Tópico da Apple

Alguém me pode indicar uma app para copiar os contactos do iphone para o SIM?
Parece que a apple, para variar, se esqueceu de incluir uma funcionalidade tão complicada no iOS...

Vou meter o iPhone da minha senhora na garantia, o botão home está a colar... e entretanto é para usar um nokia e precisa dos contactos no SIM para usar o telefone...

Obrigado.

Só com JB...

Com 1500€ compra-se um Asus ROG, MSI gaming series, etc, com gráficas e CPUs de topo acompanhados de 12GB ou 16GB de ram, coisa que é impensável num MacBook Pro do mesmo preço. Claro que se perde noutras coisas, autonomia, peso, etc, mas no quesito jogos, que era do que se estava a falar, os Mac estão longe de ser a melhor aposta.

Também não é assim tão linear. Desde há algum tempo que os MBP de 15" e acima vinham com GPU dedicados bastante interessantes.

Quanto ao resto, como já disse aqui algumas vezes, as gamas dos portáteis windows que se comparam com os Macbook têm preços bastante semelhantes, se forem mais baratos a diferenças por vezes anda pelos 100€.

Só um exemplo - o meu MBP é o meu computador principal. Em casa coloco-o num stand da Rain design, ligo-o ao carregador, a um hub USB (onde tenho ligado um teclado, impressora e discos externos) e às colunas. Depois ligo-o a um Dell u2711 e fico com um multimonitor espectacular.

Vê lá os portáteis windows que eu tinha que comprar para os ligar a um monitor de 27" WQHD.

Comparar computadores os Apple pelos jogos é do mais ingénuo que pode haver... A Apple nunca se preocupou com o segmento dos putos. Os segmentos em que a Apple sempre apostou, são aqueles onde há dinheiro, das pessoas que já trabalham.. Não é que os mais adultos não joguem de vez em quando, mas em 99% dos casos serão jogadores casuais e que na hora de comprar um computador não estão muito preocupados com essa questão.

Alguém me pode indicar uma app para copiar os contactos do iphone para o SIM?
Parece que a apple, para variar, se esqueceu de incluir uma funcionalidade tão complicada no iOS...

Vou meter o iPhone da minha senhora na garantia, o botão home está a colar... e entretanto é para usar um nokia e precisa dos contactos no SIM para usar o telefone...

Obrigado.

Podes sempre exportar os contactos atraves do www.icloud.com e importar depois.

Nao sei se copiar para o SIM e' boa ideia pois perdes informacao... acho que so consegues guardar o nome e telefone, mas n tenho a certeza.

Também não é assim tão linear. Desde há algum tempo que os MBP de 15" e acima vinham com GPU dedicados bastante interessantes.

Podem ser interessantes para o que a Apple já nos habituou, porque no geral, não há sequer comparação.

Hoje em dia, o MBP de 15" mais barato que existe custa perto dos 2000€ e a gráfica dedicada que trás é uma GT650M de 512MB. Num portátil Windows desse valor, nomeadamente nas séries dedicadas a gaming, encontras gráficas como GTX680M, GTX675M, GTX670 e até SLI de GTX660M, etc... que são imensamente superiores, as diferenças são como da água para o vinho.

Claro que, a gráfica do MBP desenrasca para quem jogar ocasionalmente qualquer coisa, mas apenas isso. E é como digo, se para correr o OS X e aplicações feitas para ele o hardware dos Mac podem fazer por vezes pequenos milagres, na hora de debitar frames nos jogos, o poder está lá ou não está, não há volta a dar.

Tal como já foi dito, comprar portáteis Apple com a finalidade de jogar, é do mais ingénuo que pode haver, trata-se de um péssimo negócio.

Última edição:
Comparar computadores os Apple pelos jogos é do mais ingénuo que pode haver... A Apple nunca se preocupou com o segmento dos putos. Os segmentos em que a Apple sempre apostou, são aqueles onde há dinheiro, das pessoas que já trabalham.. Não é que os mais adultos não joguem de vez em quando, mas em 99% dos casos serão jogadores casuais e que na hora de comprar um computador não estão muito preocupados com essa questão.

Essencialmente sao computadores de trabalho ... E claro que o publico alvo são gente adulta com poder de compra.

Hoje em dia já existem muitos jogos para OSX mas sinceramente para um adepto dos jogos mais vale mesmo comprar um PC

Quem compra um portatil para jogar joguinhos só se pode arrepender em pouco tempo (já me aconteceu).
sendo que todos os mac são essencialmente portateis (só os mac pro é que são reais desktops mas altamente caros e com altos processadores), quem comprar com a ideia prioritária de jogos, está a fazer asneira.
Esta asneira é igual para qualquer portatil.

Quem compra um portatil para jogar joguinhos só se pode arrepender em pouco tempo (já me aconteceu).
sendo que todos os mac são essencialmente portateis (só os mac pro é que são reais desktops mas altamente caros e com altos processadores), quem comprar com a ideia prioritária de jogos, está a fazer asneira.
Esta asneira é igual para qualquer portatil.

Verdade!
O meu Asus G1 (custou-me na altura 1600€, acho eu) avariou quase no fim da garantia, deram-me o valor dele em crédito, comprei um PC desktop completo, e ainda me sobrou dinheiro [:cool:]

Eu depois de ler o artigo fiquei a saber o seguinte:
- A Apple introduziu a cache offline no Apple Maps do iOS 6
- A Google também tem a feature de cache offline mas funciona pior que no iOS 6
- A Apple, Google e Nokia usam todas mapas vectoriais

Lá está o que acho que falha bastante nos media: nunca contam bem a história toda!

O artigo fala que a Apple suporta fazer cache dos mapas vectoriais para uso offline, e depois até falam da Google e da Nokia:
Native apps by Google and Nokia (for Android and Windows Phone, respectively) also use vector maps,
Esquecem-se só de mencionar que o Nokia Maps há muitos anos que permite pré-instalar os mapas inteiros dos países que o utilizador quiser directamente na memória do telefone para uso off-line, batendo tanto o sistema da Apple como o da Google.

Não estou a conseguir encomendar uma capa de silicone :(

2i9mr75.png

Voltar
Superior