allstarfabio
Well-known member
humm, é um telemóvel bloqueado à operadora?
Sim, neste caso MEO.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
humm, é um telemóvel bloqueado à operadora?
Most notably, the chassis does not have antenna bands running across the back of the device. There are still antenna bands running along the top and bottom.
Additionally, the camera cutout is noticeably larger than on the current generation on iPhone. It's also closer to the side of the device.
Acho difícil, dia 21 vai ser apresentado o novo iPhone SE, um iPhone de 4". Para além disso, um iPad Pro que deverá substituir o Air e umas coisas engraçadas para o Apple Watch. Fica a dúvida em apresentar alguma novidade na gama dos MacBooks.
Como a Samsung já anda com o S6, sorry, S7 [] ... Estou curioso para ver a resposta da Apple.
Há alguma forma de colocar um Imac de 2008 um pouco mais rápido ? É que as vezes o bicho fica meio tolo. :sh)
Será disso?... não sei.
Dia 21 já se vai conhecer o iphone 7 ?
Agora após activar o novo 6s, repor backup e etc etc tive algum tempo e fui experimentar o 6s vs 6 lado a lado, a abrir as mesmas apps, os mesmos menus, tudo na mesma condição(já em cache) e cheguei à conclusão que a velocidade de um e outro é exactamente igual. De notar que este 6s é novinho e levou com uma instalação limpa vs 6 cheio de entulho de à muito tempo.
Na realidade não me surpreende, o 6 ainda é um aparelho muito forte para o iOS em que estamos e não fica mesmo nada a trás do 6s.
A nível de câmara ainda não consegui experimentar mas para um puro amador como eu aposto que não vou encontrar diferenças. Uma coisa que até achei engraçado e util foi o 3d touch, não é nada de mais mas sendo possível usar dá jeito.
Agora falta ver como se porta a nível de bateria, mas espero que o 6s aguente mais, já que se nota que é bem mais pesado que o 6 []
Espero que o 7 venha em força para um dia destes poder testar um 6s vs 7 [br]
Não tenho a mesma experiência. O meu 6S lado a lado de um 6 é claramente mais rápido. Ambos a correr iOS 9.2.1 claro.
Pode influenciar o facto de 6 ser de 64 GB e estar atulhado de fotos, imensa música e mais do dobro dos apps que eu tenho, mas ainda assim...
Mais: ainda no outro dia na Fnac lado a lado fiz 5S vs 6 e é quase ela por ela em desempenho, apenas pontualmente como por exemplo a abrir a câmara o 6 é mais rápido.
Já o 6S nos casos que já vi é claramente mais rápido que o 6, nomeadamente e como seria de esperar em tarefas mais pesadas.
Isto não é propriamente surpreendente pois o hardware do 6 está bem mais próximo do que temos no 5S que do que temos no 6S.
Tanto assim é que estive quase a comprar um 5S, mas depois a pensar no longo prazo preferi o 6S pois não queria passar o mesmo que passei com o 4S com as últimas versões de iOS.
O iPhone 6 nunca foi opção pois pelo que pedem por ele compensa mais o 6S.
A somar a isto as versões S além de corrigirem as falhas dos modelos não S e de serem claramente mais rápidas ainda acrescentam novas features como a Siri, Touch ID e agora 3D Touch. Por oposição o iPhone 5 e 6 não trouxeram nada de realmente novo. Não digo o mesmo do iPhone 4 pois este foi um grande salto (a resolução na altura impressionava, entre outras coisas), aliás até à chegada do 4 nem sequer ligava muito ao smartphone da maçã.
Películas de vidro temperado... O que e onde aconselham a comprar?
O meu iPhone testou a gravidade hoje e, embora não tenha partido o ecrã, deixou uma marca. Fiquei irritado com f grande...
Estou a pensar nessas películas, mas não sei até que ponto não retirará "sensibilidade" ao toque ou até que proteja mesmo o ecrã.
![]()