Tópico da Apple

O mundo ainda não está preparado, mas em 1 ou 2 anos já todos os iPhones a nível mundial, incluindo SE vão ser vendidos apenas com eSIM.

Eu ainda uso SIM porque eSIM tem várias coisas chatas, mas eventualmente mesmo no telemóvel actual vou passar para eSIM para ajudar à mudança, SIM em cartão é algo que é literalmente do século passado e já era altura de desaparecer.

Para o publico em geral é mais uma vez aquela sensação que os topos de gama fazem menos que a gama média, já nem o cartão sim tem [:D], mas a longo prazo, isto é algo bom, o SIM já não serve para nada e todos os telemoveis podem ser eSIM, SIM apenas para casos muito específicos de dumpphones... e mesmo esses...

Apple Confirms iOS 16 Battery Percentage Display Not Available on Certain iPhone Models - MacRumors :sh)

ios-16-beta-battery-percentage-icon.jpeg

Realmente deve ser preciso um processador topo de gama para conseguir apresentar a percentagem de bateria assim

Eu ainda uso SIM porque eSIM tem várias coisas chatas, mas eventualmente mesmo no telemóvel actual vou passar para eSIM para ajudar à mudança, SIM em cartão é algo que é literalmente do século passado e já era altura de desaparecer.

O que é que o eSim traz-me de vantagem face á tecnologia do "século passado"?

Voltar
Superior