Nuno156
New member
No caso, era uma ironia, na verdade, estão mesmo é a desvalorizar... [s)]
Eu percebi... estava a fazer uma piada.
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No caso, era uma ironia, na verdade, estão mesmo é a desvalorizar... [s)]
Eu até para ter em casa me dá mais jeito um portátil que um fixo, mesmo sendo um fixo facilmente transportável como um imac. Se não me apetece estar no escritório a trabalhar, tudo bem, vou para a cozinha, para a sala, para a varanda apanhar sol... Se bem quem que hoje em dia para as tarefas do dia-a-dia confesso que acabo por quase não usar o computador em casa. Acho que já me safava mais ou menos bem apenas com o ipad e um iphone. Para trabalhar tenho os computadores do trabalho.
Levaste isso para uma relação directa.
Na realidade era uma piada.
Se meteres valores a sério, estragas a piada.
[]
o Surface Pro 3 (básico), foi a compra mais estúpida da empresa... para já tinha um excelente portátil profissional da HP há apenas 6 meses, depois foi apenas para directores (enfim...), depois para substituir iPads (toda a gente já percebeu que o iPad para trabalhar é uma nulidade, além de consultares uns emails e pouco mais), depois porque se comprou o Surface básico em vez de ir para as versões potentes podendo substituir os portáteis.
Resultado: uso o portátil sempre no dia-a-dia e sou gajo para não ligar o Surface durante 1 ou 2 meses, Às vezes ligo só para fazer sincronização ou updates (uma tarde [])
Talvez avance para o iMac ou para um bom Desktop, alternativa é um Macbook com monitor porreiro e teclado...
Não, se fosse uma relação directa dava 25,055![]
Isso é porque, tal como ainda não compreenderam o problema dos híbridos, ainda não compreenderam para que serve um tablet.
Um tablet não tem nada a ver com substituir portáteis. Um tablet é para tarefas onde um portátil é uma nulidade.
Quando compreenderem para que serve um tablet, irão perceber a razão pela qual um híbrido é um mau tablet e um mau laptop.
Exemplos:
- Inquéritos de rua.
- Recolha de pedidos num restaurante.
- Apoio comercial (no terreno).
- Plataforma de vendas ou armazém (stocks, etc.).
- Suporte técnico (no terreno).
- Acompanhamento de negócio (tableau de bord / BI).
- Cartografia logística, de amostragem, ou de verificação.
- etc.
Ora, se acham que um tablet é para substituir um laptop... batatas!
Substituam o cérebro, é capaz de dar mais resultado.
O whats App não funcionar em tablets para mim é um mistério. Se em tablets WiFi até percebo, num 3G é incompreensível!Raramente concordo contigo, mas neste caso, estou 100% de acordo!
E pessoalmente, até para consumo de entretenimento acho o tablet uma má solução. É mau para ver filmes quando comparado com um bom laptop, é mau para multitasking (messaging + jogos, por exemplo, aliás basta ver que o whatsapp por exemplo nem funciona na porra do tablet), é mau para jogos (só se forem os joguinhos da tanga), sinceramente só é bom para estar a passar fotos em cima da cómoda ou para consultar umas receitas enquanto se cozinha (e mesmo assim, é só porque tenho medo de ter o mac em cima do fogão) []
o Surface Pro 3 (básico), foi a compra mais estúpida da empresa... para já tinha um excelente portátil profissional da HP há apenas 6 meses, depois foi apenas para directores (enfim...), depois para substituir iPads (toda a gente já percebeu que o iPad para trabalhar é uma nulidade, além de consultares uns emails e pouco mais), depois porque se comprou o Surface básico em vez de ir para as versões potentes podendo substituir os portáteis.
Resultado: uso o portátil sempre no dia-a-dia e sou gajo para não ligar o Surface durante 1 ou 2 meses, Às vezes ligo só para fazer sincronização ou updates (uma tarde [])
Talvez avance para o iMac ou para um bom Desktop, alternativa é um Macbook com monitor porreiro e teclado...
Ultrawide Macbook by Matthew Pearce, on FlickrRefaz lá a tua frase, que ainda ninguém viu que me estás a tentar dizer o que são pré-encomendas...
[]
Raramente concordo contigo, mas neste caso, estou 100% de acordo!
E pessoalmente, até para consumo de entretenimento acho o tablet uma má solução. É mau para ver filmes quando comparado com um bom laptop, é mau para multitasking (messaging + jogos, por exemplo, aliás basta ver que o whatsapp por exemplo nem funciona na porra do tablet), é mau para jogos (só se forem os joguinhos da tanga), sinceramente só é bom para estar a passar fotos em cima da cómoda ou para consultar umas receitas enquanto se cozinha (e mesmo assim, é só porque tenho medo de ter o mac em cima do fogão) []
A única coisa em que acho que o tablet tem vantagem em relação a um portátil tipo Air é para ler durante muito tempo. Em tudo o resto a experiência é sempre pior. Os portáteis estão cada vez mais leves, logo, quando se vai para algum lado a escolha é óbvia, a menos que a produtividade esteja completamente posta de lado.
por acaso iphone está a crashar quando estou a tentar abrir um link de um email, não não é virus é um link de um tapete do Ikea [
Um macbook (aquele sem ventoinhas de 12'') é das melhores aquisições que se pode fazer.
Eu estou a pensar comprar um assim que a Apple lançar o novo update.
não cheguei a ter chatíces em nenhum aparenho com iosParece que o tapatalk voltou à normalidade.