Tópico da Apple

CdLmEfJ.jpg

Bem amigos,

Roubaram o Iphone 4 da minha Maria.

Já está bloqueado o IMEI e pelo Icloud.

Há mais alguma coisa que possa fazer?

O que é que podem fazer com o Telemóvel nestas condições? Pisa-papeis ou peças certo?

É suposto toda a gente conhecer esses senhores?

Quem são? O que fazem? Porquê de tanta curiosidade com essas fotos?

Ia perguntar o mesmo. Mas só fui lá com pesquisa. O tipo da camisa é Michael Fassbender, aqui na figura de Steve Jobs, na rodagem do novo filme biográfico do CEO da Apple.

https://www.yahoo.com/movies/michael-fassbender-steve-jobs-first-look-109606458777.html

Dei uma nova oportunidade ao Yosemite, agora na v10.10.2 e de facto para além do wireless deixar de ser um problema, está mais rápido e a bateria dura mais tempo. Ainda pode ser mais polido, hoje de manhã por exemplo o mail fechou de repente, mas agora sim encarrilaram a coisa.

É suposto toda a gente conhecer esses senhores?

Quem são? O que fazem? Porquê de tanta curiosidade com essas fotos?
Para quem está por dentro do mundo Apple, costuma-se dizer que meia foto basta [:)]

Edit: Gosto do Fassbender, mas pelo menos podiam ir buscar alguém um pouco mais parecido ao Steve. O Rogen é um actor de 5ª categoria (e estou a ser generoso), coitado do Woz, não merecia.

Última edição:
Passou-me pela cabeça, agora que tenho o MacBook Pro, trocar o meu iPad Mini Retina 16Gb Wi-fi por um 5C 8Gb, que se andam a vender a 350€, fora outras campanhas... Não seria troca directa, impossível, seria mais uma troca com o mínimo de investimento da minha parte.

O que acham? Estarei a delirar? Será boa altura?
Trocar de telemóvel é algo que tenho em agenda, mas que adiei com a compra do computador. Mantendo ainda o iPad bastante valor de revenda, teria que investir, digamos assim, 100€ (perspectiva conservadora). Não compro "certamente" nada melhor com este valor...

Claro que as versões 16 ou 32Gb seriam bem mais atractivas, mas as poucas unidadades que se arranjam (aparentemente) são em rosa e eu só "admito" branco ou azul.
Já andaram a preços muito agradáveis na Media Markt e na Staples, para esgotar stock, e esgotaram mesmo...

Última edição:
Voltar
Superior