Tópico da Apple

entretanto já descobri a origem do problema...iniciei sessao noutro dispositivo e ele já está a assumir a localização correcta portanto o problema é do computador que diz que estou no sitio Y quando afinal estou no sitio X..agora a questão é, porque é que isso está a acontecer:confused::confused::confused:

entretanto já descobri a origem do problema...iniciei sessao noutro dispositivo e ele já está a assumir a localização correcta portanto o problema é do computador que diz que estou no sitio Y quando afinal estou no sitio X..agora a questão é, porque é que isso está a acontecer:confused::confused::confused:

Depende do ip do computador. [;)]

Provavelmente a tua operadora será a NOS.
Se assim for, terá atribuído um IP da antiga NOVIS (que tinha comprado a IP Global), que tinha sede no Porto (Sonae), tendo as suas gamas de endereços registadas com a morada da sede.

Se assim for, terá atribuído um IP da antiga NOVIS (que tinha comprado a IP Global), que tinha sede no Porto (Sonae), tendo as suas gamas de endereços registadas com a morada da sede.
só cultura tuapr:)apr:)apr:)apr:)brigadao
então mas essas alterações foram recentes pelos vistos...porque só dei conta disto ontem

só cultura tuapr:)apr:)apr:)apr:)brigadao
então mas essas alterações foram recentes pelos vistos...porque só dei conta disto ontem

Sim, se considerares recentes o ano de 1999...

O que será recente é eles terem atribuído ao teu PC um IP da antiga NOVIS/Optimus em lugar de um IP da antiga TV-Cabo/ZON.

O que será recente é eles terem atribuído ao teu PC um IP da antiga NOVIS/Optimus em lugar de um IP da antiga TV-Cabo/ZON.

Prémio Raymond "reading your mind" Chen 2019.

(arte praticada em https://devblogs.microsoft.com/oldnewthing/ para quem não conhecer [:cool:] )

fui ver a localização do meu ip e diz que é de Lisboa, portanto não estou a entender porque é que a Apple tá a detectar que o meu pc está situado algures no Porto

S
Só o facto de estares a dizer isso já te estás a tornar suspeito...print tirado ;)

É a última vez que pergunto alguma coisa neste fórum,nem era para ter vindo perguntar isto apesar de eu estar preocupada mas vou mandar um e-mail à apple

Acalma-te rapariga. Para ver gajas nuas num ecrãn de computador basta ir ao instagram, não preciso ser hacker [:)]

Mas então, com o teu post basicamente acabas de confirmar que tiras nudes? Que naughty [:)][:)]
E mesmo assim não agarraste aquele namorado? Vá se lá saber lol

Apple Pay pode ser lançado em Portugal na próxima quarta-feira (26/06)

A chegada do Apple Pay a Portugal foi anunciada há uns meses valentes e estará para se concretizar na próxima quarta-feira (26/06), avança a publicação Insomnia via AppleInsider.

Para além do nosso país, também a Eslováquia e a Grécia devem receber o Serviço de pagamentos da Maçã no mesmo dia.

Não se sabe que bancos poderão fazer parte deste lançamento em Portugal, mas é do conhecimento de todos que o Crédito Agricola, o seu banco móvel “moey!”, o N26 e Monese anunciaram o suporte. Agora se vão todos suportá-lo a partir do primeiro dia não se sabe.

Resta-nos aguardar até ao dia D e conter esta ansiedade tremenda!

fonte: https://www.atapple.pt/2019/06/22/a...do-em-portugal-na-proxima-quarta-feira-26-06/

Apple Pay rolls out to Greece, Portugal, Slovakia on Wednesday

Apple Pay will be going live in a number of European markets on Wednesday, according to local reports, with expansion into Slovakia, Greece, and Portugal expected to occur on the same day via a variety of local partner financial institutions.

Following the expansion of Apple Pay into the Netherlands on June 11, reports indicate banks in three more countries in Europe are adding support to Apple Pay at the same time in the coming week. Believed to take place on June 26, the launches will occur covering Slovakia with multiple banks, as well as Greece and Portugal.

According to Zive, multiple bank sources advised of a launch in Slovakia for Wednesday, with Apple supposedly confirming the date to the publication. Bank representatives are reported as claiming systems are ready for Apple Pay's enablement, complete with employee testing, with marketing for the launch also expected to take place.

The Slovak banks, identified as Slovenska Sporitelna, Tatra Banka, mBank, 365 Banka, Postova Banka, and J&T Banka, will apparently be joined by Ticket Restaurant, a service that offers meal voucher payments to businesses. Online banks N26 and Monese are also expected to join the roster, with both banks previously tweeting about the matter.

Earlier reports suggested banks in Slovakia would gain Apple Pay in March, but it was evidently delayed by a few months.

Insomnia reports the June 26 launch will take place covering both Greece and Portugal, with a well-known company hosting a launch event. Banks supporting Apple Pay remain largely unknown for both countries, with the exception of N26.

The launches occur five years after the original rollout of Apple Pay in the United States. Excluding the three soon-to-launch countries, Apple Pay is currently supported by banks in 41 markets.

fonte: https://appleinsider.com/articles/1...-out-to-greece-portugal-slovakia-on-wednesday

Boas,

Vou deixar aqui a minha ultima experiência com a Apple.

Em 2016 comprei u Ipad Air 2 de 128 GB que passado um ano foi para reparação na garantia.
Como aquilo devia estar sem solução, optaram por me dar uma equipamento novo, ate ai tudo bem.
Entretanto passaram 2 anos e na Pascoa o Ipad deixou de funcionar, fui ao Colombo e apresentei o problema, todavia após ter lá deixado o equipamento pra testes informaram-me que era um problema na motherboard e que a substituição seriam cerca de 300 e tal euros.

Para cumulo a garantia tinha acabado à pouquíssimo tempo, então sugeriam entrar em contato com a linha Apple e colocar a situação, visto ter ocorrido num equipamento que já tinha sido obtido por causa de uma avaria de outro e que apesar de já não se encontra na garantia, podia haver a sensibilidade para o ocorrido.

Assim fiz. Resultado, o artista que lá estava a fazer de supervisor limitou-se a argumentar que como estava fora da garantia nada havia a fazer.
De fato é inegável, mas tendo em conta o historial de problemas com que o Cliente se deparou, mudança de equipamentos, era esperava outra atenção de uma companhia que cobra bem pelos seus produtos e tem lucros obscenos. enfim.

Apesar de ser Cliente de outros equipamentos, como 1 Macbook Pro e 3 iPhones.

Se passaram os 2 anos, não há nada a fazer.

Tenta outro centro autorizado.

Sim a nivel legal tem a razão da parte deles, ninguém contesta, mas atendendo ao historial miserável da qualidade dos parelhos que apanhei, na minha opinião impunha-se outra sensibilidade, mas ao que parece a Apple tem o rei na barriga.

Como em todas as actividades a atenção nos detalhes fazem a diferença, mas aceito que nem todos concordem comigo.

Voltar
Superior