem gasto dinheiro no bilhete...[]