Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porque raio é que desde o ios 8.1 (acho eu) que as fotos do telemóvel ficam em umas 20 pastas diferentes quando se acedem pelo computador. Sem qualquer lógica na cronologia.
Encontrar uma foto assim torna-se numa procura gigantesca!
Que absurdo. :sh)
Porque raio é que desde o ios 8.1 (acho eu) que as fotos do telemóvel ficam em umas 20 pastas diferentes quando se acedem pelo computador. Sem qualquer lógica na cronologia.
Encontrar uma foto assim torna-se numa procura gigantesca!
Que absurdo. :sh)
Nunca reparei nisso. Importo as fotos directamente para o iphoto.
Nunca reparei nisso. Importo as fotos directamente para o iphoto.
Sou fã assumido de produtos Apple, mas...
![]()
Pois... o problema é o dilema coração vs razão...
Eu gosto mais do 5s (coração), mas o 6 é melhor tanto para ler como para
escrever (razão).
Já estive na FNAC várias vezes a experimentar, e acho que vou ter de voltar
a fazer experiências.
O uso será principalmente ver mail, agenda, tarefas, e a nível de escrita, será
mais para tomar nota de tarefas e eventualmente responder a e-mails, porque
o resto (como o fórum, facebook, etc.) não me preocupa muito... é conhaque,
não é serviço.
Sou fã assumido de produtos Apple, mas...
![]()
Nuno, vou pegar aqui numa questão que tu próprio pegaste: se tu és sensível à questão monetária (como tu próprio afirmaste custa-te dar 700€ por um telemóvel) e tens como uso maior coisas como ler mails, notícias, agenda, chamadas, sms, etc, porque é que não encaras a hipótese de comprar um wp (...)
(...)
Segurança? Eu já ando nisto dos smartphones para aí desde 2011 e já fiz dezenas de transferências até com androids de 100€ e nunca me desapareceu dinheiro da conta… tenho centenas de páginas de escrita que fui guardando ao longo dos anos e nunca aparecerem coisas minhas publicadas na net, nem fotografias dos miúdos, entre muitos outros exemplos mais.
(...)

Boas, Tenho em casa MEO com router Thomson TG784n e quando tenho o meu mac ligado apesar de ter sempre rede wifi volta e meio fico sem net... e das duas umas ou passado uns minutos volta a funcionar ou então tenho de desligar e voltar a ligar o wi-fi. De resto todos os outros PC (Windows) e telemóveis ligados funcionam sem problemas... Já fiz reset ao router, já defini o mau mac como portátil nos dispositivos na rede wireless do router mas continua na mesma. Alguém sabe o que fazer para corrigir isto? Este problema também me acontece de vez em quando com um router Technicolor com MEO Fibra mas com o Thomson é muito mais frequente... curiosidade ou não todas as vezes que notei este problema estava ligado a uma rede wireless com serviço MEO.
Nota: Tenho um MacBook Air mid 2011 com OS X Yosemite 10.10.2 (14C109) e já tive amigos ligados à mesma rede wireless com Ipad e Iphone e nunca tiveram este problema.
[:vm)] [:vm)] [:vm)]
Parei aqui...
[]
A ideia é ir para um fabricante que me ofereça mais, e não menos.
[]
Uma das aplicações que pretendo ter é a MBolsa... que não existe para WP.
Isto é apenas um exemplo.
Se o WP me oferece menos funcionalidades do que tenho agora (Android 2.3),
o Android oferece-me menos segurança que o iPhone.
Portanto, WP está totalmente fora de questão. E o Android está irremediavelmente
fora de questão se for SAMSUNG, e apenas poderá ser considerado se for um
NEXUS... o problema é que se for um NEXUS, depende do fabricante.
Quanto a algo mais concreto:
Eh pá... a tua noção de segurança é bem diferente da minha.
Quando a SAMSUNG guarda os meus usernames e passwords nos servidores deles,
e um funcionário consegue ler e usar isso para tentar fazer login nas minhas contas,
eu simplesmente deixo de confiar o que seja na segurança do equipamento.
Por outro lado, não entendeste a questão do preço.
Eu não disse que o preço é um argumento. Antes pelo contrário. Preço não é argumento.
O que eu disse é que não faz sentido uma porcaria de telemóvel custar 700€. Nem 500€.
É apenas uma questão de racionalidade. A menos que esteja banhado a ouro...
Não me custa nada dar 1000€ por um telemóvel.
Custa-me, e MUITO, dar 10€ por um telemóvel que seja pior OU IGUAL ao que tenho.
Isso é que me custa. Para isso, fico com o que tenho, e poupo 10€. Pior ainda se forem
200€ ou mais.
E também não fui claro quanto ao Email, Calendário, Tarefas, Notas, etc.
Quero isto sincronizado com o Mac.
Se fosse apenas para ter Email, Calendário, Tarefas, Notas, etc., ficaria com o que tenho
agora, que sempre funcionou nesse capítulo (até com calendários sincronizados).
Ou seja, a "dúvida" é mesmo apenas entre 5S e 6, e preço não é argumento.
E WP e Androids baratos, ou Samsung, ou qualquer outra marca na qual eu não confie,
estão absolutamente fora de questão.
Mas de qualquer modo, obrigado pela resposta.
[kiss]
...Aliás, um dos motivos que me levou a vender o iphone foi mesmo a péssima interacção real entre o mac e o iphone. Mas não esperes que de uma maneira geral (felizmente que há aqui users com espírito crítico) que aqui te digam o contrário. Aqui não se exige respeito como consumidor, é mesmo o Justin Bieber fan style versão maçã. []
(...)
Eu não sei se a Samsung entra ou não nas contas, como tal não posso opinar.
(...)
(...)
Someone recently used your password to try to sign in to your Google Account xxxxxxx. This person was using an application such as an email, client or mobile device.
We prevented the sign-in attempt in case this was a hijacker trying to access your account. Please review the details of the sign-in attempt:
Tuesday, 12 August 2014 xxxxxx
IP Address: 195.124.9.112
If you do not recognise this sign-in attempt, someone else might be trying to access your account. You should sign in to your account and reset your password immediately.
(...)
inetnum: 195.124.8.0 - 195.124.9.255netname: UU-195-124-8
descr: Samsung SDS Europe LTD
descr: Frankfurt am Main, de
country: DE
(...)
user accounts registered via Samsung smart phone's Email or IM application are automatically added to Samsung server.
(...)