Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabo de chegar do cinema onde fui ver o 2012...bem, que treta de filme, 4,40€ muito mal empregues, ao intervalo do filme já estava farto de lá estar. :sh)
Uma pergunta acerca do AVATAR...
Eu costumo ir ao cinema ao UCI Arrábida. Sei que lá têm em 3D, mas não em IMax, como o Dolce Vita Porto...
Será que vale a pena ir ao Dolce Vita para ver na nova tecnologia, ou o 3D "normal" já dá resultados satisfatórios? Nunca vi nenhum filme em Imax, portanto não consigo estabelecer uma relação...
[]
O DV Porto tem IMAX?????![]()
Pelo que já pesquisei há uns tempos no Google, o Dolce Vita tem IMAX 3D.
Se vão exibir o Avatar em 3D lá, já não sei []
Pela informação cedida pelo jts, não tenho porque não acreditar...Foi o que li num blog que aparentemente referenciava a revista exame informática []
edit:
Afinal há salas IMAX em Portugal - expelliarmusAfinal há salas IMAX em Portugal
Segundo a revista Exame de Informática de Maio, existem salas IMAX em Portugal, e vamos poder ver o filme Harry Potter e a Ordem da Fénix, com a parte final em 3D.
Mas há um pequeno problema: só existem 8 shoppings onde existe esta tecnologia, sendo elas:
- CascaiShopping
- Almada Fórum
- Dolce Vita Porto
- Ferrara Plaza (Paços de Ferreira)
- Glicínias (Aveiro)
- Foz Plaza (Figueira da Foz)
- Vasco da Gama (Lisboa)
- Braga Parque
Bruno, o Imax implica um tela giantesca de vários andares de altura logo duvido muito que exista no Dolce Vita Porto, aliás duvido que exista no país. Um coisa é tela 3D outra é Imax e pelos tópicos que tenho lido aqui e noutros fóruns anda por aí alguma confusão quanto a isso.
Bruno, o Imax implica um tela giantesca de vários andares de altura logo duvido muito que exista no Dolce Vita Porto, aliás duvido que exista no país. Um coisa é tela 3D outra é Imax e pelos tópicos que tenho lido aqui e noutros fóruns anda por aí alguma confusão quanto a isso.
Obrigado a ambos pelo esclarecimento.[Exato IMAX é uma coisa e 3D é outra, claro que também pode ser IMAX 3D.
Em Portugal a única sala IMAX que existiu foi em Vila Franca de Xira mas que fechou algum tempo depois, má gestão, pouca assitência e os filmes eram poucos. Existe é outra especie de IMAX que é o CINAMX, penso eu, em Braga e noutro lado não me lembro agora.
As salas que colocaram aí não são IMAX são é digitais e que também estão preparadas para o 3D.
O que é que estavas à espera num "disaster movie"? []
Fui ver o filme com grandes expectativas. Enormes!
Inicialmente posso dizer, que o filme me faz lembrar a história de Pocahontas. Mas versão 2009.
Mas o filme é muito mais do que isso... A imaginação! Criatividade! A forma como nos prende a ele! Os pormenores. O filme está fantástico!
A imaginação presente em cada planta, cada espécie, cada ritual... Fenomenal!
Adorei o filme! E acho que vale a pena ver no cinema! Tão cedo não aparece nenhum com esta qualidade...
IMDB: 8.4
Para mim: 10
aprapr
apr
apr
apr
![]()

És mauzinho![]
Vê é o filme[][
][
]
![]()
Fui ver o filme com grandes expectativas. Enormes!
Inicialmente posso dizer, que o filme me faz lembrar a história de Pocahontas. Mas versão 2009.
Mas o filme é muito mais do que isso... A imaginação! Criatividade! A forma como nos prende a ele! Os pormenores. O filme está fantástico!
A imaginação presente em cada planta, cada espécie, cada ritual... Fenomenal!
Adorei o filme! E acho que vale a pena ver no cinema! Tão cedo não aparece nenhum com esta qualidade...
IMDB: 8.4
Para mim: 10
aprapr
apr
apr
![]()