Tópico da Apple

Todas as semanas uma atualização nova para resolver problemas que "não existem" (ForumMG dixit). Não admira que não os consigam resolver... não existem!

brokecartoon.jpg

Não percebo como praticamente toda a gente insiste em atualizar o iOS nos primeiros tempos (até 2 meses vá).

Sabem que tem bugs, muitos têm anos e anos disto, mas continuam a insistir...

Ainda se estivéssemos a falar de pessoal que não está por dentro disto e que atualiza sem querer, mas não falo desses.

Como é óbvio ainda estou no 12.4.1.

Se o 13.2 sair estável sou capaz de atualizar nessa altura. Mais 2/3 semanas e deve sair.

Primeira desilusão com o Apple Watch 5:
Então isto deixou de poder controlar o volume dos Airpods quando estou a ver no Iphone videos do Youtube?!

Na aplicação de musica funciona normal.

Não perdi estabilidade nenhuma.
Não instalei o 13.0, mas instalei pouco depois de ter saído o primeiro ou segundo update.
Afectou-me zero.

A ti.

Muita gente tem tido problemas. Alguns muitos problemas mesmo.

Não é por acaso que têm saído updates atrás de updates.

Além dos bugs este iOS nem saiu com todas as features na release .0.

O audio sharing só saiu no 13.1 e o Deep Fusion só vai sair no 13.2 que deve chegar dentro de 2/3 semanas.

A diferença é que outros preferem fingir que nada aconteceu, e nunca
Lançam updates nenhuns.

A Apple chegou a lançar updates no dia seguinte à descoberta de vulnerabilidades.

Diz-me, o Android de 2016 ainda está a ser receber updates com novas features?

Tópico da Apple

Não percebo como praticamente toda a gente insiste em atualizar o iOS nos primeiros tempos (até 2 meses vá).

Sabem que tem bugs, muitos têm anos e anos disto, mas continuam a insistir...

Ainda se estivéssemos a falar de pessoal que não está por dentro disto e que atualiza sem querer, mas não falo desses.

Como é óbvio ainda estou no 12.4.1.

Se o 13.2 sair estável sou capaz de atualizar nessa altura. Mais 2/3 semanas e deve sair.

De facto nem me reconheço. Ainda nao atualizei nem MacBook Pro 2017 nTB (10.14.6) nem iPhone 8 Plus (12.3.2 já nao fui a tempo do 12.4.1).

No ano passado por esta altura estava tudo atualizado.

Se calhar se atualizasse seria como o Nuno e não notaria nada. Mas o psicológico é tramado. Este ano vejo mais queixas nos macrumors e nos reddits desta vida e neste momento tanto o computador como o telefone simplesmente funcionam. Conclusão tenho estado a adiar a coisa.

A diferença é que outros preferem fingir que nada aconteceu, e nunca
Lançam updates nenhuns.

A Apple chegou a lançar updates no dia seguinte à descoberta de vulnerabilidades.

Diz-me, o Android de 2016 ainda está a ser receber updates com novas features?
Nem sei qual a relevância disso face ao que o Clio disse, que é simples: o iOS 13 tem tido bugs. Qual o drama? No iPad tenho dito alguns bugs, nada de mais.

Todos sabemos quais as diferenças entre Android e IOS, não há necessidade nem relevância de estar a puxar essa discussão.

Para quem se recorda, no passado tive muitos problemas com hardware, nomeadamente iPhones. Ainda me lembro da saga de ter tido seis iPhone 4, na roleta das trocas e baldrocas.
Todos os iPhone que tive até ao início de 2018 deram problemas de hardware (3GS, 4, 5, 5S, 6, 6S, 7). Não conto o 8 Plus, porque só o tive um par de meses. A minha mulher tem um 8 Plus, e já foi trocar o módulo de ecrã, há um par de semanas, ainda em garantia.

A excepção é o X, impecável desde Fevereiro de 2018, quando o comprei. Super impecável mesmo - como seria esperado, aliás. (talvez não por mim [:D]).

Isto para finalizar no software. Nunca tive problemas com qualquer versão e/ou update de iOS. Os bugs estariam lá, mas ou eu não dei por eles, ou não estariam presentes no meu aparelho. Talvez exceptuando consumos excessivos de bateria há umas vidas atrás.
O mesmo acontece neste iOS 13. Não noto nada de mal. E pensem no seguinte: mesmo com alguns bugs que sejam chatos, ou irritem, estarão não apenas a usufruir das últimas features, mas também das últimas actualizações de segurança (excepção feita ao facto de um bug poder ser uma vulnerabilidade).

Acho que os problemas escolhem as pessoas.
Deve ser mais ou menos como as melgas, que picam umas pessoas e não outras...

O Android e o Windows também dão imensos problemas. No entanto uso ambos todos os dias e o único problema que tive foi um ecrã partido no telemóvel (acho que o Android não tem culpa aí) [;)]

É muito estranho esse historial de avarias, será que tens problemas na rede elétrica onde os carregas que provoca isso? Acho demasiada coincidência tanta avaria.

Voltar
Superior