Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A sério que o iPhone em finais de 2021 não dá para desligar brilho automático???Comigo acontece exatamente a mesma coisa. Chego ao ponto de nem conseguir ver para fotografar. Tenho o 11 Pro Max. É a maior estupidez que alguma vez vi num telefone de 1300 euros... Enfim...
Já agora, se alguém souber como resolver este problema agradeço imenso. []
A sério que o iPhone em finais de 2021 não dá para desligar brilho automático???
Claro que dá.
Definições - Fazer a busca no topo por “brilho automático” - ir lá e desligar o brilho automático
A sério que o iPhone em finais de 2021 não dá para desligar brilho automático???

Pelo que li no forum da apple, é experimentar retirar o brilho automático.
Se ainda assim continuar a acontecer então é mesmo devido ao aquecimento do equipamento e não convém inventar muito.
Edit: Não tinha visto que isto já tinha mais uma página de comentários e já tinham dado a mesma resposta.
Acho extremamente improvável que estejam a testar coisas para o iPhone 13 (ou como se chame, acho pouco provável ser 13), por esta hora já as fábricas devem estar a produzir em massa... Talvez para a geração seguinte diria.
Depende se estão a testar hardware ou software, a ideia que a noticia dá é apenas software usando o hardware do iPhone 13 . Mas como a noticia tem como fonte um utilizador do "produto" e não alguém a desenvolver o produto é difícil saber.
Se é software é possível que seja algo para o iOS 15 e apresentado quando sair o iPhone 13.
O título da notícia é "Apple Testing New iPhone 13 Face ID Hardware"
Sim, a testar o hardware do iPhone 13. De forma inteligente desta vez, em vez de darem iPhone 13 que depois aparece nas noticias, dão iPhone 12 modificados com o hardware do 13 que importa.
Mas o teste em sí pode ser só se o software consegue fazer deteção com mascara baseado no hardware do 13.
Ou seja, teria de existir um faceID de 2ª geração no novo iPhone 13, era um bom argumento de vendas, o novo possibilitar desbloquear com máscara e óculos embaciados, sem recurso a código.