Edge
Consultor
Humanity End - 3
(Nem sei o que dizer...)
Não sabia o q era este, gostei da sinopse:
"The last man in the universe is hunted down by a hybrid race known as the Nephilim" [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Humanity End - 3
(Nem sei o que dizer...)
Não sabia o q era este, gostei da sinopse:
"The last man in the universe is hunted down by a hybrid race known as the Nephilim" []
A história até tem potencial, mas como a produção teve pouca verba tiveram de a "apressar" e não resulta muito bem.Não sabia o q era este, gostei da sinopse:
"The last man in the universe is hunted down by a hybrid race known as the Nephilim" []
3 foi a notaEntão é isso que o Nephilim anda a fazer quando é banido aqui do fórum?3 bans 3 filmes![]
3 foi a nota![]()
Sorry,pensei que fosse uma trilogia manhosa... :sh)
Não vou estragar o filme a alguém que o queira ver, mas não me parece possível haver 3.
Também pelo motivo financeiro []
Ontem estive a ver a Força G, pois pensei que os meus filhos iriam gostar do filme. Não foi facil aguentar o filme até ao fim o sono atacou-me o filme é um tedio mas lá aguentei mais o meu filho mais velho até ao fim o mais novo acho que nem metade viu foi-se embora brincar para o quarto. Muito fraco o filme.
Tive a ver a pouco o Memento, epa e nao sei se nao foi por causa de ter visto o filme aos poucos... pq tava sempre a ser interrompido... mas chegou ao fim e fiquei sem perceber o mesmo....
Já, e tens aqui a minha opinião.Estou curioso em ver o Solista com o Downey JR e o Jamie Foxx.
Alguem já viu?
The Soloist
![]()
Novo filme de Joe Wright, o realizador que me arrebatou com "Atonement" e que também realizou bem "Pride and Prejudice".
A história do novo filme conta a vida de um génio da música (toca violoncelo), que fica esquizofrénico e passa a viver na rua. É uma história verídica, sendo que o filme foi baseado no livro escrito pelo jornalista que o "descobriu" a tocar violino apenas com 2 cordas, aquando da necessidade de elaboração de uma crónica para o LA Times.
O filme desenrola-se basicamente na relação (estranha) que ambos desenvolvem. O músico vive num mundo completamente à parte, vê a cidade, a pobreza, a música de uma forma que só ele entende, e o jornalista passa de egoísta a amigo do sem-abrigo.
De resto, o realizador tenta dar-nos ao máximo a perspectiva da vida de Mr. Ayers, levando a que o sintamos muito próximo de nós.
Pelo meio, são introduzidas as temáticas dos sem-abrigo em LA, a solidão e as paixões genuínas do esquizofrénico.
Na generalidade, é um bom filme, mas que fica uns furos abaixo do soberbo "Atonement". Mas também são filmes completamente distintos. Fantásticas interpretações de Robert Downey Jr. (um dos actores mais requisitados da actualidade) e de Jamie Foxx, que depois de "Ray" volta a ter uma interpretação absolutamente comovente!
7,5/10
[]