Tópico da Apple

Boas pessoal.
Users de iPhones 6S, como tem sido a vossa experiencia com o iOS 11? Admitindo que a bateria do mesmo está na sua plena capacidade, o telemovel é fluido?
Após uma incursão ao mundo android, e com um feedback positivo usando um Nexus 6P, "cai na asneira" de mudar para um P10...não que o telemovel seja mau, é uma powerhouse autentica, e o tamanho do nexus as vezes incomodava, coisa que no P10 é perfeito... mas continuo a nao gostar de android com skins dos fabricantes... saudades do stock android do 6P!
Tenho oportunidade de comprar um 6S 32gb com garantia (logo o problema da bateria fica resolvido!)...mas o máximo que consigo negociar é no patamar dos 300€ - 350€... acham uma boa compra por este preço?

Quando forem anunciados os Intel 9 geração é que saem os MacBook com a 8ª [:D]

Nos últimos tempos não têm demorado assim tanto tempo a lançar os novos chips [:p]

Mas sim, houve alturas em que era como dizias, um atraso de uma geração era normal...

As últimas actualizações foram anunciadas em Junho de 2017, portanto só lá para Junho de 2018 deverá haver novidades. Mas com a Apple nunca se sabe.

Em principio será em Junho "já" com os chips de 8a geração, o mais tardar em Out/Nov, mas isso acho esticar a corda.

Em teoria podiam meter os chips de 8a geração já em Março para gerações "early 2018", mas acredito mais em Junho para mid 2018.

A bateria do meu 6s anda a perder capacidades. 1 dia e vai a vida. Mas vai até 1% sem ir a baixo.

Vou aproveitar para trocar de bateria a 29€ mais para o fim do ano.

A nova falha de segurança do High Sierra é olhar uns posts acima.

Spectre e Meltdown já aqui foi falado, mas como se trata de uma vulnerabilidade de hardware de base que afecta todos os processadores modernos, desde Intel, AMD, passando pelos Arm, penso que há mais informação disponível no tópico da informática.

As notícias da quebra de desempenho do iPhone 6 após patch são falsas.

Em vez de discutires o vídeo, deflectiste a situação ao dizer que os haters vão dizer isto e aquilo [;)]

O que há para discutir? É um bug de software que faz com que quando se manda uma determinada string de um iOS 11 para um dispositivo com iOS 10, este último crasha! Não tem implicações nenh umas de segurança, nem práticas. É uma coisa a resolver com 4 linhas de código na próxima versão.

A mim o que me custa nestes bugs é que acontecem por acção externa de outra pessoa, sem qualquer controlo nosso.

Uma coisa é eu ir a um site manhoso, ou fazer downloads manhosos e ter um problema no telemóvel.
Outra coisa é qualquer pessoa com o meu número me pode "lixar" o telefone sem qualquer dificuldade. :sh)

Já não é a primeira vez que uma mensagem específica bloqueia ou reinicia o iOS.

Que tenha reparado isto nunca aconteceu em Android por exemplo, a Apple tem algo no iOS errado nessa secção porque não devia voltar a acontecer. Se for outra vez uma correção de corrigirem 1 linha de código provavelmente vai regressar o problema com outra mensagem. E andamos nisto. Era bom que desta vez o problema de mensagens específicas bloquearem o telemóvel ou iPad ficasse corrigido de uma vez por todas.

Já não é a primeira vez que uma mensagem específica bloqueia ou reinicia o iOS.

Que tenha reparado isto nunca aconteceu em Android por exemplo, a Apple tem algo no iOS errado nessa secção porque não devia voltar a acontecer. Se for outra vez uma correção de corrigirem 1 linha de código provavelmente vai regressar o problema com outra mensagem. E andamos nisto. Era bom que desta vez o problema de mensagens específicas bloquearem o telemóvel ou iPad ficasse corrigido de uma vez por todas.

Pelo contrário, eu acho que este tipo de bugs costuma afectar tanto iOS como Android, se bem que nem sempre em simultâneo. Isto porque existe uma espécie de standard que define as especificações e implementação dos caracteres, emojis, etc, que é a Unicode Foundation ou coisa parecida. Portanto, como as regras de implementação são muito semelhantes, o risco de bugs também é similar.
Aliás, não me admirava nada que este bug do iOS também exista nalguma versão de Android, ainda que as consequências possam não ser exactamente as mesmas (crashar).

Embora ainda não seja perfeito (e acredito que com alguns ajustes possa ser perto disso), o modo retrato no iPhone X está mesmo porreiro:

PhbRcq7.jpg

Voltar
Superior