Montecristo81
New member
Problema de “1º mundo”:
Quando selecciono o CarPlay, para usar Maps ou GMaps, automaticamente a fonte de áudio muda do rádio para o Spotify ou algo que o valha, do iPhone.
Não consigo convencer o sistema a deixar-me ouvir rádio, e nomeadamente de manhã é o que prefiro.
Só consegui dar a volta 1x, depois de muita insistência, e não sei bem como. Não voltei a conseguir.
Já procurei por essa internet fora e vejo vários relatos disto, mas não encontrei nenhuma solução que não envolva resets e afins. Alguém tem dicas úteis?
Em relação ao teclado no iPhone 13, só posso dizer que vou voltar ao SwiftKey, sempre é menos mau… É mesmo uma “obrigação”.
Pode ser um problema da implementação do Carplay no modelo do teu carro. Eu de vez em quando tinha um problema no Carplay em que a fonte do audio não desligava do iPhone depois de desligar uma chamada, impedindo-me de regressar à estação de rádio FM que estava a ouvir antes. Era uma situação meio aleatória, mas acontecia muito. Depois de uma revisão qualquer em que atualizaram o software de infotainment no próprio carro, o problema nunca mais aconteceu.