Tópico da Apple

Se a diferença para o reparador oficial não for assim tão grande nem arrisco. Até porque pretendo manter este telefone for the long haul.

Há alguns meses mudei a bateria de um XR na iservices e de um XS na Fnac Clinic pelo mesmo preço. Tendo em conta que a Fnac Clinic é representante oficial nunca mais mudo na iservices.

Já agora, e para quem for mudar a bateria, não esquecer que em qualquer loja não oficial a bateria fica como peça não original e não é possível ver o estado da mesma no iPhone.

Na verdade quem vai mudar é a empresa.
Obrigado pelo heads-up

Viram a notícia (rumor) que o 15 poderia vir com USB-C? Será apenas na UE ou à escala mundial?

Edd :)

Rumores só são confirmados no dia de lançamento.

E se isso acontecer, para quem tem cabos lightning, será ewaste daqui para a frente.

Não é se os cabos lighting serão ewaste, é quando o serão, o USB-C só lhe falta chegar ao iPhone, e ou chegará mais anos menos ano, ou será apenas de carregamento sem fios.

Há alguns meses mudei a bateria de um XR na iservices e de um XS na Fnac Clinic pelo mesmo preço. Tendo em conta que a Fnac Clinic é representante oficial nunca mais mudo na iservices.

Já agora, e para quem for mudar a bateria, não esquecer que em qualquer loja não oficial a bateria fica como peça não original e não é possível ver o estado da mesma no iPhone.

Mudando a bateria na fnac fica como produto original Apple?

Mudando a bateria na fnac fica como produto original Apple?

Na Fnac Clinic, que é diferente. Procura por assistência oficial da Apple. Terás Fnac´s que sim, outras que não.

Como eu disse, e pelo mesmo preço, mudei baterias numa assistência oficial da Fnac e outra na iservices. Claro que não compensa trocar na iservices, já que o preço é o mesmo e ficamos com uma peça não original e sem dados de utilização acerca da bateria.

Na Fnac Clinic, que é diferente. Procura por assistência oficial da Apple. Terás Fnac´s que sim, outras que não.

Como eu disse, e pelo mesmo preço, mudei baterias numa assistência oficial da Fnac e outra na iservices. Claro que não compensa trocar na iservices, já que o preço é o mesmo e ficamos com uma peça não original e sem dados de utilização acerca da bateria.

Sem dúvida
Vou a Fnac Alfragide informar-me

Nos EUA a Apple aluga um kit de quase 40 kg para reparar telefones. Por 50 USD, uma semana com transporte incluido.

Artigo com detalhes da intolerável opressão: https://www.theverge.com/2022/5/21/23079058/apple-self-service-iphone-repair-kit-hands-on

sean_hollister_20220510_121054.jpg

O meu iPhone 11 de há uns dias para cá tem o som das chamadas baixíssimo.

Mesmo com o som no máximo (que nunca tive necessidade de colocar), oiço as pessoas muito mal e com distorção.

Já limpei o auscultador com uma escova , reiniciei o telemóvel e nada…

Qual é a solução para isto?

Isso tudo normal.

Só noto pelo som que sai do pequeno auscultador inserido no notch. Se andar na rua com os carros a passar e todo o ruído normal, mesmo com o som no máximo é muito difícil ouvir as pessoas do outro lado.

Back