Tópico da Apple

http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/windows-10-e-mais-rapido-que-o-os-x-no-novo-macbook/

Se isto for verdade, é mais uma evidência que o Yosemite está gordo e precisa de ser optimizado... [s)]

Por outro lado, o meu Mac Book está melhor que nunca. Passei a ter sempre 5gb disponíveis, não tenho lags, tudo trabalha com fluidez, a bateria continua impecável. Neste momento não desligo o pc há quase um mês, tenho 27 pdfs sempre abertos, 8 secretárias sempre abertas, o iTunes sempre aberto, e o Chrome sempre ligado, mesmo quando estou offline (para criar e consultar documentos). E ando sempre com cerca de 5gb disponíveis. Simplesmente excelente. [kiss]
Ah e tal, é o melhor por causa da optimização. Ah e tal, não precisa de hardware mais potente por causa da optimização. É isso tudo, a Apple que não se ponha "fina e lambona"...

No próprio mac book? Sinceramente, acho que é mau. Principalmente porque se isso for verdade, é porque o Windows poderá não ser o Windows que nós conhecemos, e o Yosemite também não. Mas neste caso, com os papéis invertidos.

Eu não vou já julgar. Mas vejo com bons olhos um presumível "renascer" do Windows. [;)]

Sinceramente, eu não sou dos que papa tudo o que a Apple faz. Acho que o Macbook é para quem gosta de gastar dinheiro. Tanto dinheiro para um computador altamente portátil que só tem 1 porta USB e tem performances razoáveis? Para consultar uns sites e escrever uns words? Só se fosse parvo.
Portanto não me admira nada...

Quanto a BOLD, no dia que isso acontecer sou o primeiro a trocar. Mas até lá, não me vou deixar enganar por um teste destes.
Ainda vai demorar.. Claro que a Windows não anda a dormir e vai melhorando e melhorando. E ainda bem que assim o acontece.

Eu consigo perfeitamente perceber o apelo do Macbook e a utilidade.
Não percebo é o preço e a ausência de portas, mas isso são outros 500.

Eu consigo perfeitamente perceber o apelo do Macbook e a utilidade.
Não percebo é o preço e a ausência de portas, mas isso são outros 500.

Concordo perfeitamente. Ainda não vi o novo macbook ao vivo mas acredito que no aspeto seja uma obra de arte muito interessante, o problema é o resto. Vamos aguardar pela próxima geração.

Nova batalha na guerra do flash: Voltei a desinstalar o Flash e troquei o Firefox pelo Chrome como browser alternativo para jogos e filmes. Acho que assim já devo conseguir o melhor de dois mundos sem sacrificar performance e segurança.

Sinceramente, eu não sou dos que papa tudo o que a Apple faz. Acho que o Macbook é para quem gosta de gastar dinheiro. Tanto dinheiro para um computador altamente portátil que só tem 1 porta USB e tem performances razoáveis? Para consultar uns sites e escrever uns words? Só se fosse parvo.
Portanto não me admira nada...

Quanto a BOLD, no dia que isso acontecer sou o primeiro a trocar. Mas até lá, não me vou deixar enganar por um teste destes.
Ainda vai demorar.. Claro que a Windows não anda a dormir e vai melhorando e melhorando. E ainda bem que assim o acontece.

Concordo contigo a 100%. [;)]

O que adianta ser rápido se não vale porcaria nenhuma?

Mas como é que sabes? ? A sério que não compreendo esta mentalidade... não achas que é positivo se o Windows lançar algo decente?...

Neste momento estou 1000 % satisfeito com o Mac, mas a boa concorrência é sempre de salutar. [;)]

Concordo perfeitamente. Ainda não vi o novo macbook ao vivo mas acredito que no aspeto seja uma obra de arte muito interessante, o problema é o resto. Vamos aguardar pela próxima geração.

Nova batalha na guerra do flash: Voltei a desinstalar o Flash e troquei o Firefox pelo Chrome como browser alternativo para jogos e filmes. Acho que assim já devo conseguir o melhor de dois mundos sem sacrificar performance e segurança.

Impressionante a leveza. Se com os olhos fechados me dissessem que era um ipad... acreditava!
O teclado com as teclas com tamanho maior deu a sensação de ser masi cómodo de utilizar.
A qualidade de construção e a sensação de solidez é a típica dos produtos da apple (tão tentei ver se dobra....)
Estive com um na mão na ILook do Braga Parque.

Mas como é que sabes? ? A sério que não compreendo esta mentalidade... não achas que é positivo se o Windows lançar algo decente?...

Neste momento estou 1000 % satisfeito com o Mac, mas a boa concorrência é sempre de salutar. [;)]

O W10 anda aí para quem quiser testar ...

Não passa de um W8 de cara lavada ... é mais do mesmo.

Ainda estou entalado com o Seth Rogen a interpretar o Wozniak...o Woz merecia muito melhor :sh)

Os actores aparentemente fracos, só o são até fazerem um filme bom! [;)]

Ninguém dava nada pelo Matthew Mc****ughey (até era gozado) até fazer um filme bom...depois uma serie boa...etc etc. --> Oscar!!!!

Todos diziam mal de Woody Harrelson, até verem a soberba prestação dele em True Detective.

Eu já vi este elenco para o filme Steve Jobs com piores olhos (exceção feita ao Fassbender que já é um magnifico actor há muito).

Os actores aparentemente fracos, só o são até fazerem um filme bom! [;)]

Ninguém dava nada pelo Matthew Mc****ughey (até era gozado) até fazer um filme bom...depois uma serie boa...etc etc. --> Oscar!!!!

Todos diziam mal de Woody Harrelson, até verem a soberba prestação dele em True Detective.

Eu já vi este elenco para o filme Steve Jobs com piores olhos (exceção feita ao Fassbender que já é um magnifico actor há muito).
Wait, what??? Desde o Natural Born Killers que é um senhor [:p]

Tópico da Apple

Confesso que para mim nunca foi grande actor apesar de gostar de o ver em 7psicopatas, por exemplo.

Vou ver o Natural Born Killers. (Não sei como é que este filme me escapou durante tantos anos; adoro este género. Ainda por cima com Tarantino!!!)

Fim de OT. Sorry

Voltar
Superior