Tópico da Apple

Eu sou utilizador Android mas gosto de dar mérito a quem o tem. A forma de interacção que a Apple criou com os swipes é a melhor maneira de interagir com estes novos ecrãs e é a melhor do mercado. Espero que as marcas de Android copiem rapidamente. Nice job Apple.

Eu sou utilizador Android mas gosto de dar mérito a quem o tem. A forma de interacção que a Apple criou com os swipes é a melhor maneira de interagir com estes novos ecrãs e é a melhor do mercado. Espero que as marcas de Android copiem rapidamente. Nice job Apple.

Os ecrans completos sem qualquer tipo de botão, físico ou haptico, são a tendência clara para os próximos tempos. E já estão a aparecer androids com essa filosofia também. Por exemplo, o Xiaomi Mi mix 2 apareceu por aí nuns vídeos com gestos ao estilo do iPhone X.

Não acho. Vais pagar extra para algo que não vais poder usar nos proximos meses.

Não basta a operadora dar suporte a cartões virtuais, a Apple tem de aprovar e obviamente o anuncio vai ser sincronizado com algum evento da Apple... que poderá ser os novos apple watch.

O relogio com LTE tem os defeitos inicias de uma primeira geração, aquece mesmo muito durante uma chamada, bateria deixa muito a desejar, etc

Não sabia desses defeitos, obrigado pela informação, mas está prevista alguma apresentação em breve da apple?
Gostava de comprar um smartwatch e apesar de não gostar nada do formato quadrado do Applewatch pelo que estive a ver os que usam Android Wear 2.0 quando emparelhados com o Iphone perdem muitas funções e existem limitações como os smartwatches passam a informação das apps para o Iphone.
Também não quero estar a investir dinheiro nisto se está para breve o lançamento de novos modelos.

Os ecrans completos sem qualquer tipo de botão, físico ou haptico, são a tendência clara para os próximos tempos. E já estão a aparecer androids com essa filosofia também. Por exemplo, o Xiaomi Mi mix 2 apareceu por aí nuns vídeos com gestos ao estilo do iPhone X.

Claro que sim, o que eu queria dizer era que os swipes da Apple são a melhor forma de interacção do mercado actualmente

https://www.howtogeek.com/249583/cr...oids-home-screen-with-nova-launcher-gestures/

Para Android gestos à medida que funcionam em qualquer marca e modelo. Desde que tenho o Nova Prime a marca do telefone passou a ser irrelevante, ficar agarrado a uma marca e às suas manias não faz sentido.

Não podia estar mais longe dessa forma de pensar. Eu pago e ainda tenho de estar a configurar, ajustar, pesquisar em "how-tos" e procurar outros fornecedores?!

A marca que o faça. Eu no meu trabalho também o faço, mas para ganhar dinheiro...não como consumidor, não para gastar.

E nesta marca...porque acho que continuas na marca errada...felizmente faz por mim. Nem tudo é perfeito? Não. Queria mais? Sim. Mas também gostava de ter um Ferrari. Há que ter calma [:D]

O vidro de um 6s partiu e na empresa foi a arranjar a um “Zé da esquina “ depreendo isso porque demorou 2h a irem buscar e entregar.
No primeiro dia tudo normal, ontem notei umas linhas e espécie de “fantasma “ além de que perdeu claramente nitidez.
Isto ficou mal feito, tendo sido feito fora da Apple nunca mais fica bom certo?
Ou pode ficar?

Há uns anos tive um problema com um vidro de um iPad e ao fim de 4 meses deram-me um iPad novo, porque a Worten nunca resolveu o problema do botão home (que estragou ao meter um vidro after market)

Alguém ?

Tens Fatura da reparação, certo
O reparador tem que dar garantia da reparação, logo tem que corrigir o que fez mal ao abrigo dessa garantia. É ir la e mandá-lo fazer bem, à segunda, o que devia ter ficado bem feito logo à primeira.

Enviado por dispositivo móvel.

Deve haver não fui eu que tratei, a minha questão é se costuma ficar bem

Sim o preço é bom, mas é uma boa opção nesta altura do ano?

As novas versões não estão para sair? Ou só actualizarão os modelos Pro?

P.S.- Sim, é o de 32GB.

Pelos visto o bug do caractere indiano afecta também MacOs... :sh)

Correcção já disponível. Bem me parecia que a Apple não dia deixar isto para o 11.3.

5cd68bf169f236bda9e931cce8fd6e4f.jpg

Voltar
Superior