dtv
Banido
Esse é o 5S. E de 16 gb....
O SE tem o hardware do 6S. É 2xs mais rápido que o 5S.
Além disso compras o SE 16gb por 499€. O 5S a esse preço tá caro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acertaram no total.
Esse é de 16Gb []
Esse é o 5S. E de 16 gb....
O SE tem o hardware do 6S. É 2xs mais rápido que o 5S.
Além disso compras o SE 16gb por 499€. O 5S a esse preço tá caro.
[Acertaram no total.
O iphone da minha mulher tem esse problema e tem o 9.2.1!
[]
já agora, há alguma tabela real de 2015 para se comparar com essa coisa?
No iOS até acertaram... Não adivinharam foi o fim da blackberry e microsoft nos dispositivos moveis... é só somar o share destes ao android e está bom []
The Smart Connector Apple introduced on the 12.9-inch iPad Pro, and used again on the latest 9.7-inch model, may become more capable over time.
An Apple patent granted today reveals possible plans to allow multiple devices to be simultaneously connected to the port, using stacked connectors.
Interestingly, while the much-loved MagSafe power connector was removed in the 12-inch MacBook, it seems that Apple hasn’t altogether abandoned the idea, as the patent describes using magnetic retention to stack the plugs – with one drawing showing what looks very much like a MagSafe Lightning plug …
Quando coincide com o lançamento de novo hardware tem corrido mal, eles marcam a data, naquele dia é apresentado o novo modelo com as respetivas novidades ao nível do software que com ou sem bugs "tem" de ser lançado...O controlo de qualidade das releases de software da Apple mergulhou mesmo nas ruas da amargura... [8b]
O que vale é que como a minha senhora não liga muito a isso só instalo os updates semanas depois...
O controlo de qualidade das releases de software da Apple mergulhou mesmo nas ruas da amargura... [8b]
O que vale é que como a minha senhora não liga muito a isso só instalo os updates semanas depois...