Ainda tenho aqui o meu de 8 ou 16GB acho eu em que apenas o botão Home está marado.Já se estava um bocado à espera mas ai está a confirmação, fim dos Ipod´s[]
Apple discontinues the iPod touch, the last remaining iPod - GSMArena.com news
Ainda tenho um tb da 6 geração com 32GB é o meu MP3 do ginásio[Ainda tenho aqui o meu de 8 ou 16GB acho eu em que apenas o botão Home está marado.
Se calhar aproveito a onda e mando reparar o botão home tambémAinda tenho um tb da 6 geração com 32GB é o meu MP3 do ginásio[]

Há alguns meses mudei a bateria de um XR na iservices e de um XS na Fnac Clinic pelo mesmo preço. Tendo em conta que a Fnac Clinic é representante oficial nunca mais mudo na iservices.
Já agora, e para quem for mudar a bateria, não esquecer que em qualquer loja não oficial a bateria fica como peça não original e não é possível ver o estado da mesma no iPhone.
alguém sabe quanto tempo está demorar a entrega de iphone 13?
Obrigado, é através de uma operadora: Vodafone; e no site diz indisponível online.No site da Apple estão quase de um dia para o outro.
Há alguns meses mudei a bateria de um XR na iservices e de um XS na Fnac Clinic pelo mesmo preço. Tendo em conta que a Fnac Clinic é representante oficial nunca mais mudo na iservices.
Já agora, e para quem for mudar a bateria, não esquecer que em qualquer loja não oficial a bateria fica como peça não original e não é possível ver o estado da mesma no iPhone.
Mudando a bateria na fnac fica como produto original Apple?
Na Fnac Clinic, que é diferente. Procura por assistência oficial da Apple. Terás Fnac´s que sim, outras que não.
Como eu disse, e pelo mesmo preço, mudei baterias numa assistência oficial da Fnac e outra na iservices. Claro que não compensa trocar na iservices, já que o preço é o mesmo e ficamos com uma peça não original e sem dados de utilização acerca da bateria.
Sem dúvida
Vou a Fnac Alfragide informar-me