Tópico da Apple

Não é uma resposta directa para ti mas mais um comentário ao post que citaste.

Fail da apple?? Se eu tenho o push em auto é pq quero ter o push em auto e receber mails no segundo. E não receber mails quando me lembrar de ver. Para isso acontecer tem de haver um contacto directo entre o iphone e o servidor de mail... A apple até dá várias hipóteses temporais ou uma manual! Não entendo onde está o Fail. LOL

É o mesmo que dizer que o iphone gasta bateria pq está ligado, se estiver desligado não gasta bateria... :sh)

o fail é que não funciona direito e causa uso extremo da bateria e ligação de dados... e por isso é que há um patch de emergência da apple.

ios_6_1_1_0-540x403.jpg

A atualização é só para o 4S [:p]

O iOS 6.1 no 4S tinha um bug (embora tivesse relacionado com o 3G, mas estas coisas influenciam-se todas umas às outras), tanto que a Vodafone UK desaconselhou o update e entretanto a Apple já lançou o 6.1.1 de emergência [;)]
Pois, tinha 3G ligado, mas mesmo assim, foi dos 100% para quase 2% em poucas horas.

Já ouvi dizer que tem a ver com o exchange ou lá o que é, vou pesquisar e já meto aqui algo.

EDIT: era isto que tinha lido espero que ajude alguém
Não uso exchange, foi só para tirar fotos e upload.

O Frio tem dessas coisas.
Talvez... apanhei uns elevadores com vento que devia estar abaixo de -20ºC. Mas esteve sempre no bolso.
Mas houve um colega meu, cujo iPhone 5 desligou-se por 5 minutos, provavelmente por causa do frio.

ios_6_1_1_0-540x403.jpg

A atualização é só para o 4S [:p]

A malta do JB deve ter cuidado, o 6.1.1 remove o JB, e o evasi0n ainda não reconhece o 6.1.1...

Não é uma resposta directa para ti mas mais um comentário ao post que citaste.

Fail da apple?? Se eu tenho o push em auto é pq quero ter o push em auto e receber mails no segundo. E não receber mails quando me lembrar de ver. Para isso acontecer tem de haver um contacto directo entre o iphone e o servidor de mail... A apple até dá várias hipóteses temporais ou uma manual! Não entendo onde está o Fail. LOL

É o mesmo que dizer que o iphone gasta bateria pq está ligado, se estiver desligado não gasta bateria... :sh)

Pois [:D]
Eu cá não me queixo da bateria, até o Gio que tive antes com 3G ligado e muito mais lento gastava mais bateria.

Eu tirei o meu 3GS com 6.1 ontem do carregador por volta das 7h40 da manhã. Não foi desligado e está com 61% de bateria agora.

Talvez... apanhei uns elevadores com vento que devia estar abaixo de -20ºC. Mas esteve sempre no bolso.
Mas houve um colega meu, cujo iPhone 5 desligou-se por 5 minutos, provavelmente por causa do frio.

Podes ter quase a certeza. O frio é tramado para as baterias e é comum algo que está a 100% sem uso passar a 40% sem razão. Algumas máquinas digitais duram 20m na neve, mesmo carregadas.

[h=3]On Playing it Cool[/h]You may find that playing an iPod or using an iPhone or iPad in a very cold environment decreases the battery life. Unlike the effects of a hot environment, this is a temporary condition. Once molecules in the battery warm up, the battery will return to its previous capacity.

http://www.apple.com/au/batteries/

Last edited:
Tens JB?

Não notei nada na transição de apps mas a autonomia está pior. Até pensei que fosse do JB mas pelos vistos...

Não tenho JB.

Os soluços não acontecem sempre, mas é frequente. A bateria é que se nota mesmo muito, pelo menos para o que eu estava habituado com o iOS 5.

a apple vai lançar alguma coisa nova em termos de smartphones num futuro próximo? é que apetece-me comprar um 4s mas não quero dar 400€ por um

a apple vai lançar alguma coisa nova em termos de smartphones num futuro próximo? é que apetece-me comprar um 4s mas não quero dar 400€ por um

O novo iPhone (5S ou 6) lá para o ultimo trimestre do ano é praticamente certo. O tal iPhone "low-cost" que se fala ainda é uma incógnita.

Neste ramo as novidades são frequentes, por isso é comprar quando precisamos e esquecer.

Depende do que considerares futuro proximo ... nos proximos 4/5 meses ... nada

Mesmo que lance não irá custar menos que os 400€ que tu nao queres dar pelo 4S :)

O novo iPhone (5S ou 6) lá para o ultimo trimestre do ano é praticamente certo. O tal iPhone "low-cost" que se fala ainda é uma incógnita.

Neste ramo as novidades são frequentes, por isso é comprar quando precisamos e esquecer.

espero que saia o 5s quando tu disseste porque é capaz de tirar 100€ ao preço de um 4s em segunda mão

em relação ao iphone low cost, se sair acho que vai ter specs piores que o meu g300 que por acaso tem as mesmas specs que um iphone 4 lol

Se vais comprar um Iphone pelas Spec's no papel ... tens melhores soluções , mais baratas na concorrência.

Se vais comprar um Iphone pelas Spec's no papel ... tens melhores soluções , mais baratas na concorrência.

era só mesmo para mudar de OS, porque nem o wp nem bb me agradam, mas já agora explicavas-me essa do "as specs não interessam no que toca a iphones"? isto não é troll, até porque já não é a primeira vez que oiço algo do género

Esse iPhone é falado sempre algum tempo após o lançamento de um novo iPhone. E isto acontece desde o lançamento do primeiro iPhone. Os iPhones "low-cost" são os das gerações anteriores que entretanto foram baixando de preço, sendo, porém, muito caros para o que oferecem. Só rendem, pelo que já me apercebi, em assinaturas empresariais, porque tens a possibilidade de, em grande parte dos casos, ficar com um iPhone um pouco desactualizado, mas de borla.

Back