OperaPhantom
New member
vai dar ao mesmo. compras um iphone desbloqueado e metes um tarifário com 40mb de net semanais? só se tiveres sempre wifi
É como te digo, para mim dá perfeitamente, trabalho e casa tenho wi-fi, logo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vai dar ao mesmo. compras um iphone desbloqueado e metes um tarifário com 40mb de net semanais? só se tiveres sempre wifi
Duvida.
Como é que vocês no iPad ao enviar um mail, quando selecionam vários destinatários o conseguem fazer sem ser um a um? Não consigo seleccionar vários da lista de contactos e coloca-los ao mesmo tempo, tenho de seleccionar sempre um a um.
Consegues. Tens é que começar a acção a partir do programa que armazena esse outro tipo de ficheiros. Por exemplo um PDF a partir do iBooks, etc.Essas coisas e por exemplo não conseguir anexar ficheiros nos e-mails sem serem videos ou fotos, para mim, são as grandes limitações do iOS...
Essas coisas e por exemplo não conseguir anexar ficheiros nos e-mails sem serem videos ou fotos, para mim, são as grandes limitações do iOS...
Bem, o meu Huawei Ideos X5 morreu de vez. Nem chegou aos dois anos o pobre "chinês", mas também diga-se de passagem, sofreu imenso e depois de dezenas (centenas?) de quedas, houve uma que o matou mesmo. E também depois de duas ou três ROMS diferentes, sendo que última já na versão 4.0 tinha imensos bugs, reboots etc :sh)
Acham "parvo" dar €310 por um iPhone 4 de 8GB ?
loja > Smartphones > iPhone
Eu sei que é um modelo que saiu há 3 anos, sei que o 4S embora tenha o mesmo look tem uma camera e processador bastante superiores, mas de €310 para €580 (valores online na tmn) vai uma grande diferença...
Aliás de momento acho que mais vale ir logo para o iPhone 5, e de notar que eu até acho o 4S mais conseguido em termos estéticos e de tamanho sendo que idealmente era até a minha aposta.
Sei que há muito iPhone usado, mas as coisas da Apple são muito valorizadas em usado e acho que mais vale logo novo, até porque sempre tenho dois anos de garantia o que pessoalmente acho muito importante.
Além disso, depois de ter tido iPods comprei este ano um MBP, e agora estou cada vez mais dentro "do mundo da maçã"
E também fartei-me um pouco do mundo Android, pelo menos destes martelansos. Se fosse um Nexus a conversa era outra claro.
O único contra que me lembro agora é ter algumas coisas (sobretudo contactos) no conta do Gmail... Isso e ser um sistema mais fechado, mas isso contorna-se facilmente![]()
![]()
E pronto, vem aí o iPhone 5C.
A alternativa budget ao 5 e mais que provável 5S.
Macbook Air 2013: valem a pena os 100 euros por mais 4 GB de RAM, ou os 4 de origem bastam? Tenho um Pro de 2010, com 4 de RAM, e sempre me bastaram, porque é sobretudo para navegação, produtividade (Word, Excel, PPT) e ver uns filmes. Qual a vossa opinião?
Acho que para esse tipo de utillização os 4GB chegam bem. Sem render's nem nada ... serve perfeitamente.
Eu tenho 4Gb tanto no Air como no Pro , e nao sinto necessidade de mais continuam rapidos como no dia que os tirei da caixa... mas lá está eu nao trabalho com nada muito pesado.
E mesmo agora começei a editar uns videos dos meus sobrinhos que tenho em arquivo e ele safa-se muito bem.