Tópico Citroën: creative technologie (desde 1919)

Eu acho o C3 actual um carro que sou reencarnar o design do 2CV de forma bastante consistente e com um resultado bonito (a curvatura do pilar A está muito bem conseguida). O único senão que lhe encontro é o "recheio" dos faróis traseiros, algo que continuou, na minha opinião, mau mesmo com este novo preenchimento que veio com o restyling (até piorou).

O C-AirPlay Concept (em que é baseado este photoshop) é uma óptima base para fazer um bonito sucessor.

Claro que para os mais conservadores, o desenho tanto do actual como deste não presta. São gostos ;)

Estar a comparar isto com o 207 é simplesmente surreal, pois não tem nada a ver. O design dá Citro não tem nada a ver com o design da Pug, um é inovador e tenta nos últimos anos fazer reinterpretações de modelos que marcaram a marca, o outro é mais desportivo mas também mais conservador (ultimamente cada vez menos conservador, diga-se).

Eu gosto de ambos, cada um à sua maneira.

O único C3 que gosto é o Pluriel ;) Esse tá [B)][B)][B)]

O outro é um carro vulgar sem sal!

Esta shop é irreal desculpa lá uma atrocidade dase

O C4 é muito bonito

[:I]

Esse photoshop parece-me mais um 2 CV moderno do que um C3. Não desgosto.. acho que uma vertente mini-SUV ficaria porreira!

citação:Originalmente colocada por underground

de facto, o meu cuzinho é lindo!

mas que conversas são estas?[}:)]...algo relacionado com o tópico: "só uma perguntinha"[:p][}:)]

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por nto

Eu até gosto, mas duvido que chegue a saír assim.

Abraços

Pois da Citroen, não duvido de nada, Nto!;) Na minha opinião o carro fikará bastante giro se sair assim, e destaco a traseira, que me lembra não sei bem porque o New Beetle:)

citação:Originalmente colocada por André

Eu acho o C3 actual um carro que sou reencarnar o design do 2CV de forma bastante consistente e com um resultado bonito (a curvatura do pilar A está muito bem conseguida). O único senão que lhe encontro é o "recheio" dos faróis traseiros, algo que continuou, na minha opinião, mau mesmo com este novo preenchimento que veio com o restyling (até piorou).

O C-AirPlay Concept (em que é baseado este photoshop) é uma óptima base para fazer um bonito sucessor.

Claro que para os mais conservadores, o desenho tanto do actual como deste não presta. São gostos ;)

Estar a comparar isto com o 207 é simplesmente surreal, pois não tem nada a ver. O design dá Citro não tem nada a ver com o design da Pug, um é inovador e tenta nos últimos anos fazer reinterpretações de modelos que marcaram a marca, o outro é mais desportivo mas também mais conservador (ultimamente cada vez menos conservador, diga-se).

Eu gosto de ambos, cada um à sua maneira.
Posso assinar por baixo?

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Pois da Citroen, não duvido de nada, Nto!;) Na minha opinião o carro fikará bastante giro se sair assim, e destaco a traseira, que me lembra não sei bem porque o New Beetle:)

Tb me lembrou o Beetle e acho o carro lindo!!! O actual não gosto.

Tenho que voltar a dizer....Venha ele[^][^][^]Que lindu, é assim que eu gosto, bem arrojado, diferente mas não indiferente;)
Era uma óptima aposta para a citroën:)

O primeiro é shop descarado... Eskeceram-se da grelha dos novos citro..... O 2º é mais credivel...

Mesmo assim, VENHO O DIABO E ESCOLHA [:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por nto

Eu até gosto, mas duvido que chegue a saír assim.

Abraços

é... o beetle é especial. Eles tentam, tentam, mas o beetle é o beetle... e isto é uma aberração contra-natura...

Sim e o actual tb não está mto atras. Já o C2 está bem fixe. Mas isso são gostos.

Back