Tópico Cinéfilo v2.0

Já chega...

Já chega...

"Stallone pondera fazer Rocky 7"

Código:
Por Redacção

O actor norte-americano surpreendeu ao afirmar que a saga de Rocky poderá somar o sétimo capítulo. Sylvester Stallone está pronto para as críticas que irá receber e demonstrou uma vontade de ferro para participar no novo filme.

«Sei que as pessoas vão rir sobre isto, seria como alguém querer fazer o Padrinho parte 10. Chega! Mas também sei que caso tivesse sucesso, seria porque este filme é sobre envelhecer, não sobre boxe, mas sobre mim. Sei que iria provocar muitas críticas. Até a minha mulher me disse para não o fazer. “Vais envergonhar as crianças”. Mas eu disse, caso não tente seria um homem infeliz. Tenho de o fazer. Um artista tem de tentar e tentar através da escuridão», afirmou Stallone, em declarações à revista alemã Tele5.

O primeiro filme de Rocky saiu em 1976, o segundo capitulo em 1976, o terceiro em 1982, o quarto em 1985, o quinto em 1990 e o sexto em 2006, ou seja, esta saga abrange quatro décadas.
19:10 - 26-10-2009

in ABola

Deves estar completamente louco Sylvester...

E ainda há um pormenor muito bom!! No filme Aeroplano (não sei se no primeiro ou no segundo) há um poster com um chinês já muito velho e diz Rocky MCxxxx!! [:D][:D] Quem fez esse filme ou esse pormenor em concreto é um autêntico profeta...

"Stallone pondera fazer Rocky 7"

Código:
Por Redacção

O actor norte-americano surpreendeu ao afirmar que a saga de Rocky poderá somar o sétimo capítulo. Sylvester Stallone está pronto para as críticas que irá receber e demonstrou uma vontade de ferro para participar no novo filme.

«Sei que as pessoas vão rir sobre isto, seria como alguém querer fazer o Padrinho parte 10. Chega! Mas também sei que caso tivesse sucesso, seria porque este filme é sobre envelhecer, não sobre boxe, mas sobre mim. Sei que iria provocar muitas críticas. Até a minha mulher me disse para não o fazer. “Vais envergonhar as crianças”. Mas eu disse, caso não tente seria um homem infeliz. Tenho de o fazer. Um artista tem de tentar e tentar através da escuridão», afirmou Stallone, em declarações à revista alemã Tele5.

O primeiro filme de Rocky saiu em 1976, o segundo capitulo em 1976, o terceiro em 1982, o quarto em 1985, o quinto em 1990 e o sexto em 2006, ou seja, esta saga abrange quatro décadas.
19:10 - 26-10-2009
in ABola

Deves estar completamente louco Sylvester...

E ainda há um pormenor muito bom!! No filme Aeroplano (não sei se no primeiro ou no segundo) há um poster com um chinês já muito velho e diz Rocky MCxxxx!! [:D][:D] Quem fez esse filme ou esse pormenor em concreto é um autêntico profeta...

Se for como o VI, dispenso...

Ontem vi este que estava esquecido lá por casa

44-DUPLICITY.jpg

Gostei bastante. Finalmente um filme que me prendeu para não arredar pé.

É uma história de espionagem misturada com Ocean's mas ao mesmo tempo fora do comum.

Realço ainda a banda sonora.

Para mim 7, no imdb não faço a mínima ideia [:D]

public-enemies-depp-poster-fullsize.jpg

Imdb: 7.4

Um filme de gangsters do Michael Mann, só podia ser coisa boa.
Mas mesmo assim é só mais um, tem alguma acção, romance, e o Johnny Depp em bom estilo, é um filme com mais de duas horas em que não se dá pelo tempo passar. Para mim não é tempo desperdiçado e aprende-se um bocado de história, e ao bom estilo de Hollywood, damos por nós a torcer pelo bandido[:D]

Cobradb: 8

Muito bom filme, já o vi 3 vezes, isto porque quando gosto de um filme, a primeira vez é para perceber a historia, a segunda para estar atento aos pormenores e a terceria ... bem ... a terceira é para ver os pormenores que nao vi na segunda [:D][:D]

Muito bom, os tiroteios estão muito fortes, a personagem de Depp está o nivel do actor, quanto ao Bale, ja vi melhores dele, se calhar não estou habituado aquele sotaque estupido que ele teve que fazer [:D] ... ah, e aquele dialogo nas corridas: "I'm going to die an old man in your arms ..." excelente!

