Tópico da Apple

Olha, um LG Prada! Vê-se mesmo que nunca mexeste num! A minha mulher teve um. É que nem primo do iPhone era! Por exemplo, sabes como é que fazias scroll nos menus do LG? Com uma barra de scroll do lado direito tal como hoje ainda fazes num pc! Pinch to zoom? Carregavas em + e - e já era uma sorte. Multitouch? Nem pensar! Esse LG era uma bosta, mesmo para os padrões da altura. Estupidamente caro para o que oferecia. Mal por mal, com sistema de menus, sempre preferia um daqueles de windows mobile. Usava-se um programa qualquer cujo nome já não lembro para ficar com os ícones grandes.

O stradale não entende
o prada não era um smartphone foi desenvolvido anos atrás do iPhone ainda nem sequer existia tecnologia ao alcance para ser usado nas massas.
mas a ideia touchscreen usar o software diretamente no display é obra LG.

deal with it.

stiven jobs uniu as ideias de outros e fez o primeiro iphone quando a tecnologia o permitiu ele inovou nao inventou.

Última edição:
Mas a app Cryptomator tem acesso directo às tuas clouds, certo? Tens os acessos concedidos na app?

Esse FileBrowser é superior ao Documents? Actualmente, só uso o Documents pelo PDF Expert, que é muito bom.

Sim, concedi acesso(via app) às contas onde tenho vaults com dados encriptados, exemplo do meu Google Drive(https://myaccount.google.com/permissions):
gcrypt.png

Podes ter múltiplos vaults por conta, e tanto os podes criar directamente pela app Cryptomator, como já os teres criado pela versão desktop e feito upload.

Quanto ao File Browser, para além da integração nativa com o Chromecast(audio + photos/video), uso bastante para stream de .flac que tenho na cloud(OneDrive). Se estiveres interessado, espera pela BlackFriday que eles costumam fazer uns descontos(comprei a app na BF do ano passado por 3.99€).

Sim, concedi acesso(via app) às contas onde tenho vaults com dados encriptados, exemplo do meu Google Drive(https://myaccount.google.com/permissions):
gcrypt.png

Podes ter múltiplos vaults por conta, e tanto os podes criar directamente pela app Cryptomator, como já os teres criado pela versão desktop e feito upload.

Quanto ao File Browser, para além da integração nativa com o Chromecast(audio + photos/video), uso bastante para stream de .flac que tenho na cloud(OneDrive). Se estiveres interessado, espera pela BlackFriday que eles costumam fazer uns descontos(comprei a app na BF do ano passado por 3.99€).

Custa-me sempre dar esses acessos a terceiros. Do iCloud recuso-me a dar, seja a quem for.

Vou analisar melhor.
Obrigado pela info toda

O stradale não entende
o prada não era um smartphone foi desenvolvido anos atrás do iPhone ainda nem sequer existia tecnologia ao alcance para ser usado nas massas.

deal with it.

stiven jobs uniu as ideias de outros e fez o primeiro iphone quando a tecnologia o permitiu ele inovou nao inventou.

Quem não entende (ou não quer entender) és tu. O iPhone X veio reforçar a posição da Apple enquanto produtora do porta-estandarte dos smartphones que se fazem neste mundo.
Deal with it.

O stradale não entende

deal with it.

As bacoradas e disparates que dizes são sem dúvida singulares.

Em 1993 a Apple já tinha isto

newton-pen.jpg

O desenvolvimento de software/hardware móvel da Apple é muito anterior à existência da LG.
Foi somente o primeiro dispositivo portátil do mundo com reconhecimento de escrita (propriedade da Apple) e com acesso a email e internet, ainda a LG nem sonhava fazer frigoríficos.

As bacoradas e disparates que dizes são sem dúvida singulares.

Em 1993 a Apple já tinha isto

newton-pen.jpg

O desenvolvimento de software/hardware móvel da Apple é muito anterior à existência da LG.
Foi somente o primeiro dispositivo portátil do mundo com reconhecimento de escrita (propriedade da Apple) e com acesso a email e internet, ainda a LG nem sonhava fazer frigoríficos.

Isso custava os olhos da cara nem sei se è um telefone.
e a ideia veio de uma empresa que já nos anos 80 usava algo parecido nos seus armazéns ...

faz uma pesquisa e deal with it:D

Usualmente gosto de cascar na Apple (de maneira saudável espero) e critico, mas também reconheço valor.

Mas o que o singularidade está a fazer é puramente inflamar, e isto é mau pois antagoniza a malta, e cria esta imagens de hater que se estende até quem (como eu) critica mas com algum fundamento e que dê para de facto discutir.

Qual qué isto è bom para o tópico...
assim nao morre.

agora falar de coisas chatas tipo face ID como se fosse algo de outro mundo...
tem um display Samsung o face ID só serve para desbloquear o telemovel

e os tolos correm para dar 1000 euros a loja por esta peça
Fool of me
porque è que a Apple não vende 💩 com símbolo da Apple ...

Última edição:
Isso custava os olhos da cara nem sei se è um telefone.
e a ideia veio de uma empresa que já nos anos 80 usava algo parecido nos seus armazéns ...

faz uma pesquisa e deal with it:D

Além de ignorante és aspirante a mentiroso.

Mostra lá o PDA com ecrã tátil, reconhecimento de escrita, e acesso à rede anterior ao Newton [:)][:)][:)]

Além de ignorante és aspirante a mentiroso.

Mostra lá o PDA com ecrã tátil, reconhecimento de escrita, e acesso à rede anterior ao Newton [:)][:)][:)]

nao me lembro do nome sim PDA è por aí algures pesquisa que encontras.

agora tenho que trabalhar o iPhone não me paga as contas eu pago as contas ao iPhone.

Ha ja me esquecia

deal with it [:blush:]

Só uma achega.
Esse artigo demonstra bem o quão mau anda o "jornaleirismo" em Portugal

1. Título Clickbait, puramente falso - "Homem corta iPhone X ao meio porque não gosta de um detalhe"
Dá a entender que alguém não gostou e cortou o telefone.

2. Rouba descaradamente o vídeo ao Youtube, retirando ao autor a devida remuneração do tráfego

3. Dá destaque a um vídeo vazio de conteúdo, de um canal que se limita a viver do "choque" de estragar tecnologia nova a troco de views

É tudo mau

Voltar
Superior