Tópico da Apple

E ainda...
Microsoft’s share of the consumer market has dropped from 95% to 20% in 8 years | ExtremeTech

E para quem considera que tablets é o futuro, e que os PC's têm morte anunciada,
ou seja, o pós-PC (que não é o meu caso, pois acredito que o desktop continuará a
ser o ambiente de produtividade por excelência durante muuuuuuuito tempo):
Microsoft's Market Share Drops From 93 Percent to 4 Percent | News & Opinion | PCMag.com

A questão é, em portáteis tudo o que não seja Mac vem 99 % com o Windows instalado. No meu grupo de amigos, fora os que têm Mac ( em Arquitectura ainda são bastantes, mais do que em Informática até comparativamente ) tudo tem Windows e não estão para se chatear.

Eu no portátil de trabalho só uso Linux, e conheço só mais uma ou duas pessoas que o fazem também.

Quem já tem o iphone 5 e já teve o 4S acham que vale a pena o 5? Para mim o tamanho do ecrã é a maior vantagem mas é pena a fragilidade do acabamento. Andam descascados ou não? Ou é só o preto que se descasca?

Quem já tem o iphone 5 e já teve o 4S acham que vale a pena o 5? Para mim o tamanho do ecrã é a maior vantagem mas é pena a fragilidade do acabamento. Andam descascados ou não? Ou é só o preto que se descasca?

Vale a pena fazer o upgrade sem duvida. Eu ja tinha capa no 4, por isso ja estou habituado.
Comprei uma recentemente muito fininha Osaki, quase nem se nota e protege o suficiente.

full.jpg

Obrigado pelo feedback.
De facto qualquer iphone precisa de capa a meu ver.

O meu iPhone nunca teve capa nem película e está perfeito.
Nunca usei capas nos telemóveis pois no meu ver estraga a estética.
Mas para quem tem por hábito deixar cair o telemóvel as capas acabam por ser um mal necessário.

essa das capas nunca percebi...

para não andarem com um iphone ligeiramente arranhado, espetam-lhe com uma capa foleira e horrivel em cima que retira 99% da beleza/qualidade estética e de construção do iphone... enfim

em vez de comprarem as coisas e usufruírem delas, nao! sao escravos das coisas, para no futuro poderem vender um iphone sem arranhoes... lol

a apple tem a melhor qualidade de construção do mundo.. posso dizer que os meus iphones sempre andaram sem capas, tiveram as suas mazelas normais como qualquer objecto usado por nos... se algum dia partisse, reparava. Agora comprar um iphone e ser obrigado a andar com alta capa rafeira em cima? algum dia....

Última edição:
Capa num iPhone é como uma mulher bonita de burca.

Pagar 700€ por uma dos telemóveis mais bonitos do mercado para depois ficarem com o aspecto a plástico reciclado de uma capa de 5€ não me parace boa ideia. Mas cada um sabe de si.

Se o uso for cuidado entendo o vosso ponto de vista, mas por outro lado, o telemóvel sem capa e todo riscado também não é bonito de se ver. É dos objectos que mais uso tem actualmente, a capa acaba por ajudar a esse nível e há capas slims e algumas transparentes bem interessantes.

Capa num iPhone é como uma mulher bonita de burca.

Pagar 700€ por uma dos telemóveis mais bonitos do mercado para depois ficarem com o aspecto a plástico reciclado de uma capa de 5€ não me parace boa ideia. Mas cada um sabe de si.

antes dar 5€ por uma capa qq do que andar com o telemóvel todo riscado à conta de uma queda que deu ou de gente que o mete no mesmo bolso das chaves.

antes dar 5€ por uma capa qq do que andar com o telemóvel todo riscado à conta de uma queda que deu ou de gente que o mete no mesmo bolso das chaves.

Isso é verdade
Eu tambem nao gosto muito de capas, mas ja deixei cair uma ou 2 vezes e se nao fosse a capa estava partido e o arranjo de um iphone 5 nao fica barato

Eu tenho o preto e o branco ... ambos usados sem nenhum cuidado ... nenhum descascou ainda. Um deles já caiu dentro de um bidon de agua [:D]

Sou contra as capas :)

Voltar
Superior