8.5/10 para mim [;)]

Última edição:
Muito bom filme, já o vi 3 vezes, isto porque quando gosto de um filme, a primeira vez é para perceber a historia, a segunda para estar atento aos pormenores e a terceria ... bem ... a terceira é para ver os pormenores que nao vi na segunda [:D][:D]

Muito bom, os tiroteios estão muito fortes, a personagem de Depp está o nivel do actor, quanto ao Bale, ja vi melhores dele, se calhar não estou habituado aquele sotaque estupido que ele teve que fazer [:D] ... ah, e aquele dialogo nas corridas: "I'm going to die an old man in your arms ..." excelente!

8.5/10 para mim [;)]

Yup, o personagem tem umas frases mesmo daquelas, tenho de ver o filme de caderno em punho para tirar umas notas[;)]

District 9

district9.jpg

Pois é. Depois da tanta crítica aqui no fórum (maioria positiva) decidi ver finalmente o filme. Confesso que mesmo com os elogios, fui um pouco reticente, porque filmes com aliens não são para mim.
Comecei a ver o filme e com muita paciência comecei a perceber que tinha investido o meu dinheiro de forma errada. Mas por incrível que pareça, o filme surpreendeu-me e absorveu-me para a história. Não é um filme fenomenal. Mas é um bom filme. E a história do mesmo é chocante. Sobretudo o cenário escolhido. Uma chamada de atenção para a nossa civilização actual. Como já disse, o filme absorve-nos para um clima de tensão, e de desespero protagonizado não só pelo actor principal, mas também por todos os aliens.
Excelente a perspectiva dos 20 anos de convivência com os mesmos, e o jeito de programa da National Geographic, ou coisa parecida. Não é um filme para comprar e ver e rever. Mas é um filme que vale a pena ver. E pensar sobre o mesmo.

IMDB:8.4
Para mim: 8

a-team-movie-first-photo.jpg

ET's own Kevin Frazier is in Vancouver with Bradley Cooper, Jessica Biel and the rest of the cast of the all-new, big-screen update of 'The A-Team' -- and we've got your first look!
Bradley takes on the role of Face, originated by Dirk Benedict, and Hollywood's most eligible bachelor-turned-action-hero has to maintain a strict regimen to stay in fighting shape. But does he like it?
"I have just been sort of on this crazy, just sort of getting-in-shape regimen," says Bradley, adding with a bit of sarcasm, "No salt or sugar, that's been great. I just eat what they put in front of me, but it's a lot of like boiled chicken, and brown rice, and broccolli. Whoo!"
Once upon a time, Jessica and Bradley's characters were a couple, but that is in the past, and Jessica explains, "We sort of leave it kind of to the imagination as to where it could go at the end of the film. We give you a little hint about who did who wrong, but I think we both feel that we're right."
Liam Neeson plays team leader Hannibal, originally played by George Peppard, Sharlto Copley takes on ace pilot Murdock, originated by Dwight Schultz, and Ultimate Fighting Championship star Quinton "Rampage" Jackson tackles Mr. T's role of B.A. Baracus.
"Less gold, more muscle," says Quinton.
The film opens June 11, 2010. Stay tuned to ET for more 'A-Team' excitement!

vídeo em: ET On The Top-Secret 'A-Team' Set!

Será que será mais um fiasco ou será que vai ter sucesso? Pelo menos o casting não é assim tão mau.

Ontem vi o Solista.

Excelente filme e mais uma vez uma interpretação do Jamie Foxx de altissimo nível.

O Robert Downey Jr. que parecia a certa altura ter "perdido o comboio" está também em alta.

Um filme que nós apresenta e nos faz pensar na realidade e dificuldades dos sem abrigo

Apanhei banhada do Delator...:( Confiei nas recentes prestações do Matt Damon...esqueceram-se que a história do filme também convinha ser boa, entre outras coisas....bahh

Nos últimos tempos:

wall_street.jpg

Wall Street : 9/10

[/QUOTE]

Revi-o há pouco tempo... talvez pela 7ª ou 8ª vez. Um dos filmes mais emblemáticos dos anos 80. E do meu realizador favorito.

Anseio pela estreia do Wall Street II, mas, segundo dizem, só no princípio de 2011. E o Gordon Gekko vai voltar... depois de cumprida a pena de prisão.

Ontem vi este:

TerminatorSalvation_001.jpg

Se forem daqueles que se conseguem alhear das falhas, o que não é o meu caso, até devem gostar do filme. Eu não consigo entender como estão coisas a arder na rua , num dia de chuva, num local onde n se vê vivalma nem mesmo mortalma, mesmo num filme destes....

Tem bons efeitos especiais, um Christian Bale que não sabe fazer mal, e uma narrativa razoável.

imdb - 7
eu - 5

Voltar
Superior