Tópico da Apple

[:D]

já agora, há alguma tabela real de 2015 para se comparar com essa coisa?

Real não há nenhuma...
Cada agência tem contas diferentes das outras.

Por outro lado, uma coisa é "share de vendas", outra coisa é "share de utilização".

OS-market-share.png

Inimigo Público [:D]

Portugueses não aderem ao novo iPhone de 499 euros porque têm vergonha de serem vistos com um telemóvel barato

funnyiphonewallpaperiphonewallpapers-ba9b91c631f63ef0344ba83f4ef75654_h.jpg

A Apple acabou de confirmar o novo iPhone, o SE, que tem a mesma capacidade de processamento do iPhone 6S no corpo do iPhone 5S, sendo que em Portugal a versão de 16 GB vai custar 499 euros. Porém, as vendas do novo iPhone estão a ser um fracasso em Portugal: ”Eu morria de vergonha se fosse visto com um iPhone de 499 euros, que é pior que um telemóvel do chinês”, afirmou um português que recebe o Rendimento Mínimo.

O controlo de qualidade das releases de software da Apple mergulhou mesmo nas ruas da amargura... [8b]

O que vale é que como a minha senhora não liga muito a isso só instalo os updates semanas depois...

Apple patent reveals stackable Smart Connector plugs and possible MagSafe Lightning cable

xWViMPu.png

The Smart Connector Apple introduced on the 12.9-inch iPad Pro, and used again on the latest 9.7-inch model, may become more capable over time.

An Apple patent granted today reveals possible plans to allow multiple devices to be simultaneously connected to the port, using stacked connectors.

Interestingly, while the much-loved MagSafe power connector was removed in the 12-inch MacBook, it seems that Apple hasn’t altogether abandoned the idea, as the patent describes using magnetic retention to stack the plugs – with one drawing showing what looks very much like a MagSafe Lightning plug …

Última edição:
O controlo de qualidade das releases de software da Apple mergulhou mesmo nas ruas da amargura... [8b]

O que vale é que como a minha senhora não liga muito a isso só instalo os updates semanas depois...
Quando coincide com o lançamento de novo hardware tem corrido mal, eles marcam a data, naquele dia é apresentado o novo modelo com as respetivas novidades ao nível do software que com ou sem bugs "tem" de ser lançado...

É a receita para o desastre, vejo isso acontecer muito nas empresas portuguesas, alguém se lembra que no dia X tem de se colocar em produção o novo software e nem testes nem nada, é sempre abrir até precipício :sh)

Foi desde que convidaram a Microsoft para a keynote do iPad Pro.
A Microsoft deve ter aproveitado para instalar o vírus dos updates falhados na Apple.

Voltar
Superior