Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sou utilizador Android mas gosto de dar mérito a quem o tem. A forma de interacção que a Apple criou com os swipes é a melhor maneira de interagir com estes novos ecrãs e é a melhor do mercado. Espero que as marcas de Android copiem rapidamente. Nice job Apple.
Não acho. Vais pagar extra para algo que não vais poder usar nos proximos meses.
Não basta a operadora dar suporte a cartões virtuais, a Apple tem de aprovar e obviamente o anuncio vai ser sincronizado com algum evento da Apple... que poderá ser os novos apple watch.
O relogio com LTE tem os defeitos inicias de uma primeira geração, aquece mesmo muito durante uma chamada, bateria deixa muito a desejar, etc
Os ecrans completos sem qualquer tipo de botão, físico ou haptico, são a tendência clara para os próximos tempos. E já estão a aparecer androids com essa filosofia também. Por exemplo, o Xiaomi Mi mix 2 apareceu por aí nuns vídeos com gestos ao estilo do iPhone X.
Os ecrans completos sem qualquer tipo de botão, físico ou haptico, são a tendência clara para os próximos tempos. E já estão a aparecer androids com essa filosofia também. Por exemplo, o Xiaomi Mi mix 2 apareceu por aí nuns vídeos com gestos ao estilo do iPhone X.
https://www.howtogeek.com/249583/cr...oids-home-screen-with-nova-launcher-gestures/
Para Android gestos à medida que funcionam em qualquer marca e modelo. Desde que tenho o Nova Prime a marca do telefone passou a ser irrelevante, ficar agarrado a uma marca e às suas manias não faz sentido.
O vidro de um 6s partiu e na empresa foi a arranjar a um “Zé da esquina “ depreendo isso porque demorou 2h a irem buscar e entregar.
No primeiro dia tudo normal, ontem notei umas linhas e espécie de “fantasma “ além de que perdeu claramente nitidez.
Isto ficou mal feito, tendo sido feito fora da Apple nunca mais fica bom certo?
Ou pode ficar?
Há uns anos tive um problema com um vidro de um iPad e ao fim de 4 meses deram-me um iPad novo, porque a Worten nunca resolveu o problema do botão home (que estragou ao meter um vidro after market)
Alguém ?
Tens Fatura da reparação, certo
O reparador tem que dar garantia da reparação, logo tem que corrigir o que fez mal ao abrigo dessa garantia. É ir la e mandá-lo fazer bem, à segunda, o que devia ter ficado bem feito logo à primeira.
Enviado por dispositivo móvel.
Pessoal,
o iPad 2017, novo na caixa, por 284€ é uma boa compra?
Claro que é uma boa compra, mas é pela porta do cavalo? (não encontro em loja online por menos de +-360€)
Pelos visto o bug do caractere indiano afecta também MacOs... :sh)
Pessoal,
o iPad 2017, novo na caixa, por 284€ é uma boa compra?
https://www.howtogeek.com/249583/cr...oids-home-screen-with-nova-launcher-gestures/
Para Android gestos à medida que funcionam em qualquer marca e modelo. Desde que tenho o Nova Prime a marca do telefone passou a ser irrelevante, ficar agarrado a uma marca e às suas manias não faz sentido.