Tópico da Apple

No meu ele atende automaticamente ao terceiro toque.

Vai aos settings e muda.
Em que sítio dos settings é que se muda isto?
Ja estive na parte das chamadas e não encontro nada para evitar ele desligar a chamada depois de tocar 4 ou 5 vezes, por exemplo também não vejo lá como fazer isso de atender depois de dar uns toques.

Uma questão para quem comprou um watch série 3 nos EUA.
A tomada que trás é diferente da nossa.
A ficha do iPhone 6s da para carregar o relógio?
Senão tenho que comprar um novo.

https://www.macrumors.com/2018/02/15/sonos-homepod-white-rings-on-wood/

Então não é que os homepods em madeira deixam uma marca branca :sh).
homepodsonoswhiterings.jpg

Não sou eng. quimico / industrial/ materiais, mas alguem responsável pelo material usado fez asneira e devia ser despedido. Parece uma regra básica que o material usado não deve reagir quando em contacto com superfícies que é expectável que os clientes tenham.

Lá ver se a apple ainda vai a tempo de resolver isto mas mudar isto à ultima da hora não vai ser fácil.

Segundo alguns relatos 20 minutos são suficientes para deixar marcas.

Última edição:
Curiosamente, a cena ao lado (não sei de que marca é) faz exactamente o mesmo. A diferença é que ter apenas 4 zonas de apoio em cada canto, em lugar de ter uma base de contacto total como tem o da Apple.

Diria que o problema é do produto usado para limpar o móvel, e não da silicone usada na base.

Curiosamente, a cena ao lado (não sei de que marca é) faz exactamente o mesmo. A diferença é que ter apenas 4 zonas de apoio em cada canto, em lugar de ter uma base de contacto total como tem o da Apple.

Diria que o problema é do produto usado para limpar o móvel, e não da silicone usada na base.

é um Sonos one, um altifalante de uma empresa californiana, a ideia do artigo era mostrar que não é um problema apenas do home pod. E que outros produtos com base de silicone têm o mesmo problema.

Ainda estamos no "inicio" do escândalo e poucos usaram este dispositivo, talvez seja do móvel, ou talvez seja do silicone, mas as imagens começam a se multiplicar pela internet:

HomePod-rings-1.jpg

No entanto a questão de porque que a Apple não mitigou este problema, e aparentemente nem documentou este problema ainda continua em aberto.

É dificil a apple não ter reparado nesta problema, e já deviam saber que coisas destas quando acontece em produtos apple é apenas (má) publicidade sem necessidade.

Última edição:
Continuo sem ver problema algum.
Isso é do produto usado para limpar o móvel.
Não tem nada a ver com a madeira. É a cera/óleo que fica branco, e não a madeira. Basta limpar novamente com o mesmo produto (cera ou óleo). Ou então passar a usar outro produto de limpeza que não faça “espuma” com as vibrações (que é o que aparenta estar a acontecer).

Que comprem mesas adaptadas ao homepod [:D] Que façam uma pesquisa exaustiva de vernizes e produtos de limpeza compatíveis [:D] Que adaptem a vossa vida ao produto pois ele, na sua grandiosidade infalível, não tem que se adaptar a ela [:D]

Enfim [:p][:p]

Voltar
Superior