Tópico da Apple

O Youtube foi retirado do IOS. Agora não vem de origem, por assim dizer. Tens a aplicação na Appstore. É só fazer download, é free.

Cumps

Mas n puxava assim. Sempre lhe dei o mesmo uso e só carregava durante a noite. Agora há dias que tenho de lhe dar carga a meio pq já sei que n chega ao final do dia.
Sinceramente ainda não testei pelo menos um dia de trabalho com o 3G ligado mas vou testar a ver se ao menos dá para umas 10h.

Vocês quando falam em 3G querem dizer ligação de dados activa correcto?
Correcto!
Tens JB ?

Nessas situações o que eu faço , é restaurar de fabrica ...

Dá-me impressão que aquelas aplicações tipo Auxo e nao sei quantas ... fazem gastar mais bateria ... eu acabei por desinstalar.
Não notei nada disso, no meu o desempenho tem sido igual.

Não querem fazer uma lista dos tweaks da Cydia que mais utilizam?

Eu tenho:

Activator
Adblocker
Barrel
Bars
Bite SMS
Bolt
WeeKillbackground
MapsOpener
NC Settings
NoNewsIsGoodNews
Zeppelin

Já agora aproveito para tirar daí umas ideias [:D]

A minha lista:
Activator
NC Settings
Zeppelin
Auxo
Bite SMS(adicionado agora)
mas vai crescer com algumas das que postaste [:p]

Last edited:
O Youtube foi retirado do IOS. Agora não vem de origem, por assim dizer. Tens a aplicação na Appstore. É só fazer download, é free.

Cumps

Obrigado [;)] Eu já tinha feito o download mas com o de origem conseguia mexer mais nas definições do YouTube. Sendo assim vejo que não fui a única a quem isso aconteceu [;)]

Cmpts

Isso não tem a ver com o software, mas sim com a calibragem da bateria. Tens de tentar descarrega-la ao maximo. Mesmo que vá a baixo voltas a ligar e a forçar.

Depois deixas a carregar até aos 100% sem parar. [;)]

Bom, vi agora esta notícia :eek: :confused:

Se tem um Apple iPhone 4S não o actualize para iOS 6.1, senão poderá ter problemas a usar redes 3G. O pedido é da Vodafone UK e outros operadores europeus.

O iOS 6.1 veio, entre outras coisas, resolver finalmente o problema do 4G para o Apple iPhone 5, o Apple iPad mini e o Apple iPad 4, mas poderá ter vindo prejudicar a vida aos utilizadores do Apple iPhone 4S - de tal forma que a Vodafone do Reino Unido, entre outros operadores de telecomunicações europeus, já preveniram os seus utilizadores para não actualizarem os seus iPhones 4S para iOS 6.1.
A actualização para iOS 6.1 já se encontra disponível desde o final de Janeiro e oferece funcionalidades como a possibilidade de adquirir bilhetes para o cinema através da Siri, embora tenha trazido consigo problemas como o consumo excessivo de bateria e agora no suporte de rede 3G da Vodafone UK e da 3 Austria.

Estamos cientes de um problema causado por dispositivos Apple iPhone 4S que foram actualizados para iOS 6.1, o qual tem impacto na sua performance em 3G. Alguns clientes poderão sofrer ocasionalmente dificuldades em ligarem-se à rede, realizar ou receber chamadas e em ligarem-se à Internet, refere a Vodafone UK aos seus clientes.

Não são conhecidos, pelo menos por enquanto, problemas destes entre utilizadores portugueses do iPhone 4S.

Fonte: Vodafone: 'nao actualizem iPhone 4S iOS 6.1' | Telemoveis.com

Isso não tem a ver com o software, mas sim com a calibragem da bateria. Tens de tentar descarrega-la ao maximo. Mesmo que vá a baixo voltas a ligar e a forçar.

Depois deixas a carregar até aos 100% sem parar. [;)]

Nao tem a ver ? claro que tem a ver ...

Podem ser muitas coisas ... essa é só uma delas.

Com o uso o telemóvel deixa de ter noção de qual é a verdadeira capacidade da bateria. Perfeitamente normal. Por isso é necessário calibrar de vez em quando. Quando não se faz, acontecem coisas como de desligar cedo demais.

Ontem dos 20% aos 0% (desligou-se) foi uma questão de poucos minutos em stand by.

O meu esteve muito tempo nos 20% por acaso. Depois usei um pouco foi descendo, e estava a usar lá para os 14% chegou aso 13% e desligou-se. Liguei ao carregador e mal ligou dizia 14%.

Eu vou fazer como diz o battery doctor, tentar não deixar ir muito a baixo dos 20% e carregar e uma vez por mês deixar descarregar totalmente. Não custa nada tentar.

Eu vou fazer como diz o battery doctor, tentar não deixar ir muito a baixo dos 20% e carregar e uma vez por mês deixar descarregar totalmente. Não custa nada tentar.

O battery doctor diz para não deixar ir abaixo de 20%?

Entretanto o meu 5 hoje fez-me uma que nunca nenhum iPhone tinha feito. Esteve ligado a noite toda ao carregador e ficou bloqueado nos 96%. Desliguei do carregador, voltei a ligar, e novamente... 96%

Back