msantos
Well-known member
Eu bem te disse! [Bem, pelo Instagram da GMS Store bem que estava errado em dizer que não ia haver grande afluência... []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu bem te disse! [Bem, pelo Instagram da GMS Store bem que estava errado em dizer que não ia haver grande afluência... []
Bem, pelo Instagram da GMS Store bem que estava errado em dizer que não ia haver grande afluência... []
Pobres sendo pobres para poupar 10€ se tanto ou lá o que é.
Se quiseres trocamos! []
Só tem que ser o Pro Max verde. [br]

Também não estou assim tão descontente
É verde efectivamente.
![]()
A cor surpreendeu, é a cor que mais gosto de qualquer iPhone que tive até hoje
Por outro lado é também consideravelmente mais pesado que os seus antecessores que me passaram pelas mãos
Mas realmente confirmei com este que, para mim, o tamanho ideal é o normal
€140 não é bem o mesmo que €10.
iPhone XR 64gb a 599€ na abertura da GMS Store no Cascais Shopping.Não entendi ao certo que campanha era essa.
Vi esse verde ao vivo e não achei piada, tenho aqui um silver, esse sim, destaca-se mais.
Muito bom! Uma capa original por 5 dólares [Comprei esta, não sei que voltas o revolut e o paypal deu que ficou a 4.83€ ao invés dos 4.55, mas creio que o revolut aplica uma taxa em compras ao fim de semana em moeda que não o euro.
https://www.ebay.es/itm/New-Original-Genuine-Clear-Case-Cover-for-Apple-iPhone-11-11-Pro-11-Pro-Max/183969529429?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&var=691660221919&_trksid=p2060353.m2749.l2649
Se fossem só essa bancas a ganharem [Não tenho pressa, quando chegar, chegou, também só irei comprar para mim o iphone lá para inícios de Novembro, é provável que a capa chegue antes até []
Até podia era comprar logo uma quantidade delas, nas cores mais populares para irem de "oferta" com os que vendo.
Se soubessem a quantidade de € que aquelas bancas que vendem capas e películas fazem, compram por tuta e meia e vendem bem mais caro, lucram bastante.
Que a meu ver valem tanto como essas copias do chinês.
Em relação às películas do link lá atrás, não percebo é porque motivo são mais caras que as do iphone x/xs, já que têm todos a mesma dimensão.
Pois, mas isso é só mesmo a teu ver, as capas da Apple são realmente boas, se valem aquele valor é que já é outra conversa...
Já o disse aqui várias vezes : uma das razões que me levou a abandonar a Apple foi andar sempre com o SO em estado de beta permanente.Se o MacOSX catalina é super estavel, os utilizadores nunca tiveram tantos problemas devido a mudanças de sistema:
- https://9to5mac.com/2019/10/07/macos-catalina-dj-apps/ -> Parece que muita App de Dj dependia do iTunes
- https://www.theverge.com/2019/10/10/20909170/twitter-mac-app-catalyst-macos-catalina-released As nova tecnologia que permite usar iPad apps no MacOS.. bem, no minimo tem espaço para melhorar, o Twitter é fraco, Rosseta Stone também não é melhor ( são as 2 que uso), Netflix nem vai tentar. Pode ser que a coisa melhore, mas não começa bem.
- Muitas apps, tipo https://petapixel.com/2019/10/08/do...talina-yet-if-you-use-photoshop-or-lightroom/ Photoshop e Lightroom, continuam a não funcionar bem. Ou porque têm código a 32bits ou porque ainda não foi submetido para app notarization. E isto é um problema principalmente em Aplicações antigas que ninguem desenvolve activamente mas ainda são populares.
E já nem entro em coisas mais técnicas, como acabar como python 2.7 por defeito, shell zsh em vez de bash, etc etc.
Em geral, concordo com a Apple, isto são coisas boas, que vão melhorar o sistema, desde a segurança à performance, mas para o utilizador comum que só ve a sua aplicação dar problemas ou deixar de funcionar, se calhar a Apple devia ter ido com mais calma...
Boas , alguém sabe se isto assinalado a amarelo da para remover quando fazemos compartilhar ...... queria remover aquele atalho das mensagens recentes , mas não consigo
(...)
Já o disse aqui várias vezes : uma das razões que me levou a abandonar a Apple foi andar sempre com o SO em estado de beta permanente.
É uma idiotice andar a mudar profundamente o SO todos os anos. Chega-se ao fim do ano e ainda nem todos os bugs estão corrigidos do anterior, e pimba, pega lá o latest and greatest, novos bugs, uma tonelada de incompatibilidades.
O último SO que os macs tiveram em condições foi o Snow Leopard.
Na minha humilde opinião, o Windows 10... Just works.Não há bugs nenhuns.
A única responsabilidade das aplicações que deixam de funcionar é dos developers.
É para isso que existem APIs, e é por isso que os developers têm acesso às versões beta dos sistemas e ferramentas.
Trabalho em desenvolvimento de software há mais de 30 anos, e há mais de 30 anos que vejo isso acontecer com Windows, depois Linux, e agora macOS. É, e sempre foi, igual para todos. Há sempre developers que não usam as APIs, e que não actualizam regularmente as suas aplicações. Não tem rigorosamente nada a ver com quem desenvolve o sistema operativo.
Até poderia ter sido a Apple a fazer mrd, mas desta vez até parece estar tudo bem com o macOS (ao contrário do iOS que teve duas correcções numa semana).
Agora, quanto à tua mudança para Windows... mudaste de cavalo para burro, em termos de actualizações. Se te queixavas do macOS, nem percebo como é que ainda não pegaste fogo ao Windows.