TommyTosser
Banido
Combinação de férias sem nada para fazer, com más notas nos exames...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nada disso, é somente uma resposta automática quando o meu browser detecta idiotas []
Combinação de férias sem nada para fazer, com más notas nos exames...
Nada disso, é somente uma resposta automática quando o meu browser detecta idiotas []
Sr. joaobras, equipamentos originais são um balúrdio (dar dinheiro ás marcas oficiais como se eles já ganhassem pouco...NEM PENSAR!), dinheiro demais já se dá aos clubes. Em ir ver jogos, comprar cachecóis, ter sportv, etc e afins.
Não me diga que nunca comprou roupa de "marca" no mercado(Gant, Lacoste, Ralph Lauren). Hummm, deve ser rico para comprar coisas demasiado caras e que servem para vestir e fazem o mesmo que as outras peças originais. No fim também é material contrafeito. Não vejo o problema. Enfim.
Não devo ser o primeiro nem o último a adquirir estas coisas. Se existem é para se comprar. Não estou a prejudicar ninguém nem a carteira de ninguém.
A droga tb existe, e é ilegal...
Réplicas não autorizadas, e de coisas protegidas com trademark, patentes e afins, são ilegais, de fazer, vender e de comprar...
Claro, compro roupa em saldos também, mas também compro roupa bastante cara.
Eu não tenho SportTv eu também vejo na net, claro, falei apenas no geral.
deves ter problemas também, enfimOhhhh parece que o rapaz foi suspenso[8b],quantos jogos vai levar,vai falhar o clásico[]
Falei em roupa você já fala em droga.
Acho que certas pessoas que aqui vêm já é para picar e criticar, epá se são contra ou o que seja simplesmente não comentem, simples. A vida corre mal ou o que seja e descarregam aqui, enfim.
deves ter problemas também, enfim
tu e que deves ter problemas.se leres os post anteriores tens ai um fulano que chamou idiota a amigo
tu e que deves ter problemas.se leres os post anteriores tens ai um fulano que chamou idiota a amigo
isso nao era para voce, peço desculpa. Carreguei no botão ao lado.
Já vi aqui neste forum uma pessoa a falar de replicas de telemóveis e nunca vi ninguém a apontar o dedo a essa pessoa ou a queixar-se de algo, epá simplesmente não entendo. E também é ilegal, o que há mais é coisas ilegais e ninguém faz nada. Caramba.
Como um sujeito ai esta para trás a falar da minha mentalidade sem sequer me conhecer, acho escusado falarem mal ou apontar o dedo, o que deixa mau ambiente.
Cada um faz um que quer, 25 de Abril já foi, há liberdade!
O que há mais e gente a ver sportv na internet e ninguem se queixa, quando e tudo de borla tudo gosta. Acho que chega de apontar o dedoQue também é ilegal... []
exacto. Nao prejudico ninguem. ca agora prejudicar os portugueses lolQualquer um faz o que quer,mas dentro da lei.certo.