Angry Birds Gratuito. Toca a aproveitar! [kiss]
É puro crack [Parece que estão a falar de droga. [][
]
Afinal a cena boa não é assim tão boa. []
A cena da boa já foi embora. A partir de agora é "super de orige" []
Vou receber um Macbook Pro retina de 13" da empresa e gostava de saber se é um modelo com problemas crónicos... lembro-me de ler a tempos que a gráfica HD 4000 tinha algumas dificuldades a correr a resolução nativa 2560x1600. Confirmam?
A configuração é a seguinte:
![]()
ioreg -lw0
Alguém tem Apple TV? O que tal? Aconselham?
Como é o processo de stream do macbook para a TV via airplay? Suave? Dispensa completamente o uso de um cabo?
Estou na dúvida entre comprar uma Smart TV ou um TV normal e um Apple Tv para a tornar "smart", na prática o preço é o mesmo, por isso estou a tentar perceber as vantagens e desvantagens de cada um dos sistemas.
A Apple TV faz o stream de multimedia de um mac ou pc...tal como qualquer equipamento DLNA, seja uma SmartTv, PS3, discos multimedia, etc.
A única vantagem que vejo é a sua maior integração com o ambiente Apple - neste caso iTunes - permite-te ver directamente coisas que tenhas comprado na loja da Apple (quem diz ver, diz ouvir música tb.). Na realidade trás-te o iTunes para a TV. E tem uma facilidade e experiência de utilização muito boas.
Se não tens nada com DLNA e usas bastante o iTunes e todo o ambiente da Apple...acho que vale a pena.
Se já tens algo com DLNA, por exemplo já há muitos anos que uso uma PS3 para isso, comprares uma AppleTV quanto a mim não vai trazer grandes vantagens.
Quanto ao stream...isso terá a mesma limitação de qualquer dispositivo DLNA - coisas com muito bitrate (tipo filmes 1080p) começam a engasgar. Tudo o que passe ali os 25-30mb/s obriga-te a usar cabo.
O Roku parece-me muito bem! Não existe nada semelhante na Europa pois não? Livrava-me da ZON... []
Sim, o Roku parece bastante interessante também. Só ainda não consegui perceber os custos associados aos canais disponíveis. Na prática parece-me que o custo é parecido com uma subscrição por cabo, com a vantagem de que só pagas pelo que consomes.
Actualização 6.1.3 para o iOS.
Outra?!
Qq dia parece o Windows... []
A diferença é que aqui há uma resposta mais ou menos rápida às questões que vão surgindo... Tem a ver com o hack do lock screen.