Tópico Cinéfilo v2.0

Este Tokyo Mater está fabuloso!!!!

Também conto ver nestes dias os Anjos e Demónios. E em breve ler o novo livro que está para sair.

O livro dos Anjos e Demónios só se excede realmente no Helicóptero [s)]

Entre um e outro, venham os demónios e escolham :(
O cinema está a morrer, sendo que já não me recordo de um filme (americano) de qualidade, há já bastante tempo :sh)

Andas a ver os filmes errados. Há tantos filmes recentes americanos bons que se os fosse enumerar todos, qd terminasse tinha ja era 2ª feira outra vez

Shopgirl

shop-girl.jpg

Esperava por uma comédia à la Steve Martin, mas nada disso. Um romance, que me criou expectativas altas durante o desenrolar do filme, mas que com o final acabaram.

IMDB: 6.6
Para mim: 4

Há pouco tempo revi esta peróla!
killer_klowns.jpg

Foi o 1º filme de terror que eu vi, tinha na altura 6/7 anos e confesso que a partir dai deixei de achar piada aos palhaços...[:D]

Agora mais velho ao ver o filme, dei umas boas gargalhadas...apr:)

killer_klowns9.jpg

Knowing

knowingmovieposter001.jpg

Gostei muito do filme. Explora uma versão diferente de uma história banal. Segura-nos com atenção ao filme, para acompanhar cada minuto, e pouco mais se pode pedir num filme. Delicioso o último pormenor do filme...

IMDB: 6.7
Para mim: 9

Knowing

knowingmovieposter001.jpg

Gostei muito do filme. Explora uma versão diferente de uma história banal. Segura-nos com atenção ao filme, para acompanhar cada minuto, e pouco mais se pode pedir num filme. Delicioso o último pormenor do filme...

IMDB: 6.7
Para mim: 9
Acho que foste a única pessoa do fórum que gostou! [:D] Ainda mais do final!

Acho que foste a única pessoa do fórum que gostou! [:D] Ainda mais do final!
Yah... As pessoas que conheço que viram o filme, disseram mal da vida deles, por terem gasto dinheiro no bilhete...[:D]

Angels & Demons

2986712387_622ef8a809.jpg

Livro melhor que "Código da Vinci". Qual a expectativa? Que o filme também o seja.

Puro engano. Se "Da Vinci Code" (filme) já não era nenhum primor, este Anjos e Demónios consegue ser pior.

O ritmo rápido do livro não consegue ser transposto para o filme. Ou melhor, consegue, mas há coisas que aparecem do nada...

Não gostei nada. Não sei se será problema meu, mas acho que quase nada (tirando as charadas e a aventura - que ficam muito melhor em livro, por sinal) é bom, neste filme... Efeitos especiais deprimentes, realização a roçar o péssimo (ai, Ron Howard...), Tom Hanks irreconhecível (onde é que vão Filadélfia ou Forrest Gump...).

5/10.[;)]

Yah... As pessoas que conheço que viram o filme, disseram mal da vida deles, por terem gasto dinheiro no bilhete...[:D]

Angels & Demons

2986712387_622ef8a809.jpg

Livro melhor que "Código da Vinci". Qual a expectativa? Que o filme também o seja.

Puro engano. Se "Da Vinci Code" (filme) já não era nenhum primor, este Anjos e Demónios consegue ser pior.

O ritmo rápido do livro não consegue ser transposto para o filme. Ou melhor, consegue, mas há coisas que aparecem do nada...

Não gostei nada. Não sei se será problema meu, mas acho que quase nada (tirando as charadas e a aventura - que ficam muito melhor em livro, por sinal) é bom, neste filme... Efeitos especiais deprimentes, realização a roçar o péssimo (ai, Ron Howard...), Tom Hanks irreconhecível (onde é que vão Filadélfia ou Forrest Gump...).

5/10.[;)]
Estás a ser, extremamente, exagerado. Hoje ainda devo cá deixar a opinião com que fiquei do filme.

Eu fui um daqueles que fiquei dececionado com o final do filme... mas não dei por mal empregue o dinheiro do filme pois este é muito rico em efeitos especiais e por exemplo adorei a brutalidade real dos acidentes que ocorreram, por exemplo [;)]

Voltar
Superior