Sinceramente ainda não testei pelo menos um dia de trabalho com o 3G ligado mas vou testar a ver se ao menos dá para umas 10h.Mas n puxava assim. Sempre lhe dei o mesmo uso e só carregava durante a noite. Agora há dias que tenho de lhe dar carga a meio pq já sei que n chega ao final do dia.
Correcto!Vocês quando falam em 3G querem dizer ligação de dados activa correcto?
Não notei nada disso, no meu o desempenho tem sido igual.Tens JB ?
Nessas situações o que eu faço , é restaurar de fabrica ...
Dá-me impressão que aquelas aplicações tipo Auxo e nao sei quantas ... fazem gastar mais bateria ... eu acabei por desinstalar.
Não querem fazer uma lista dos tweaks da Cydia que mais utilizam?
Eu tenho:
Activator
Adblocker
Barrel
Bars
Bite SMS
Bolt
WeeKillbackground
MapsOpener
NC Settings
NoNewsIsGoodNews
Zeppelin
O Youtube foi retirado do IOS. Agora não vem de origem, por assim dizer. Tens a aplicação na Appstore. É só fazer download, é free.
Cumps
Ontem desligou-se aos 13% de bateria... [8b]
Isso não tem a ver com o software, mas sim com a calibragem da bateria. Tens de tentar descarrega-la ao maximo. Mesmo que vá a baixo voltas a ligar e a forçar.
Depois deixas a carregar até aos 100% sem parar. []
Se tem um Apple iPhone 4S não o actualize para iOS 6.1, senão poderá ter problemas a usar redes 3G. O pedido é da Vodafone UK e outros operadores europeus.
O iOS 6.1 veio, entre outras coisas, resolver finalmente o problema do 4G para o Apple iPhone 5, o Apple iPad mini e o Apple iPad 4, mas poderá ter vindo prejudicar a vida aos utilizadores do Apple iPhone 4S - de tal forma que a Vodafone do Reino Unido, entre outros operadores de telecomunicações europeus, já preveniram os seus utilizadores para não actualizarem os seus iPhones 4S para iOS 6.1.
A actualização para iOS 6.1 já se encontra disponível desde o final de Janeiro e oferece funcionalidades como a possibilidade de adquirir bilhetes para o cinema através da Siri, embora tenha trazido consigo problemas como o consumo excessivo de bateria e agora no suporte de rede 3G da Vodafone UK e da 3 Austria.
Estamos cientes de um problema causado por dispositivos Apple iPhone 4S que foram actualizados para iOS 6.1, o qual tem impacto na sua performance em 3G. Alguns clientes poderão sofrer ocasionalmente dificuldades em ligarem-se à rede, realizar ou receber chamadas e em ligarem-se à Internet, refere a Vodafone UK aos seus clientes.
Não são conhecidos, pelo menos por enquanto, problemas destes entre utilizadores portugueses do iPhone 4S.
Vens tarde, já se falou disso, até já foi lançado o 6.1.1 só para 4S para resolver esse problema. []
Isso não tem a ver com o software, mas sim com a calibragem da bateria. Tens de tentar descarrega-la ao maximo. Mesmo que vá a baixo voltas a ligar e a forçar.
Depois deixas a carregar até aos 100% sem parar. []
Ontem dos 20% aos 0% (desligou-se) foi uma questão de poucos minutos em stand by.
Eu vou fazer como diz o battery doctor, tentar não deixar ir muito a baixo dos 20% e carregar e uma vez por mês deixar descarregar totalmente. Não custa nada tentar.