Tópico Cinéfilo v2.0

untraceable.jpg

Vi este sem saber o que contava o filme e foi uma agradavel surpresa [;)]
Conta a historia dum gajo que tem um site indetectavel no qual rapta algumas pessoas e coloca-as em armadilhas mortais. Quanto mais pessoas acedem ao site, mais depressa as vitimas sucumbem! Vi algumas armadilhas bastante semelhantes aos primeiros filmes do SAW, embora neste houvesse imagens menos explicitas.
Regra geral gostei do filme

7/10 [:cool:]

Vi este:

averdadeeomedo_poster_f.jpg

Não está mau, a estória é actual e remonta aos dias de hoje. Podia ter cenas com mais acção. O Michael Douglas devia ter um papel mais longo no filme.

A minha nota de 0 a 10, fica num 6.

Mais uma aventura com este gajo que tem que transportar uma mulher desde a Russia até ao Canadá e para variar com uma carrada de malta atras dele a tentar evitar que ele consiga ser bem sucedido na missão [;)]
O filme entretem, tem alguns efeitos especiais porreiros e não compromete. Acaba por não ser um filme extraordinário, mas não dei o tempo como perdido [;)]

6/10 [:cool:]

Eish Romão, por este andar já não vou ao Cinema tendo em conta as tuas classificações![:D]

[;)]

Bom, parece que após o SAW VI vamos ter o SAW VII :sh)

Mais outro?

O 1 gostei, o dois ainda foi bem, a partir do 3 nem sei porque os vi.

No Domingo à noite revi o Million Dollar Baby, estava a dar no MOV, e é mesmo bom.

Quinta tb já tenho o bilhete para o New Moon, pelos vistos também vou estar desenquadrado e vou ser dos poucos a não saber o que vai acontecer pois não li nenhum livro. Ao menos vi o primeiro filme [:p]

Mas se lhe deram um 7 está bem

Último filme visto:

Não há muito a dizer sobre o filme, é o típico filme de acção americano, tiros, explosões, mulheres, etc... Vale a pena ver para quem gostar de filmes movimentados, acaba por entreter bastante, não é um filme secante.

Pessoalmente, dou 5.5/10.

Última edição:
Já vi este filme umas 3 ou 4x.
A primeira, há uns 5 ou 6 anos, achei aquilo uma estupidez. Achava quer era um filmezito de baixo orçamento e nada mais. Mas não era.
Da segunda, por uma razão qq resolvi dar uma 2ª oprtunidade e fiz click. Adorei o filme. E descobri que era um filme, não diria de culto, mas de qq coisa mais do que apenas um filme.

office_space.jpg

office_space.jpg

It’s not that I’m lazy, it’s that I just don’t care. It’s a problem of motivation, all right? Now if I work my ass off I don’t see another dime; so where’s the motivation? And here’s something else, I have eight different bosses right now. So that means that when I make a mistake, I have eight different people coming by to tell me about it. My only real motivation is not to be hassled; that, and the fear of losing my job. But you know that will only make someone work just hard enough not to get fired.”

Fui ver o New Moon e epá... Não é possível.

O filme até é giro...

Mas fiquei de boca aberta com as pitas no cinema. NÃO É NORMAL!

Aparece o vampiro e começam aos berros...

Aparece o Jacob... Começam aos gritos e gemidos...

O vampiro dá um beijo na gaja... Uma pita grita... .

O Jacob tira a camisola... As pitas choram...

O Jacob aparece novamente de tronco nu e só oiço uma mulher a dizer: "Ai minha nossa senhora, isto não é possível"...

No final... As pitas choram e batem palmas.

Não é normal. :sh)

Eu já fui N vezes ao cinema e nunca encontrei nada disto. Surreal... [:D] Mas que falta de gajo incrível!

O filme até é giro...

O Jacob aparece novamente de tronco nu e só oiço uma mulher a dizer: "Ai minha nossa senhora, isto não é possível"...

Eu já fui N vezes ao cinema e nunca encontrei nada disto. Surreal... [:D] Mas que falta de gajo incrível!

Isso foi falta de aviso na bilheteira.:rolleyes:

Se fossem correctos aconselhavam-te a esperares pelo DVD... [:D]

O filme até é giro...

LOL opá... Eu vinha mesmo aqui falar disso.

O filme é quase zero. Tinha potencial, mas como quem não sabe é como quem não não vê, optaram pela fórmula mais simples e quase brain dead...

E depois o público alvo desta treta é carregado de hormonas, e desculpem o comentário haviam lá coisas muito muito giras [;)]

Valeu-me isso. Mau demais.

Até o pacote de pipocas me caiu! lol.

O filme até é giro...

[:)][:)][:)]

Eu fui à ante-ante-estreia (há mais de uma semana, como relatei aqui), e temia seriamente que isso acontecesse.

Curiosamente, tirando alguns comentários antes do filme começar e na primeira vez que apareceu o Jacob, a sala foi super "adulta" por assim dizer. Não havia histeria, não havia comentários, choros, gritinhos, palmas no final... Nada! Eu estranhei, porque temia que acontecesse exactamente aquilo por que passaste.[:D]

E suponha-se que nessa ante-estreia estivessem todas as fanáticas, que não podiam esperar mais para ver aquilo.

Agora, estou ansioso é pelo AVATAR em 3D![kiss]

na 5ª feira vi este filme, que fala de um grupo de soldados que está a acabar o seu tempo de permanência no iraque. entretanto dá-se um acontecimento e têm que aguentar quase 40 dias com um maluco desarmador de bombas.

num país onde todos olham com desconfiança para os soldados estrangeiros, especialmente os americanos, também todos os civis são considerados como pertencentes à JIHAD. جهاد‎

Inicia-se então uma visão geral sobre desarmamentos de bombas, conflitos morais e sociais e a visão distorcida da realidade do tal desarmador de bombas.

O filme não acaba com um climax vitorioso dos EUA sobre o Iraque, mas sim faz-nos pensar sobre a vontade que os soldados americanos têm e conseguem sempre arranjar dentro de si para salvar o "mundo" das garras dos terroristas. Mostra que mesmo sendo soldados e tendo que cumprir ordens, por vezes estas podem ser contornadas.

Ainda uma nota para os poucos efeitos especiais, que atestam que este não é um filme de guerra, mas antes um filme sobre algumas pessoas que por acaso estão numa guerra e fazem parte dela.

Para mim 7 em 10.

the-hurt-locker-poster.jpg

já agora, alguém recomenda algum filme de época, tipo um western ou passado na idade média/séc. XVII ou XVIII?

anda-me a apetecer ver um filme destes, algo não muito antigo, a não ser os westerns, que são fáceis de arranjar das décadas de 60 e 70.

já agora, alguém recomenda algum filme de época, tipo um western ou passado na idade média/séc. XVII ou XVIII?

anda-me a apetecer ver um filme destes, algo não muito antigo, a não ser os westerns, que são fáceis de arranjar das décadas de 60 e 70.

Esta noite vou ver o Appaloosa que é recente (tem o Ed Harris e o Viggo Mortensen), depois digo-te o que achei.

Voltar
Superior