Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para suportar o que eu disse, "acabadinho" de sair:
A third of American adults now own tablet computers | ZDNet
For the first time, a third of American adults own tablet computers | Pew Internet & American Life Project
Eu tenho um 5 preto e esta impecavel
É obvio que tens de ter cuidado e ter uma capa ehehe
Quem já tem o iphone 5 e já teve o 4S acham que vale a pena o 5? Para mim o tamanho do ecrã é a maior vantagem mas é pena a fragilidade do acabamento. Andam descascados ou não? Ou é só o preto que se descasca?
Obrigado pelo feedback.
De facto qualquer iphone precisa de capa a meu ver.
Vale a pena fazer o upgrade sem duvida. Eu ja tinha capa no 4, por isso ja estou habituado.
Comprei uma recentemente muito fininha Osaki, quase nem se nota e protege o suficiente.
![]()
Capa num iPhone é como uma mulher bonita de burca.
Pagar 700€ por uma dos telemóveis mais bonitos do mercado para depois ficarem com o aspecto a plástico reciclado de uma capa de 5€ não me parace boa ideia. Mas cada um sabe de si.
antes dar 5€ por uma capa qq do que andar com o telemóvel todo riscado à conta de uma queda que deu ou de gente que o mete no mesmo bolso das chaves.
Eu tenho o preto e o branco ... ambos usados sem nenhum cuidado ... nenhum descascou ainda. Um deles já caiu dentro de um bidon de agua []
Sou contra as capas![]()
Há quanto tempo tens?
Comprou no Ebay?