Tópico Cinéfilo v2.0

Pois, adiciona a isso a psique toda comida do homem. Tem um mau feitio terrivel.

Ou seja um all round star!

Se falas disso pela história de se ter passado nas filmagens de Terminator... pode acontecer a qualquer um.Ele irritou-se precisamente por estarem a ser pouco profissionais.O Bale enquanto estrela é bem mais terra a terra que muito actor de Holywood que anda para aí,não pertence aquele esterótipo de menino bonito ele é mais o que nos States se chama de Badass.
Além do mais ele é o Cavaleiro das Trevas será preciso dizer mais?[;)]

hr_Movie_Stills_5.jpg

Se falas disso pela história de se ter passado nas filmagens de Terminator... pode acontecer a qualquer um.Ele irritou-se precisamente por estarem a ser pouco profissionais.O Bale enquanto estrela é bem mais terra a terra que muito actor de Holywood que anda para aí,não pertence aquele esterótipo de menino bonito ele é mais o que nos States se chama de Badass.
Além do mais ele é o Cavaleiro das Trevas será preciso dizer mais?[;)]

Atenção que a criação de Bob Kane (e Bill Finger) tem aqui um super fã. [;)] Ele conseguiu trazer um lado negro à séria para o Vampiro da Noite.

Mas falo por ex, da história de ter agredido a mãe e a irmã.

O mau feitio é parte dele. Quer se goste ou não, faz parte dele.

E ainda bem [;)]

Vi hoje o filme 2012.
Para mim foi uma verdadeira tortura.

Comédia catastrófica e drama ridico-apocalíptico é como devo classificar este filme.
Confesso que quase desesperei quando me apercebi que tinha um intervalo.
Que déjà vu tão básico e tão estupidificante.
Acho, aliás, que é um verdadeiro insulto ao calendário Maia, que merecia um tratamento cinematográfico mais sério e rigoroso.
Uma palhaçada monumental que nem merece a compra de bilhete para ver alguns efeitos especiais que, diga-se, são absolutamente banais.

Não tenho muito mais a dizer, excepto que este filme não devia estar numa sala de cinema mas antes numa retrete...

Última edição:
Hoje vou ver o 2012 ao cinema...........preparem-se porque dificilmente não vou fazer uma critica de arraso ao filme, não levo comigo esperança nenhuma que o filme me surpreenda pela positiva...

Roland Emmerich a mim só quer dizer uma coisa...." mais do mesmo" !! Dinheiro a mais, cerebro a menos...

Bolas que nunca mais chega Dezembro para ver AVATAR

Saíu mais um trailer do AVATAR, já "vistezi-o"?

Vejam também o Harsh Times e o American Psycho ... 2 boas interpretações de Bale [;)]

O American Psycho, foi o primeiro filme que vi dele já adulto e adorei. Foi a partir de aí que fiquei a acompanhar mais a carreira dele e o seu trabalho. Está absolutamente fenomenal no papel de yuppie assassino e resultou num grande filme.

Outro filme que gostei imenso foi o Laurel Canyon.

zunkg1.jpg

Aconselho, não pelo enredo e estória do filme, mas sim pelos efeitos especiais em 3D.

Ontem vi este filme: U-571 (2000)

É um filme que passa um bocado despercebido e acredito que alguns de vocês ainda não tenham visto.

O filme, na minha opinião, merece um 7/10.

O ambiente de guerra, o medo dos tripulantes de um submarino estão muito bem expressos, aconselho a ver, principalmente quem gosta da história de WW2.

Cumps [;)]

Que grande filme que vi ontem apr:)apr:)apr:)

frozen-river-movie-poster.jpg

Completamente de acordo com o Tarantino.

Imdb - who cares

Eu - muito

Estive a ver o Frozen River, o filme é muito bom, gostei mesmo muito

Em relação ao imdb, com o nome indica é bom como base de dados e não como indicador de qualidade

Última edição:
Estive a ver o Frozen River, o filme é muito bom, gostei mesmo muito

Em relação ao imdb, com o nome indica é bom como base de dados e não como indicador de qualidade

Também vi este filme ontem por recomendação do forum e gostei bastante.

0-10 dou 8

Vi também dois filmes que são [:vm)] .

O The Tournament, The Moon sao maus maus maus ! 0-10 dou 2

Vi també um filme que nunca tinha visto
710C7GVD0JL.gif

e adorei, não estava à espera :)

Acção, estupidez tipo tarantino, sangue e comédia. Bom para passar o tempo.:)

Voltar
Superior